Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Ações da Nintendo no Japão têm queda menos acentuada que nos EUA

Compartilhe
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Ações da Nintendo no Japão têm queda menos acentuada que nos EUA

Mensagem por Lucasmon em Seg 20 Jan 2014, 13:47

Como as notícias ruins da Nintendo surgiram ao longo da sexta-feira no Ocidente, o mercado japonês já estava fechado e os reflexos nas ações da empresa por lá foram sentidos hoje. 

A cotação da Big N abriu com forte baixa de 18%, mas ao longo do dia ganhou mais pontos e conseguiu fechar com apenas 6,15%. Digo ‘apenas’ porque nos EUA a queda registrada ao fim da semana passada foi muito mais expressiva. 

Eu sei que esse tipo de notícia não é super excitante, por isso que reservo o assunto para momentos como o atual. Entretanto o que realmente importa é ver se no dia 30 Iwata anuncia algumas direções que a Nintendo pretende tomar ao longo desse ano, tanto em termos de títulos como também estratégias para revitalizar o Wii U.

JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Re: Ações da Nintendo no Japão têm queda menos acentuada que nos EUA

Mensagem por JonathanAlis em Seg 20 Jan 2014, 14:07

Acho normal, pelo fato dessa notícia ter sido dada a uns 3 dias, o impacto agora é menor do que o inicial.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 20 Jan 2014, 14:09

Vamos ver as providências que a diretoria da Nintendo vai tomar para esse novo ano fiscal. Continuar na mesma é que não dá.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 02:11