Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Newtão
Ulukai
Wolfman
ari789
Felipe JJ
feichaw
R.O.B.
Wesley
12 participantes

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por Wesley Seg 27 Jan 2014, 15:14

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Donkey_kong_bananas

    A Retro Studios está procurando contratar dois indivíduos para um projeto novo, de acordo com um tweet compartilhando as descrições do trabalho. A companhia por trás da mágica de Donkey Kong e Metroid Prime está procurando por um engenheiro de AI para trabalhar em programação de AI de inimigos e chefes, assim como um engenheiro de UI para trabalhar com "um foco específico na programação de Interface de Usuário para HUD".

    Mais cedo esse mês, a Retro Studios estava procurando por outros quatro talentosos indivíduos para as vagas de Engenheiro Sênior de Material, Gerente de TI, Artista Conceitual, e Engenheiro de Material. Especulação está vindo de todos os lados, mas qual projeto novo você acha que é?

    Gamevício

    My Nintendo News
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Re: Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por R.O.B. Seg 27 Jan 2014, 15:17

    Provavelmente grande e uma franquia nova.
    Com movimentação em 3D e provavelmente um jogo de aventura ou plataforma em 3D.

    Só chutes.

    Mas ainda estou triste com a Retro por não ter colocado o K. Rool de volta na série Donkey Kong Country.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Re: Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por feichaw Seg 27 Jan 2014, 15:19

    R.O.B. escreveu:Provavelmente grande e uma franquia nova.

    Duvido, mas duvido MUITO!

    Com todos esses teasers sobre Metroid (Reggie usando broche da franquia no VGX, easter egg em Donkey Kong), tenho certeza de que é um novo jogo da série.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Re: Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por R.O.B. Seg 27 Jan 2014, 15:25

    feichaw escreveu:
    R.O.B. escreveu:Provavelmente grande e uma franquia nova.

    Duvido, mas duvido MUITO!

    Com todos esses teasers sobre Metroid (Reggie usando broche da franquia no VGX, easter egg em Donkey Kong), tenho certeza de que é um novo jogo da série.

    O povo não vê a hora de um novo Metroid no estilo Prime.
    E talvez (muito provavelmente) seja isso, mesmo.
    Mas eu não ligo para jogos de tiro em primeira pessoa. Preferiria em terceira pessoa ou uma nova franquia.
    Seja o que for, Metroid, releitura de alguma franquia antiga ou uma franquia nova, será um jogo muito bom.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Re: Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por Felipe JJ Seg 27 Jan 2014, 17:34

    Metroid Prime 4, para Wii U. É a minha aposta, e torcida também.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Re: Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por ari789 Seg 27 Jan 2014, 17:51

    Donkey Kong 64-2 lol

    Afinal eles falaram que queria desenvolver um jogo neste estilo, e séria uma boa forma de explorar a verdadeira potencia do Wii U em um jogo mais aberto ;P
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Re: Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por Wolfman Seg 27 Jan 2014, 18:10

    ari789 escreveu:Donkey Kong 64-2 lol

    Afinal eles falaram que queria desenvolver um jogo neste estilo, e séria uma boa forma de explorar a verdadeira potencia do Wii U em um jogo mais aberto ;P

    Eu queria um desses, mas não agora que já vão lançar um segundo Donkey Kong seguido. Melhor eles fazer algo como Metroid e algo novo depois antes de voltar pro macaco.

    O próximo acho que vai ser Metroid mesmo, estou no aguardo pra ver no que dá.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Re: Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por Ulukai Seg 27 Jan 2014, 19:32

    Nova IP por favor!

    Acredito que Metroid já está em desenvolvimento, então acho que é contratação para outra coisa.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Re: Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por Newtão Seg 27 Jan 2014, 19:35

    Quero um Metroid.

    Metroid, Metroid, Metroid!

    só pra ver a zero suit samus em hd
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Re: Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por Visionnaire Seg 27 Jan 2014, 19:39

    Certamente um bom jogo vem por aí! Queria algo no nível de Ogre Battle 64!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Re: Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por JonathanAlis Seg 27 Jan 2014, 23:33

    O importante é que eles aumentem o time pra aumentar a produtividade.
    Hoje em dia a retro aparentemente nao consegue trabalhar em 2 grandes títulos ao mesmo tempo. O pessoal fica feliz pq vai vir um novo jogo por aí, eu fico pq o estúdio vai crescer, e a longo prazo, muitos mais jogos vao vir!
    Ainda mais que parte do pessoal da retro foi pra equipe dos batman...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Re: Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por thomazmarcio Seg 27 Jan 2014, 23:58

    Deve ser Metroid, que pelo visto já está em desenvolvimento, e se não anunciarem quinta será só na E3, eu uma nova IP.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Re: Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por Mat Lee Ter 28 Jan 2014, 12:22

    Chuto que seja Metroid também.... Eles deixaram implícito que depois do Donkey Kong, partiriam para um novo jogo da Samus. Pois a Nintendo tinha dado as duas opções e talz... Então escolheram a prioridade. Agora é a vez do tãããão aguardado Prime 4.

    O mais triste de tudo, é que a Retro... Diante todo o seu potencial e conhecimento... Não conseguir levar 2 jogos grandes. A Nintendo deveria investir nesta pérola... De todos os jogos que fizeram, venderam bem e foram lucrativos.

    De qualquer forma.... Como estava em desenvolvimento do Tropical Freeze, chuto que também estavam fazendo um Metroid 2,5D para o 3DS. Só acho. xD

    Uma imagem para aumentar o hype (apesar do meu set ser da franquia  Laughing ):

    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Medium_248319_556676277

    Conteúdo patrocinado


    Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto Empty Re: Retro Studios está contratando engenheiros de AI e UI para novo projeto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:33