Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
BetoSantos
Matheus M. (MATH???@)
AlexOk
Super Mario Fan
Jamian
DIEGOELRIC2005
Reshay
Lucasmon
LOCATELLi
Duco
LegionTwo
KoopaBruno
lpslucasps
Mat Lee
Raizen
pOkiz
JonathanAlis
El Buga
Ulukai
Gerus Blade
Omnimon
mr l
Yagosbl
Argos
lukazz
justiceiro
Felipe JJ
VirtualBoy
ari789
KSPS
34 participantes

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por KSPS Seg 20 Jan 2014, 18:32

    Also, we clarified with Nintendo that Tropical Freeze is native 720p (@ 60fps), upscaled to 1080p.

    Via Mynintendonews.

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Donkey_kong_country_tropical_freeze_characters

    Se nem a Nintendo coloca 1080 nativo, nem esperem por thirds

    Nem a Nintendo sabe usar o Hardware dela

    Não fui eu quem disse, mas eu ri!

    Mas gostei do gayme
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 18:48

    Apenas dizendo, Ryse (que é atual "melhor" gráfico realista da geração é 900p)...

    Existe uma pesquisa que mostra que a distancia média para se notar diferença entre 720p e 1080p em uma TV 40" (a média das TVs nos EUA) é +/- 8 pés (entre 2,4m).

    Ou seja, se você fica a uns 2 metros de distancia da TV (ou melhor, use o tamanho do seu corpo para medir, levando em conta que em média medimos mais de 1,70m) você não vai notar muita diferença entre essas resoluções (principalmente por conta do upscaling).

    http://www.gamesradar.com/what-difference-between-1080p-and-720p-gamer/

    Voltando ao que interessa, qualidade gráfica de um jogo não depende unicamente de resolução (já estrou entrando nesse assunto pois sei que terão pessoas para reclamar); então no fim, reduzir uma resolução pode significar mais quadros, efeitos, texturas, etc...


    Enfim, que bom que é 60fps.=D


    Última edição por Hunk em Seg 20 Jan 2014, 18:52, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 18:51

    Só pergunto: vai ter a capacidade de divertir que todos os DK apresentaram até aqui? Se sim, podia ser 420p a 20 FPS q eu ia jogar igual xD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por ari789 Seg 20 Jan 2014, 18:55

    Aff...Não creio .--.

    Vendo os jogos Upscalling 1080p do XONE
    e pelo que o pessoal me falou é Upscalling e a diferencia de nativo e Up

    Antes deixar em 720p...

    Dane-se se Ryse é 900p .-. , É Lamentável que a atual geração tanto Wii U , XONE e PS4 ainda não rodem em 1080p sendo que eles '' ao menos Sony e MS '' prometeram isso '' na verdade tinham prometido no X360 e PS3... ''

    Isso pode não pesar tanto agora mais vai pesar , No começo quando a maioria tinha TV tubão quase ninguém reclamava do Wii ser HD e agora com as TVs Full HD e tudo mais a galera toda ficou reclamando e lixando ele .-. .

    Vocês acham que agora com as TVs cada vez ficando maiores os jogos 720p vão continuar tão lindos assim em uma TV de 50... ?


    Última edição por ari789 em Seg 20 Jan 2014, 18:59, editado 1 vez(es)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por VirtualBoy Seg 20 Jan 2014, 18:59

    Não pode ser. Não sei como Project Cars vai rodar no Wii U...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por ari789 Seg 20 Jan 2014, 19:03

    VirtualBoy escreveu:Não pode ser. Não sei como Project Cars vai rodar no Wii U...

    Pelo que me falaram 720p a 60 FPS também , porem Project Cars usa quase todo o potencial do Wii U, tem total foco no gráfico e o Hardware dele se duvidar é o melhor gráfico do console

    Você ja viu os gameplays ?
    Isso por si so ja explica o por que dos 720p na versão do Wii U.

    Ja DK não tem la uma explicação para rodar em 720p mesmo com Upscalling...

    So se estavam desenvolvendo o jogo em 720p e decidiram de ultima hora dar Upscalling.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Felipe JJ Seg 20 Jan 2014, 19:04

    Ah, não vai fazer grande diferença, mas era de se esperar que fosse 1080p nativos, né? O jogo está bonito, mas longe usar o Wii U aos extremos, e teve 3 anos para ser desenvolvido, então não vejo desculpas para não ser 1080p nativo. Mas tem gente que se contenta com tudo e vive arrumando desculpas, né? Deve ser por isso que esse tipo de coisa ainda acontece.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 19:05

    http://www.kotaku.com.br/nova-geracao-graficos/

    Apenas mostrando que nunca foi prometido diferença monstro para a atual geração.=D

    Felipe JJ escreveu:Ah, não vai fazer grande diferença, mas era de se esperar que fosse 1080p nativos, né? O jogo está bonito, mas longe usar o Wii U aos extremos, e teve 3 anos para ser desenvolvido, então não vejo desculpas para não ser 1080p nativo. Mas tem gente que se contenta com tudo e vive arrumando desculpas, né? Deve ser por isso que esse tipo de coisa ainda acontece.

    Existem pessoas que não se contentam com nada de gráficos sem conhecer como funciona...

    enfim, Mario 3D World definido pela Edge como:

    "the most next-gen game that 2013 has yet produced."

    O jogo mais "nova geração" produzido em 2013.

    Superando diversos jogos 1080p era 720p.=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 19:09

    Vcs querem todos os jogos rodando a 1080p/60 FPS no começo da geração com a promessa de que mais além isso vá ser aumentado, mas tambem querem consoles baratos, jogos a menos de 100 reais (ou 50 doletas), multiplataformas mesmo que a empresa tenha q pagar pra ter eles, chá gelado e uma semana na praia.
    Não querendo defender nenhuma das 3, mas tanto elas quanto as thirdies estão trabalhando com o que elas podem. Ninguem vai sair gastando todo o poderio do console logo nos primeiros anos, até pq se elas mostrarem todo poder dos consoles agora, ano que vem AMD e Nvidia ja fazem placas que irão estuprar ainda mais os consoles e quem comprou eles vai ter qualidade gráfica EXTREMAMENTE defasada desde o inicio da geração.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por justiceiro Seg 20 Jan 2014, 19:12

    Eu num entendi então porque decidiram desligar a tela do gamepad, sob protesto de oferecer um gráfico melhor(foi o que o pessoal da retro disse).

    Pra mim que só uso tv tubo no memento, realmente num tem diferença.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por lukazz Seg 20 Jan 2014, 19:15

    Assim, como não tenho uma tv de 100zilhoes de polegadas, pra mim não fará diferença, jogo no monitor de 23', 720 e 1080 são praticamente a mesma coisa lol. Antes 60fps em 720 com upscaling, do que 1080 com 30fps e quedas de frames chegando a praticamente 20 fps.. xD
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Argos Seg 20 Jan 2014, 19:15

    Com essas imprensas sensacionalista, uma coisa tao futil vai vir com um tom de disgraça pra difamar o console, ainda mais com essas noticias da nintendo.. ja estou até prevendo os comentarios do pessoal da game vicio. Mas nao tinha um cara que falou que o jogo rodava a 1080p nativos? que o gamepad foi desligado PRA ISSO? Poxa a retro caiu no meu conceito, desligou o gamepad, fez um jogo que nao exige muito do console e nao conseguiu botar em 1080p?
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Yagosbl Seg 20 Jan 2014, 19:19

    wtf, sentido nisso, cadê?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 19:23

    justiceiro escreveu:Eu num entendi então porque decidiram desligar a tela do gamepad, sob protesto de oferecer um gráfico melhor(foi o que o pessoal da retro disse).

    Pra mim que só uso tv tubo no memento, realmente num tem diferença.

    Na verdade foi só pra poupar bateria (a retro nunca disse que era pra melhorar o gráfico), é que simplesmente eles não iriam usar o Gamepad, então preferiram desligar a tela... (o jogo ainda possui Off-Play TV).=D

    http://wii-brasil.com/noticia.php?id=43660
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por mr l Seg 20 Jan 2014, 19:24

    hu3 hu3 hu3 br hu3 br






    parei-tanto faz para mim o jogo vai ser bom de qualquer jeito.

    Conteúdo patrocinado


    Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled Empty Re: Donkey Kong Country Tropical Freezee rodará a 60 fps em 720p... 1080p só upscaled

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:08