Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Por que você prefere a Nintendo?

Compartilhe
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Re: Por que você prefere a Nintendo?

Mensagem por Hadan em Ter 21 Jan 2014, 15:48

Pelo hardware, especialmente portáteis. Snes é meu videogame favorito de sempre e ficará para sempre em minha mente. Por outro lado, sou fanático por portáteis e, como esse mercado é praticamente dominado pela Nintendo - que, convenhamos, é muito boa nessa parte -, acabo dando preferência a estes produtos. Tanto que quando voltei aos games com força dei preferência ao DS Lite em vez do PSP. O que ainda me mantém com a Nintendo, ao menos no campo handheld, é o amplo apoio de terceiras, embora tenha feito descobertas first como sempre divulgo aqui. Pokémon e Animal Crossing, como jogos "da casa", valem a aquisição do 3DS.
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Re: Por que você prefere a Nintendo?

Mensagem por Weber em Ter 21 Jan 2014, 16:05

Eu prefiro a Big N por vários fatores, mas principalmente, pelos jogos exclusivos. A variedade de títulos e gêneros são imensas, bem diferente da concorrência, que fica cada vez mais focando em FPS genéricos e/ou futebol (lembrando que essa é minha opinião tongue  ).

Curto principalmente franquias como Zelda, Pokémon, DK, que focam nos puzzles e estratégias, acho isso muito interessante num jogo. Enfim, espero que essa empresa continue crescendo com o passar do tempo, e que venham muitos jogos.

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 21:38