Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
lumon13
Luiz.sss
6 participantes

    Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 25 Jan 2014, 18:28

    Ola!!bom, eu recentemente começei a minha procura por pokemon de eventos, e eu to procurando alguns eu nao posso fazer shiny ou pokemon raros na hora se alguem que shiny tera que esperar. Neutral enfim eu quero pokemons de evento e  caso vcs tenham pokes de evento digam quais vcs tem,e,o que quer por ele! enfim os pokemons que eu MAIS procuros são: Celebi, Genesect, Shaymim, Melloetta, Darkrai, Os 3 Regis (eu sei que eles não são de evento mas eu procuro tbm...), Rayquaza, Giratina, Os 3 Cães, Xerneas, Yveltal.....esses são o que eu procuro,eu sei que eu pedi muitos pokes mas caso este topico der certo entao uma pesso tem alguns, outro tem mais ai isso me facilita e entao vc poe o pokemon que vc tem e o que vc quer (shiny ou não) mas tambem nao esculache por exemplo:vc tem Yveltal e pede um Mew, Ai e sacanagem!!!! SE vc quiser me add, sem querer fazer negocios comigo, me mande uma MP e caso vc queira fazer negocios comigo, um poke e tem um tambem me diga o seu fc e eu posso responder ..enfim obrigado pela atenção! Very Happy


    Última edição por LuizFelipeXY em Sáb 25 Jan 2014, 18:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : palavra erradas XD)
    lumon13
    lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Re: Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por lumon13 Dom 26 Jan 2014, 00:13

    HI,sir
    queria lhe dizer que eu tenho xerneas,lugia,palkia,dialga.
    podemos negociar via mp


    grato
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Re: Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por Luiz.sss Dom 26 Jan 2014, 09:14

    lumon13 escreveu:HI,sir
    queria lhe dizer que eu tenho xerneas,lugia,palkia,dialga.
    podemos negociar via mp


    grato
    claro! mas eu queria saber se vc quer shiny ou outros lendarios??? pq isso facilitaria caso negociamos via MP ok!?
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Re: Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por zemario123 Dom 26 Jan 2014, 11:00

    Pokemons de Evento - Pokemon XY 9k=
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Re: Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 26 Jan 2014, 11:28

    zemario123 escreveu:Pokemons de Evento - Pokemon XY 9k=
    [2] 
    Existe um tópico para esse fim: http://forum.nintendoblast.com.br/t31318-troca-pokemon-xy
    lumon13
    lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Re: Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por lumon13 Dom 26 Jan 2014, 11:56

    zemario123 escreveu:Pokemons de Evento - Pokemon XY 9k=

    O
    Então,cara acredito que a intenção do tópico era trocar os pokemons que ele pediu,e não corrigir o português dos outros,ok?
    Valeu
    lumon13
    lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Re: Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por lumon13 Dom 26 Jan 2014, 11:59

    E outra coisa agora negocie com outros porque eu estou fora
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Re: Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por Luiz.sss Dom 26 Jan 2014, 16:25

    lumon13 escreveu:E outra coisa agora negocie com outros porque eu estou fora
    POR QUE OQ ACONTECEU?? bom se vc nao quer mais negociar ok,problema seu!  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Re: Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por CharizardxMega Dom 26 Jan 2014, 16:29

    LuizFelipeXY escreveu:
    lumon13 escreveu:E outra coisa agora negocie com outros porque eu estou fora
    POR QUE OQ ACONTECEU?? bom se vc nao quer mais negociar ok,problema seu!  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy
    Eu tenho uma giratina shiny com nome americano 6 ivs o que você me daria?
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Re: Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por zemario123 Dom 26 Jan 2014, 18:15

    lumon13 escreveu:
    zemario123 escreveu:Pokemons de Evento - Pokemon XY 9k=

    O
    Então,cara acredito que a intenção do tópico era trocar os pokemons que ele pediu,e não corrigir o português dos outros,ok?
    Valeu
    Pokemons de Evento - Pokemon XY I32i4m
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Re: Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por Luiz.sss Dom 26 Jan 2014, 20:30

    CharizardxMega escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:
    lumon13 escreveu:E outra coisa agora negocie com outros porque eu estou fora
    POR QUE OQ ACONTECEU?? bom se vc nao quer mais negociar ok,problema seu!  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy
    Eu tenho uma giratina shiny com nome americano 6 ivs o que você me daria?
    na minha loucura maxima eu daria meu Mew Shiny *-* ou posso breedar um shiny com no minimo top 4, 5, ou 6 iv's porem isso poderia demorar vc tem preferencia em um pokemon shiny com boa iv's? pq se vc me responder eu posso breedar um shiny em ate 3 ou 4 dias se vc quiser e claro...porem como e um giratina shiny eu posso fazer 2 ou 3 shinys pode ser (mas e claro poderar demorar..)
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Re: Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por Luiz.sss Dom 26 Jan 2014, 20:34

    zemario123 escreveu:
    lumon13 escreveu:
    zemario123 escreveu:Pokemons de Evento - Pokemon XY 9k=

    O
    Então,cara acredito que a intenção do tópico era trocar os pokemons que ele pediu,e não corrigir o português dos outros,ok?
    Valeu
    Pokemons de Evento - Pokemon XY I32i4m
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeu curti muito mas cara vc nao e perfeito vc nao tem um C* DE OURO para falar de mim,ne quando vc tiver um P*NIS de diamante vc vem fala comigo ok? What a Face  What a Face
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Re: Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por Nyails Dom 26 Jan 2014, 20:47

    Hey. Vamos parar com esse flame desnecessário. Se continuarem a agirem de forma infantil como essa aqui na área Pokémon, irei contatar os moderadores para dar-lhes um alerta. Já fica o aviso.

    Ao criador do tópico... Como já disseram, já há um tópico próprio para trocas bem
    AQUI. Entendo que você procura lendários, mas lá também é lugar pra esse tipo de troca.

    Vou bloquear este tópico. Peço que continue com seu pedido de troca no devido tópico que citei acima.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemons de Evento - Pokemon XY Empty Re: Pokemons de Evento - Pokemon XY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:25