Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
BetoSantos
Matheus M. (MATH???@)
AlexOk
Super Mario Fan
Jamian
DIEGOELRIC2005
Reshay
Lucasmon
LOCATELLi
Duco
LegionTwo
KoopaBruno
lpslucasps
Mat Lee
Raizen
pOkiz
JonathanAlis
El Buga
Ulukai
Gerus Blade
Omnimon
mr l
Yagosbl
Argos
lukazz
justiceiro
Felipe JJ
VirtualBoy
ari789
KSPS
34 participantes

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Felipe JJ Seg 20 Jan 2014, 19:28

    Hunk escreveu:http://www.kotaku.com.br/nova-geracao-graficos/

    Apenas mostrando que nunca foi prometido diferença monstro para a atual geração.=D

    Felipe JJ escreveu:Ah, não vai fazer grande diferença, mas era de se esperar que fosse 1080p nativos, né? O jogo está bonito, mas longe usar o Wii U aos extremos, e teve 3 anos para ser desenvolvido, então não vejo desculpas para não ser 1080p nativo. Mas tem gente que se contenta com tudo e vive arrumando desculpas, né? Deve ser por isso que esse tipo de coisa ainda acontece.

    Existem pessoas que não se contentam com nada de gráficos sem conhecer como funciona...

    enfim, Mario 3D World definido pela Edge como:

    "the most next-gen game that 2013 has yet produced."

    O jogo mais "nova geração" produzido em 2013.

    Superando diversos jogos 1080p era 720p.=D

    Não precisa ficar arrumando desculpas, ou querer desmerecer os usuários para justificar o seu ponto, cara.

    O fato de Super Mario 3D World ter impressionado e merecido o título e não ter sido 1080p nativos não justifica o fato de um jogo visualmente simples como DK não ser.

    Ia fazer te mal o jogo ser 1080p nativo? Acho que não, afinal só o faria ficar mais bonito, ainda mais sendo side scroller. E dado o tempo de desenvolvimento e investimento no título, acho que seria super natural. Temos jogos mais bonitos e complexos da própria Nintendo que são 1080p nativos, não vejo desculpas para esse caso.

    Also, que fique claro que só estou falando desse aspecto, ok? O gameplay vai ser fantástico e é o motivo por eu já estar procurando a pré-venda dele. Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 19:36

    Felipe JJ escreveu:
    Hunk escreveu:http://www.kotaku.com.br/nova-geracao-graficos/

    Apenas mostrando que nunca foi prometido diferença monstro para a atual geração.=D

    Felipe JJ escreveu:Ah, não vai fazer grande diferença, mas era de se esperar que fosse 1080p nativos, né? O jogo está bonito, mas longe usar o Wii U aos extremos, e teve 3 anos para ser desenvolvido, então não vejo desculpas para não ser 1080p nativo. Mas tem gente que se contenta com tudo e vive arrumando desculpas, né? Deve ser por isso que esse tipo de coisa ainda acontece.

    Existem pessoas que não se contentam com nada de gráficos sem conhecer como funciona...

    enfim, Mario 3D World definido pela Edge como:

    "the most next-gen game that 2013 has yet produced."

    O jogo mais "nova geração" produzido em 2013.

    Superando diversos jogos 1080p era 720p.=D

    Não precisa ficar arrumando desculpas, ou querer desmerecer os usuários para justificar o seu ponto, cara. É algo bem visível e óbvio.

    O fato de Super Mario 3D World ter impressionado e merecido o título e não ter sido 1080p nativos não justifica o fato de um jogo visualmente simples como DK não ser.

    Ia fazer te mal o jogo ser 1080p nativo? Acho que não, afinal só o faria ficar mais bonito, ainda mais sendo side scroller. E dado o tempo de desenvolvimento e investimento no título, acho que seria super natural. Temos jogos mais bonitos e complexos da própria Nintendo que são 1080p nativos, não vejo desculpas para esse caso.

    Also, que fique claro que só estou falando desse aspecto, ok? O gameplay vai ser fantástico e é o motivo por eu já estar procurando a pré-venda dele. Razz

    Desmerecer? em que momento eu desmereci? alguém aqui possui conhecimentos avançados na área?

    O Mario 3D world não ser 1080 p, assim como ryse justifica que resolução não é tudo.

    Fazer o jogo 1080p nativos gastaria tempo que poderia ser usado em shaders, texturas, fases, gameplay, etc... isso tudo para algo que não mudaria muito ou seja, teria sentido gastar tempo para colocar 1080p nativos? sendo que não faria tanta diferença.

    Enfim, não houve desmérito, já que eu digo que eu mesmo não gosto de ficar questionando apenas gráfico em jogos já que não tenho total conhecimento na área (sabia que Donkey kong usa uma engine antiga? isso também afeta no desenvolvimento).

    E sobre a questão de resolução, é como eu disse, ela não é tudo em um jogo, e nenhuma empresa deixa de fazer 1080p nativos à toa.=D

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------

    Justificativas para a falta de foco no gráfico (além da engine antiga) -

    • Jogo tem muitos segredos
    • Peças de quebra-cabeça, letras colecionáveis, salas bônus, moedas escondidas, saídas de estágio alternativas e placar de bananas
    • Há uma referência visual a Samus Gunship (da série Metroid) oculta no game
    • Melodias familiares da série Donkey Kong Country
    • Os designers de estágio de Tropical Freeze integraram estética artística e mecânicas de exploração de formas criativas
    • Todos os temas são novos e originalmente compostos
    • Compre vidas extras, itens de ajuda, e a assistência de Squawks, o Pagagaio, na rede de lojas Fly and Buy, de Funky Kong
    • Rambi, o Rinoceronte, retorna em níveis específicos
    • Enguarde, o Peixe-Espada, não foi avistado
    • Novos estágios de tirolesa
    • Batalha contra chefe: batalha baseada em timing de movimentos contra uma foca viking gigante antropomórfica que escorrega de barriga através de um half-pipe
    • Outro chefe: coruja feiticeira, tem sete ataques únicos
    • É preciso perseguir a coruja por três arenas
    • Hard Mode confirmado (após conclusão do game)
    • Time Attack Mode traz variações dos estágios para speedruns
    • Publique seus melhores tempos no Time Attack em tabelas online
    • Compare sua pontuação com amigos e a comunidade
    • Tabelas vão manter registro de quais itens de ajuda foram utilizados para auxiliar na conclusão dos estágios

    Cada mundo ainda terá 3 fases secretas.

    A IGN (que jogou uma demo) chegou a comentar:

    "The engaging visual appeal of the environments highlights a world ripe for exploration."

    -O apelo visual envolvente dos cenários destaca um mundo "maduro" (ou no ponto) para exploração.-

    E ele concluiu com:

    "Tropical Freeze shows ample evidence of a loving design process informed by the best in exploratory platforming"

    -Tropical Freeze mostra uma ampla evidencia de um processo de design amoroso informado pelo melhor "plataforma de exploração".-
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Omnimon Seg 20 Jan 2014, 20:17

    ari789 escreveu:Aff...Não creio .--.

    Vendo os jogos Upscalling 1080p do XONE
    e pelo que o pessoal me falou é Upscalling e a diferencia de nativo e Up

    Antes deixar em 720p...

    Dane-se se Ryse é 900p .-. , É Lamentável que a atual geração tanto Wii U , XONE e PS4 ainda não rodem em 1080p sendo que eles '' ao menos Sony e MS '' prometeram isso '' na verdade tinham prometido no X360 e PS3... ''

    Isso pode não pesar tanto agora mais vai pesar , No começo quando a maioria tinha TV tubão quase ninguém reclamava do Wii ser HD e agora com as TVs Full HD e tudo mais a galera toda ficou reclamando e lixando ele .-. .

    Vocês acham que agora com as TVs cada vez ficando maiores os jogos 720p vão continuar tão lindos assim em uma TV de 50... ?

    Posso garantir que segue muito bonito, tenho uma Sony Bravia 52 polegadas e os jogos ate de geraçao passada incluindo o Wii ficam muito bons. Povo chora muito por grafico como se um jogador normal va ficar contando quadros por segundo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por ari789 Seg 20 Jan 2014, 20:19

    Felipe JJ escreveu:Ah, não vai fazer grande diferença, mas era de se esperar que fosse 1080p nativos, né? O jogo está bonito, mas longe usar o Wii U aos extremos, e teve 3 anos para ser desenvolvido, então não vejo desculpas para não ser 1080p nativo. Mas tem gente que se contenta com tudo e vive arrumando desculpas, né? Deve ser por isso que esse tipo de coisa ainda acontece.

    Concordo com você , mais como disse acima vai ver todo esse momento eles fizeram o jogo para ser 720p e de ultima hora pensaram em colocar 1080p por isso o upscalling.

    Mais depende , me falaram que apartir de uma TV de 50,,, 52 você ja nota diferencia de 720p para 1080p e..e

    Mais enfim ... decepção heim Nintendo .--. , ao menos é 60 FPS u..u

    [EDIT]

    Pera Pera Pera , eles desligaram o GamePad ? , O Jogo não vai usar o GamePad em nada .--. ? '' e ainda é 720p... '' como assim ?

    20.01.2014
    Omnimon escreveu:
    ari789 escreveu:Aff...Não creio .--.

    Vendo os jogos Upscalling 1080p do XONE
    e pelo que o pessoal me falou é Upscalling e a diferencia de nativo e Up

    Antes deixar em 720p...

    Dane-se se Ryse é 900p .-. , É Lamentável que a atual geração tanto Wii U , XONE e PS4 ainda não rodem em 1080p sendo que eles '' ao menos Sony e MS '' prometeram isso '' na verdade tinham prometido no X360 e PS3... ''

    Isso pode não pesar tanto agora mais vai pesar , No começo quando a maioria tinha TV tubão quase ninguém reclamava do Wii ser HD e agora com as TVs Full HD e tudo mais a galera toda ficou reclamando e lixando ele .-. .

    Vocês acham que agora com as TVs cada vez ficando maiores os jogos 720p vão continuar tão lindos assim em uma TV de 50... ?

    Posso garantir que segue muito bonito, tenho uma Sony Bravia 52 polegadas e os jogos ate de geraçao passada incluindo o Wii ficam muito bons. Povo chora muito por grafico como se um jogador normal va ficar contando quadros por segundo.

    Não é que eu ligue pra isso

    Jogo Wii com cabo AV numa tv de 42 Full HD .--.

    E Eu acho o Jogo bonito e lindo , Mais é notável a diferencia gritante pra minha TV de 42 com meu Monitor de 23 .

    Vai dizer que você não ver aumento nenhum no serrilhado nem coisa do tipo e..e ?

    Felipe JJ escreveu:
    Hunk escreveu:http://www.kotaku.com.br/nova-geracao-graficos/

    Apenas mostrando que nunca foi prometido diferença monstro para a atual geração.=D

    Felipe JJ escreveu:Ah, não vai fazer grande diferença, mas era de se esperar que fosse 1080p nativos, né? O jogo está bonito, mas longe usar o Wii U aos extremos, e teve 3 anos para ser desenvolvido, então não vejo desculpas para não ser 1080p nativo. Mas tem gente que se contenta com tudo e vive arrumando desculpas, né? Deve ser por isso que esse tipo de coisa ainda acontece.

    Existem pessoas que não se contentam com nada de gráficos sem conhecer como funciona...

    enfim, Mario 3D World definido pela Edge como:

    "the most next-gen game that 2013 has yet produced."

    O jogo mais "nova geração" produzido em 2013.

    Superando diversos jogos 1080p era 720p.=D

    Não precisa ficar arrumando desculpas, ou querer desmerecer os usuários para justificar o seu ponto, cara.

    O fato de Super Mario 3D World ter impressionado e merecido o título e não ter sido 1080p nativos não justifica o fato de um jogo visualmente simples como DK não ser.

    Ia fazer te mal o jogo ser 1080p nativo? Acho que não, afinal só o faria ficar mais bonito, ainda mais sendo side scroller. E dado o tempo de desenvolvimento e investimento no título, acho que seria super natural. Temos jogos mais bonitos e complexos da própria Nintendo que são 1080p nativos, não vejo desculpas para esse caso.

    Also, que fique claro que só estou falando desse aspecto, ok? O gameplay vai ser fantástico e é o motivo por eu já estar procurando a pré-venda dele. Razz

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Owned-wife
    Disse tudo que eu queria dizer mais não conseguir dizer por que tava com dor de cabeça suficiente pra pensar em algo pra dizer  :guino: 

    O Problema é que o jogo ser 720p e ainda por cima não usar tanto do Hardware do Wii U e ainda por cima... '' se é que verdade '' o Gamepad ficar desligado no jogo '' sendo que o GamePad também usa o Hardware do Wii U e sem ele da pra fazer coisas melhores ''

    O Wii U vai ficar com a fama de fraco... vai ficar mal falado entre os gamers
    e logo vem haters dizendo que ele não roda isso e nem aquilo .--. ...

    O Jogo pode ser fantástico no gameplay e historia , mais o fato dele ser 720p e não usar tanto do Wii U vai fazer o console ficar mal falado infelizmente =/

    e logo algumas pessoas que ligam para tal coisa iram desistir do console por que um amiguinho fanboy que so tem PS2 ficou de mimi dizendo Wii U não roda isso , Wii U não roda aquilo , PS3 é melhor e bla bla bla e..e



    Última edição por ari789 em Seg 20 Jan 2014, 20:27, editado 2 vez(es)
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Gerus Blade Seg 20 Jan 2014, 20:23

    Quem se importa ? No Wii eu jogava a 420i e já achava bonito e nem via tanta diferença. O que importa mesmo é o jogo rodando lisinho, 30fps está de bom tamanho. Tem tanto jogo no PS3 a 720p que é tão bonito, nunca vi diferença de 720 pra 1080...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Ulukai Seg 20 Jan 2014, 20:42

    Não me importo com isso de resolução

    O que me importa é que Rambi foi confirmado *-----------*
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por ari789 Seg 20 Jan 2014, 20:44

    Gerus Blade escreveu:Quem se importa ? No Wii eu jogava a 420i e já achava bonito e nem via tanta diferença. O que importa mesmo é o jogo rodando lisinho, 30fps está de bom tamanho. Tem tanto jogo no PS3 a 720p que é tão bonito, nunca vi diferença de 720 pra 1080...

    Eu importo lol
     :coolface:
    Spoiler:
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por El Buga Seg 20 Jan 2014, 20:45

    Felipe JJ escreveu:Não precisa ficar arrumando desculpas, ou querer desmerecer os usuários para justificar o seu ponto, cara.
    Você poderia começar seguindo o seu próprio conselho...

    Felipe JJ escreveu:Mas tem gente que se contenta com tudo e vive arrumando desculpas, né? Deve ser por isso que esse tipo de coisa ainda acontece.
    ...e evitando esse tipo de ataque aí também.

    Cobrar coisas dos outros que não se faz é feio, champz.

    Enfim, vocês aí se batendo por causa de 1080p e eu jogando na TV de tubo e achando tudo lindo.  Laughing
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por ari789 Seg 20 Jan 2014, 20:50

    El Buga escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Não precisa ficar arrumando desculpas, ou querer desmerecer os usuários para justificar o seu ponto, cara.
    Você poderia começar seguindo o seu próprio conselho...

    Felipe JJ escreveu:Mas tem gente que se contenta com tudo e vive arrumando desculpas, né? Deve ser por isso que esse tipo de coisa ainda acontece.
    ...e evitando esse tipo de ataque aí também.

    Cobrar coisas dos outros que não se faz é feio, champz.

    Enfim, vocês aí se batendo por causa de 1080p e eu jogando na TV de tubo e achando tudo lindo.  Laughing

    Quando o cara desmereceu o usuário ?  Neutral 

    Ok Ok , vai la jogar com sua TV de tubo , Eu vou continuar aqui reclamando até a Nintendo ver que a maioria do pessoal atual tem TVs Full HD.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por El Buga Seg 20 Jan 2014, 20:54

    Quando o cara desmereceu o usuário ?
    Aqui: "Tem gente que se contenta com tudo"

    Uma generalização e afirmação de que quem não liga pra isso não tem senso crítico, a qual você corroborou, ou seja, vale pra você também. Você, que liga pra 1080p e 60fps não é o dono da verdade, tem gente que prefere curtir O JOGO.

    Vamos brincar de conviver com opiniões diferentes? O que acha? Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 21:04

    O pior de tudo é ver mulecada reclamando que o jogo não é em 1080 e não tem nem o Wii U, nem o PS4 e nem o XBONE.. Vive de 3DS e quer falar bosta.. Essa geração me enoja.. sinceramente.

    O cara nem deve saber qual a diferença visual de 720 pra 1080 e quer dar palpite no que não sabe. Dá vontade de vomitar
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por JonathanAlis Seg 20 Jan 2014, 21:15

    Seria melhor se fosse 1080p, nativo, mas 720p tá bom tbm.
    Mas pra mim, tanto faz, ainda não vi a diferença entre 720 e 1080p na minha full HD de 42".
    Então por enquanto é indiferente pra mim 720 ou 1080p.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por pOkiz Seg 20 Jan 2014, 21:51

    Jogos da Nintendo sempre serão jogos da Nintendo, estando em 1080p ou em 144p. 

    Ordem de importância:

    Jogo ser da Nintendo > FPS > Resolução.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Raizen Seg 20 Jan 2014, 22:17

    Se não está em 1080p é porque o melhor que conseguiram foi o 720p!
    A engine é antiga e é o primeiro jogo da empresa para o Wii U. 

    Prestem atenção no numero de modelos e animações na tela.
    É possível perceber bem mais elementos na tela do que Mario 3D World, por exemplo.
    Os cenários ao fundo causam a impressão de que é um mudo grande a aberto.

    Desenvolver jogos não é só jogar modelos na tela e escolher 1080p e 60fps. É preciso priorizar, combinar os elementos para fornecer a melhor experiencia.

    Provavelmente as opções foram:

    - 1080p e 30 FPS
    - 720p + upscale e 60FPS

    Escolheram a segunda, que pra mim é uma ótima opção.
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Gerus Blade Seg 20 Jan 2014, 22:19

    ari789 escreveu:
    Gerus Blade escreveu:Quem se importa ? No Wii eu jogava a 420i e já achava bonito e nem via tanta diferença. O que importa mesmo é o jogo rodando lisinho, 30fps está de bom tamanho. Tem tanto jogo no PS3 a 720p que é tão bonito, nunca vi diferença de 720 pra 1080...

    Eu importo lol
     :coolface:
    Spoiler:
    Ahh claro, é fácil deixar um jogo de 1080p rodando a 60fps num console, vemos muitos jogos rodando assim. E é óbvio que de 30 para 60fps tem diferença, mas o problema é que tem jogo (muitos) que ficam oscilando de 25 a 30fps e as vezes a taxa cai drasticamente. 

    Só para deixar um jogo a 30fps cravados já um esforço danado imagina 60fps cravado e em 720p, não é todo jogo que consegue isso. Por isso eu disse que 30fps cravado já tá de bom tamanho.

    Conteúdo patrocinado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled - Página 2 Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:29