Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ari789
Reshay
lpslucasps
VirtualBoy
AlexOk
9 participantes

    Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro Empty Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro

    Mensagem por AlexOk Ter 21 Jan 2014, 16:07

    Uma versão HD de Resident Evil 4 chegará aos PCs através do Steam no próximo dia 28 de fevereiro, abaixo você confere o trailer:




    As melhorias da versão são praticamente as mesmas apresentadas nas versões HD que o jogo ganhou para PS3 e Xbox 360, e incluem melhorias nos efeitos de fogo e fumaça e também processamento gráfico de 60 frames por segundo. O jogo também contará com suporte para conquistas, placar de líderes, cartas colecionáveis, Steam Cloud e também o modo extra Separate Ways, além de legendas em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, japonês e polonês.

    Compra na certa, apesar, do , 4, ser um dos meus RE favoritos.

    mais vida útil ainda pelo fato de ter sistema de troféus.



    Fonte: http://residentevil.com.br/site/jogos-2/serie-principal/residentevil4/resident-evil-4-hd-chegara-ao-steam-no-final-de-fevereiro
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro Empty Re: Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro

    Mensagem por VirtualBoy Ter 21 Jan 2014, 16:34

    Depois de dois anos e pouco desdas versões de consoles... ***...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro Empty Re: Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro

    Mensagem por lpslucasps Ter 21 Jan 2014, 17:06

    Antes tarde duke nukem. Com certeza comprarei, ótimo jogo e melhor RE, imo.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro Empty Re: Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro

    Mensagem por Reshay Ter 21 Jan 2014, 17:09

    Não é o meu favorito da franquia... Mas acho muito bom, irei comprar tb! 

     Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro Empty Re: Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro

    Mensagem por ari789 Ter 21 Jan 2014, 19:48

    Antes tarde do que Nunca , Esse RE é épico *--*
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro Empty Re: Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro

    Mensagem por Visionnaire Ter 21 Jan 2014, 19:52

    Só eu senti que poderia ter ficado muito melhor que isso?
    Mesmo assim, compra certa! Um ótimo jogo que não me canso de jogar.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro Empty Re: Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro

    Mensagem por Wolfman Ter 21 Jan 2014, 21:54

    visionnaire escreveu:Só eu senti que poderia ter ficado muito melhor que isso?
    Mesmo assim, compra certa! Um ótimo jogo que não me canso de jogar.

    Melhor acho que poderia um pouco, mas não tanto, também porque não é um remake nem nada, mas se puder, espera que logo vem mods pra melhorar isso.  Razz 

    Já fechei tanto esse jogo que acho que nem vale a pena pra mim comprar logo de cara, mas acho que quando tiver baratinho eu pego de novo pra mais uma partida.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro Empty Re: Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro

    Mensagem por Mat Lee Qui 23 Jan 2014, 13:36

    Felizmente eu tenho a versão do Wii, que no meu caso, a jogabilidade ajuda demais! Mas se lançasse um Resident Evil 4 HD no eShop do Wii U e com suporte ao Wii Remote, eu sem dúvidas compraria.  Surprised
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro Empty Re: Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro

    Mensagem por AlexOk Qui 23 Jan 2014, 14:46

    Mat Lee escreveu:Felizmente eu tenho a versão do Wii, que no meu caso, a jogabilidade ajuda demais! Mas se lançasse um Resident Evil 4 HD no eShop do Wii U e com suporte ao Wii Remote, eu sem dúvidas compraria.  Surprised
    LOL, tbm tenho a versão do WII. já achei horrível jogar com WII remote, acostumei jogar ele pelo PC, e pelo dualshock do PS2,
    me atrapalhei todo com a movimentação do WII, parei logo no começo.
    rs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro Empty Re: Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro

    Mensagem por Convidado Qui 23 Jan 2014, 14:56

    AlexOk escreveu:
    Mat Lee escreveu:Felizmente eu tenho a versão do Wii, que no meu caso, a jogabilidade ajuda demais! Mas se lançasse um Resident Evil 4 HD no eShop do Wii U e com suporte ao Wii Remote, eu sem dúvidas compraria.  Surprised
    LOL, tbm tenho a versão do WII. já achei horrível jogar com WII remote, acostumei jogar ele pelo PC, e pelo dualshock do PS2,
    me atrapalhei todo com a movimentação do WII, parei logo no começo.
    rs

    No começo é meio esquisito (diferente) ter que usar o Wiimote e analógico para mirar, mas depois que se acostuma vê que é a melhor jogabilidade possível, tudo fica mais ágil e fácil.=D
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro Empty Re: Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro

    Mensagem por Sonic Salies Qui 23 Jan 2014, 15:27

    Não é o meu favorito, mas com certeza comprarei!

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro Empty Re: Resident Evil 4 HD chegará ao Steam no final de fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:05