Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
pikachuboy'
ari789
Sonic Salies
7 participantes

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por Sonic Salies Sex 24 Jan 2014, 22:45

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Sledgehammer_gameslogo
    Eu sei que Call of Duty pode não ser um tema que agrada a todos, mas, eu prometo que assim que eu comprar um Wii U eu falo mais da Nintendo, juro mesmo  Very Happy .

    Recentemente houveram notícias de que o jogo desse ano da franquia Call of Duty seria apresentado com uma nova desenvolvedora: a SledgeHammer.

    Essa notícia causou muita polêmica no mundo dos games, e para aqueles que não estão "ligados" na saga CoD, eu explico o porquê.

    A provável desenvolvedora do CoD desse ano seria a Treyarch, já que o Ghosts ficou a cargo da Infinity Ward. A Treyarch é a criadora e dona dos direitos do Call of Duty: Zombies, um dos modos mais aclamados da franquia. Se o CoD desse ano fosse novamente desenvolvido por uma produtora que não tem os direitos do modo Zombies, isso causaria uma grande revolta, já que como eu disse, esse modo é muito esperado.

    Além disso a SledgeHammer também ficou à cargo do Map Design do Multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare 3, e todos os jogadores de CoD sabem que os mapas do MW3 são horríveis, trazendo assim uma revolta ainda maior.

    Essa informação começou a surgir pelo fato de que a Treyarch está com o dever de desenvolver todas as versões de CoD para Wii U daqui pra frente, deixando uma ocupação para a empresa.
    Além disso, a SledgeHammer divulgou em seu Twitter um tempo atrás que estaria trabalhando no desenvolvimento de um FPS próprio, e que por isso não se envolveu com Call of Duty: Ghosts.

    Mas, amantes de Zombies, não percam as esperanças, não há nada confirmado.
    Mas, se por um acaso, a Activision confirmar essa informação, eu só tenho uma coisa a dizer:
    #partiuHalfLife3  cheers !

    Por favor respeito nas mensagens, não quero ninguém xingado CoD (apesar de estar merecendo).


    Última edição por sonicsalies em Sáb 25 Jan 2014, 12:22, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por ari789 Sáb 25 Jan 2014, 03:32

    Eu amo Call of Duty , não sei do que esse povo anda tanto reclamando e..e

    Ainda mais dizendo que o jogo é sempre a mesma coisa , que ja perdeu a graça '' E Eles curtem Mario lol , Mals a zoeira u..u ''

    Mais enfim sou Fan de COD desde que joguei o 3 No PS2 , Logo Modern Warfare no Wii , Black Ops no PS3 , MW2 no X360 , MW3 no Wii e desde então não parei mais lol

    Ghost ou Black Ops 2 vai ser um dos primeiros jogos que vou jogar no Wii U lol '' se eu tiver um '' XD , O Jogo pode não inovar tanto , mais vai ser sempre foda matar os amigos no Online :3


    Agora fiquei meio chateado do BO2 não ter sido portado pro Wii =/ , O Ghosts até vai , Nova engine e tals... ,Mais os requesitos para rodar BO2 e MW3 são quase os mesmos... alem disso a mesma empresa que portou MW3 portou BO2 pro Wii U.

    E Comparando as vendas de MW , MW3 , BO2 e Ghosts téria compensado mais portar pro Wii alem disso pessoas que tem Wii U e Wii poderiam jogar , dava mais lucro =/
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 25 Jan 2014, 05:09

    Não acho COD ruim (ele tem seu publico,que por sinal não sou eu),porém acho que a franquia está saturando.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 25 Jan 2014, 10:27

    ari789 escreveu:Eu amo Call of Duty , não sei do que esse povo anda tanto reclamando e..e

    Ainda mais dizendo que o jogo é sempre a mesma coisa , que ja perdeu a graça '' E Eles curtem Mario lol , Mals a zoeira u..u ''

    Mais enfim sou Fan de COD desde que joguei o 3 No PS2 , Logo Modern Warfare no Wii , Black Ops no PS3 , MW2 no X360 , MW3 no Wii e desde então não parei mais lol

    Ghost ou Black Ops 2 vai ser um dos primeiros jogos que vou jogar no Wii U lol '' se eu tiver um '' XD , O Jogo pode não inovar tanto , mais vai ser sempre foda matar os amigos no Online :3


    Agora fiquei meio chateado do BO2 não ter sido portado pro Wii =/ , O Ghosts até vai , Nova engine e tals... ,Mais os requesitos para rodar BO2 e MW3 são quase os mesmos... alem disso a mesma empresa que portou MW3 portou BO2 pro Wii U.

    E Comparando as vendas de MW , MW3 , BO2 e Ghosts téria compensado mais portar pro Wii alem disso pessoas que tem Wii U e Wii poderiam jogar , dava mais lucro =/
    Concordo com tudo o que você disse, também sou muito fã da saga CoD!

    E com todo respeito, quem nunca jogou, ou quem jogou muito pouco, não pode dizer que a série está "perdendo a graça" pois não enxergam as pequenas porém importantes mudanças feitas.

    E uma dica: compra o BO2 pro Wii U porque o Ghosts está com muitos problemas, além de quase ninguém jogando. Pelo menos se não tiver ninguém no multiplayer, tem o Zombies pra jogar solo  Very Happy
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por twelington Sáb 25 Jan 2014, 10:41

    Eu gostei muito dos dois primeiros Modern Warfare, são alguns dos melhores jogos que já joguei e foram muito bem aclamados pela critica, o MW3 eu tenho mais ainda não tive tempo de jogar mas dizem que a qualidade dele caiu comparado aos primeiros!

    Terminei tbm o primeiro Black Ops, e tentei jogar o World at War, mas comparado aos Modern Warfare a qualidade deles caiu muito, sobre os últimos lançamentos tbm não vi bons comentários o que me fez me desligar um pouco da franquia, até mesmo pelo tempo que tenho disponível para jogar hoje em dia, em que procuro gastar somente com jogos bons que façam valer a pena, talvez no futuro se sair um novo jogo de qualidade eu volto com maior prazer a jogar, isso tbm vale para as franquias de Need for Speed e Sim City que gosto muito mas seus novos games são bem fracos comparados com alguns dos antigos!
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 25 Jan 2014, 12:19

    INFORMAÇÃO CONFIRMADA!
    A SledgeHammer games publicou a seguinte imagem em sua FanPage no Facebook:
    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Hiring
    Para quem é Joel Santana e não manja dos ingreis, a imagem diz: "Estamos Contratando", e logo abaixo dela podemos ver o logo da Actvision, SledgeHammer e Call of Duty, ou seja.... informação confirmada. A SledgeHammer é a produtora do próximo Call of Duty.

    Minha reação ao ver essa imagem:

    SEM ZOMBIES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Sonic_Unleashed_GIF_by_Xuliang
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 25 Jan 2014, 12:32

    Problema do COD é que é lançado TODO ANO! Poxa, dão um intervalo de 2 anos que cria um hype bem maior e tem o dobro do tempo pra criar inovações e deixar a criatividade tomar conta! O Black Ops 2 foi bem melhor do que o Ghosts, tanto que os youtubers de COD, estão admitindo que eles não estão mais se divertindo com Ghosts!
    Estou com muita vontade de pegar o BF4, já que disseram que ele finalmente está melhor que seu concorrente!
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 25 Jan 2014, 12:43

    LOCATELLi escreveu:Problema do COD é que é lançado TODO ANO! Poxa, dão um intervalo de 2 anos que cria um hype bem maior e tem o dobro do tempo pra criar inovações e deixar a criatividade tomar conta! O Black Ops 2 foi bem melhor do que o Ghosts, tanto que os youtubers de COD, estão admitindo que eles não estão mais se divertindo com Ghosts!
    Estou com muita vontade de pegar o BF4, já que disseram que ele finalmente está melhor que seu concorrente!
    Eu tenho exatamente essa opinião. Eu fui seco comprar o Ghosts só que quando eu fui ver o jogo   pale .
    BF4 está muito melhor que o Ghosts, e não me chamem de fanboy porque eu acho o Black Ops 2 e até mesmo o MW3 melhor que o BF3. Até a campanha do Battlefield está mais mais empolgante que a do Ghosts.

    E ainda depois dessa notícia, eu não estou mais nem um pouco animado para o CoD.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 25 Jan 2014, 12:54

    Também amo COD, já joguei desdo COD 1 ao Black Ops 2. O problema é que lançam um a cada ano, invés de lanar um a cada dois anos, assim tendo tempo para produzir melhor o jogo.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por Cortex Sáb 25 Jan 2014, 18:34

    O Problema do COD é esses lançamentos anuais e a queda de qualidade grotesca, eu gosto mais de BF, mas eu já joguei 2 de PS2 e o Call of Duty 4: Modern Warfare 1 e eu achei a história muito boa e o multi tbm depois eu joguei o Black Ops 1 e eu vi não era mais legal como antes, os mais novos pelo menos ngm que eu conheço comprou kkk, mas pelo jeito piora cada vez mais, e eu vejo gameplays do ghost e vejo que está grotesco esses gráficos e deve ser mais do mesmo com cachorros de adicional, dai eu costumo criticar.

    Mas o Pior mesmo é q culpa mesmo é a Publisher: ou seja a ACTIVISION é que colocou dedo nas suas Subssidiárias que evidentemente criaram um tipo de pressão ? A Infinity e a Treyarch criaram os primeiros cods então nem tem perdão (mesmo que mude o pessoal da equipe, não acho q qualidade caia dessa forma)

    Isso q é o chato :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por Convidado Sáb 25 Jan 2014, 19:41

    Pra mim depois de Modern Warfare 2, Call of Duty virou carne de vaca...Simples assim  N
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 25 Jan 2014, 20:07

    N4N G4M3R escreveu:Pra mim depois de Modern Warfare 2, Call of Duty virou carne de vaca...Simples assim  N
    Pow mas carne de vaca é boa vey.
    Cara os Black Ops 1 e 2 são bons, tirando aquele lag maroto.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 25 Jan 2014, 20:12

    Para mim até o Black Ops 1 foi bom. Após isso, apenas o Black Ops 2 foi bom.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por Convidado Sáb 25 Jan 2014, 20:20

    Cara os Black Ops 1 e 2 são bons, tirando aquele lag maroto.

    Black Ops é legalzinho mas acho extremamente enjoativo.. Prefiro o Modern Warfare 3 a ele.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 25 Jan 2014, 20:41

    VirtualBoy escreveu:Para mim até o Black Ops 1 foi bom. Após isso, apenas o Black Ops 2 foi bom.
    Concordo perfeitamente com você!  Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty Empty Re: [CONFIRMADO] Probabilidades de nova desenvolvedora na série Call of Duty

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:58