Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Walker
Aspen
Revemzin
EduFanaia
raphael.almeidamartins
guilunardi
lucjapa
Geu
Wolflink
AlexOk
EHHH
ZoruaLink
ari789
MaxRodrigues
Yagosbl
Ulukai
JonathanAlis
Sum41
supertupi
Robert Prado
Andredjow
El Buga
Mateµs ®.
Duco
Visionnaire
29 participantes

    Nintendo ainda tem solução?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo ainda tem solução? - Página 4 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Convidado Dom 26 Jan 2014, 20:59

    Pessoal não cansou de fazer 1 post desses por mês?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Nintendo ainda tem solução? - Página 4 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Shiny Dom 26 Jan 2014, 21:38

    guilunardi escreveu:Os jogos já estão sendo lançados.
    Tudo remake do remake.
    Pra mim não tem muito jeito não.
    O 3ds ainda vai durar um pouco, mas já tá ficando ultrapassado e os jogos são caros.
    O WiiU tá fraco os seus jogos, maioria remakes nenhuma novidade e seu controle é ridículo (um elefante branco).
    Ou a Nintendo muda radicalmente sua política ou vai pro buraco rapidinho.
    Remake do remake? me mostre argumentos que comprove essa informação, meu caro.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Nintendo ainda tem solução? - Página 4 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por LegionTwo Dom 26 Jan 2014, 22:01

    guilunardi escreveu:Os jogos já estão sendo lançados.
    Tudo remake do remake.
    Pra mim não tem muito jeito não.
    O 3ds ainda vai durar um pouco, mas já tá ficando ultrapassado e os jogos são caros.
    O WiiU tá fraco os seus jogos, maioria remakes nenhuma novidade e seu controle é ridículo (um elefante branco).
    Ou a Nintendo muda radicalmente sua política ou vai pro buraco rapidinho.

    Remakes :
    Starfox 64 3D
    Ocarina of Time 3D
    DKCR 3D

    Vamos aos jogos :

    Super Mario 3D Land
    Kirby novo
    The Legend of Zelda : A Link between Worlds
    Pokémon X e Y
    HarmoKnight
    Mario Kart 7
    Luigi Mansion 2
    Animal Crossing New Leaf
    Paper Mario Sticker Star
    Kid Icarus: Uprising
    Dillon Rolling Western

    Eu poderia citar mais jogos do 3DS , mas eu quero que explique como todos estes são remakes de remakes sendo que trazem muita coisa nova e até conceitos bem diferentes, mantendo sua essência.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo ainda tem solução? - Página 4 Empty Re: Nintendo ainda tem solução?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:09