Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
p_loc
Allusian
R.O.B.
J.Biermann
Monagma
BjornTheBear
Ismatash
Linkdb
mmgalo
ToonLink
Reshay
lucker
crfleo
Wind Ice
Shiny
Sonic Salies
Wolfman
Matheus M. (MATH???@)
Archie
Gerus Blade
Suicune
pikachuboy'
Visionnaire
Snow-X
Mastxadows
resh
Ulukai
El Buga
JonathanAlis
ari789
Zelda Fan
VirtualBoy
Cortex
Felipe JJ
AlexOk
Pocket Monster
40 participantes

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Shiny Ter 21 Jan 2014, 23:09

    Ain tem ki ser iscuro pra ser maix maduro 8) 

    Agora sério, que façam um no estilo Ocarina Of Time.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por ari789 Qua 22 Jan 2014, 00:04

    Artcalumby escreveu:Qualquer coisa tá bom. Desde que não seja cartunesco. CHEGA de Zelda cartunesco.

    Alguém que me entende  Fods 
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Wind Ice Qua 22 Jan 2014, 00:17

    Eu sou um dos "venha o que vier". Pra mim qualquer Zelda é f*da. Confio no taco do Aonuma. Pode vir estilo Wind Waker, Skyward Sword ou Twilight Princess... Gosto de todos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por El Buga Qua 22 Jan 2014, 00:19

    Olha... Também acho. Qualquer estilo gráfico pra mim está bom, o que me interessa são coisas como número de dungeons, sidequests, novos itens, etc.

    Tenho minhas preferências, mas com o controle na mão, é a última coisa que me importa.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Wind Ice Qua 22 Jan 2014, 00:56

    El Buga escreveu:Olha... Também acho. Qualquer estilo gráfico pra mim está bom, o que me interessa são coisas como número de dungeons, sidequests, novos itens, etc.

    Tenho minhas preferências, mas com o controle na mão, é a última coisa que me importa.
    Sim meu caro Buga... Sinto-me até incomodado por pessoas que pedem demais os gráficos realísticos. Parece até que The Wind Waker ou Skyward Sword não são tão bons quanto outros da franquia simplesmente pelo seu estilo gráfico.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por ari789 Qua 22 Jan 2014, 04:02

    Na minha opinião Zelda do Wii U deveria ser assim U..U :


    Mudando um pouco de assunto
    Spoiler:


    mais na boa Zelda TP é um jogo que merece Remake , É TÃO FODA , TÃO ÉPICO , TÃO LINDO , COM UMA TRILHA SONORA BELA , SEM DUVIDAS É UM VERDADEIRO ZELDA *--*

    Que Zelda U Siga os mesmos passos u.u

    E Eu não falo so do estilo sombrio , dark , mais maduro e com gráficos realístico , quero algo parecido na Historia e também a Trilha Sonora a Trilha do TP é INCRÍVEL.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por crfleo Qua 22 Jan 2014, 07:40

    Eu gostei muito do visual apresentado na tech demo

    pra mim já estaria perfeito

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Zelda-wii-u

    Mas como parece que já desconsideraram  Sad 

    O estilo que o Felipe JJ postou na primeira página também ficaria bacana
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por lucker Qua 22 Jan 2014, 08:18

    Acho que os gráficos de Ocarina/Majora o que mais combinaram com a série até hoje, no 3DS ficou show de bola, espero algo mais voltado para esses gráficos, achei TP muito dark, escuro, sem vida, embora o jogo seja excelente, se tratando de gráficos foi o que eu menos gostei.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por El Buga Qua 22 Jan 2014, 09:20

    Wind Ice escreveu:Sim meu caro Buga... Sinto-me até incomodado por pessoas que pedem demais os gráficos realísticos. Parece até que The Wind Waker ou Skyward Sword não são tão bons quanto outros da franquia simplesmente pelo seu estilo gráfico.
    Sem falar que o estilo dark não tem muito a ver com Zelda. Majora's Mask foi uma exceção porque a história era BEM diferente do normal em Zeldas e pedia isso, mas no geral, não combina muito.

    (e TP nem acho tãããão dark assim, é mais serious business apenas)
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Reshay Qua 22 Jan 2014, 09:42

    El Buga escreveu:
    Wind Ice escreveu:Sim meu caro Buga... Sinto-me até incomodado por pessoas que pedem demais os gráficos realísticos. Parece até que The Wind Waker ou Skyward Sword não são tão bons quanto outros da franquia simplesmente pelo seu estilo gráfico.
    Sem falar que o estilo dark não tem muito a ver com Zelda. Majora's Mask foi uma exceção porque a história era BEM diferente do normal em Zeldas e pedia isso, mas no geral, não combina muito.

    (e TP nem acho tãããão dark assim, é mais serious business apenas)

    Olha, eu sou apaixonado pelo Zelda Wind Waker. A versão HD é de encher os olhos.

    Por mim, o que vier é lucro, ainda mais se tratando de Zelda.
    Mas eu adoraria a oportunidade de jogar mais um titulo cartoon em HD.

    E isso, só experimentando para entender!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por ToonLink Qua 22 Jan 2014, 09:43

    Sinceramente, estou me preocupando muito mais em saber qual será a temática relacionada ao enredo do próximo Zelda, do que no estilo gráfico em si. Concordo que um Zelda realista seria interessante para balancear o visual da franquia, mas saber O CONTEÚDO do livro me parece mais interessante do que imaginar em como será a capa. E só dizendo que Cel-Shaded e estilos similares conseguem sim passar uma ótima impressão de next gen, sem contar que tem muito jogo "coloridinho" por aí que transmite maturidade e dark themes sem apelar pro realismo.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por mmgalo Qua 22 Jan 2014, 09:58

    Zelda o mais real possível
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Linkdb Qua 22 Jan 2014, 11:18

    Eu não tenho uma preferência exata por um estilo, sei que independentemente do estilo que usarem o jogo ficaria ótimo. 

    Porém eu ainda tenho um pouquinho de vontade de ver um estilo ao TP novamente.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Ismatash Qua 22 Jan 2014, 11:22

    JonathanAlis escreveu:Eu gosto de mundos vivos e coloridos.
    Que seja um Ocarina + Skyward Sword.

    Mas pode ser uma coisa nova que ngm viu antes.
    Me surpreenda Nintendo!
    Concordo. É isso que eu espero.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por BjornTheBear Qua 22 Jan 2014, 12:18

    Oh my god, the HYPE....

    Quanto mais eu fico nesse fórum, mais ansioso eu fico.
    Também espero que seja um Zelda mais realista, acho que TODO mundo quer isso, se não isso algo mais próximo a Skyward Sword.

    Eu realmente gosto do estilo "Verde cinza triste", e gostaria que fosse apresentado assim no Zelda U, imagina se fizessem um Zelda com um mundo perdido, sombrio e triste, naquela parte da Timeline onde o herói é derrotado e tal... *-*

    Conteúdo patrocinado


    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 3 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:09