Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
AlexOk
Garo Master
Yagosbl
Weber
ari789
crfleo
Walker
KoopaBruno
Geovany
Omnimon
Sonic Salies
Wesley
Mairon W
Jessien
Athos
Raizen
p_loc
Arthimura
Felipe JJ
Qdiz
Mat Lee
25 participantes

    Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Mat Lee Dom 19 Jan 2014, 20:54

        Enquanto o 3DS teve um ótimo ano, o Wii U esteve no outro lado da balança. O console desapontou em quantidade de títulos, suporte de third-parties e vendas, e até Satoru Iwata chegou a se desculpar em Nintendo Directs pela seca de jogos na enorme "janela de lançamento" do console, que se expandiu até 2013 e com pouquíssimos títulos que justificavam a compra de um Wii U.

        A segunda metade do ano, porém, rendeu bem mais, e recebemos pérolas como Pikmin 3 e Super Mario 3D World, e, apesar do suporte ainda pequeno, Rayman Legends e The Wonderful 101 marcaram jogos excelentes das third-parties nesse segundo semestre.

        Iwata diz que precisa de tempo pra criar uma biblioteca de jogos maiores no console e aí expandir a base instalada - e o primeiro passo são os jogos a seguir já anunciados, com - esperamos - mais anúncios em breve. Vamos à lista:

    Os mais esperados de 2014 - Wii U 0743343001390005784
        Em uma das maiores surpresas dos últimos anos, a Nintendo tornou Bayonetta 2 não só uma realidade, como também uma exclusividade do Wii U. Uma escolha curiosa, visto que o Wii não recebeu o título original, mas extremamente inteligente. Esse é um gênero que, de fato, nunca se desenvolveu como poderia em plataformas Nintendo, algo que está sendo remediado no Wii U. Primeiro, com The Wonderful 101 e, em breve, com Bayonetta 2. Sabemos pouco da história de Bayonetta 2, mas sabemos que a ação em escala e situações absurdas continua intacta, assim como o apelo da sua protagonista. O jogo também contará com um modo cooperativo, o qual não foi mostrado até o momento. A PlatinumGames é, seguramente, a desenvolvedora mais talentosa do gênero na atualidade e apenas o conhecimento de que estão tendo a chance de aprimorar a sua obra máxima já é motivo para ficar empolgado(a).
    Escrito por Thales Nunes Moreira


    Os mais esperados de 2014 - Wii U 0744011001390005784
        Platformers hoje já não têm o mesmo prestígio de antigamente. Quando Donkey Kong Country: Tropical Freeze foi revelado na E3 2013, esperava-se, desejava-se, qualquer outra coisa da Retro Studios, menos um novo Donkey Kong. E é compreensível, afinal, há muitas séries e novas ideias que merecem mais apoio pela Nintendo. Ainda assim, o sucesso de Donkey Kong Country Returns é indiscutível e a sua engenhosidade na construção dos níveis é de se aplaudir de pé. Portanto, devemos esperar grandes coisas de Tropical Freeze. Com mais personagens jogáveis e dezenas de níveis completamente novos, esse jogo tem o potencial de ser uma pérola do gênero. Ainda estamos curiosíssimos para saber qual é o próximo passo da Retro Studios e queremos ver o estúdio explorar outros mundos, mas não devemos diminuir a importância de Tropical Freeze.
    Escrito por Thales Nunes Moreira


    Os mais esperados de 2014 - Wii U 0451307001390005979
    E outra surpresa da Nintendo que ninguém esperava.....

        Se você já jogou Dynasty Warriors e pensou em um jogo Zelda com a jogabilidade de DW, parabéns você é um vidente e seus desejos foram realizados. Do pequeno vídeo mostrado, temos o clássico gameplay Musou com várias características da série Zelda como inimigos clássicos, itens, poderes e assim por diante. Espera-se que novos personagens sejam anunciados como Sheik, Zelda, Fierce Deity Link, Ganon, Vaati.......as possibilidades são intermináveis.

        Com a Tecmo Koei produzindo o título e com a alta qualidade dos últimos Dynasty Warriors, provavelmente será um ótimo spin-off da série para o Wii U.
    Escrito por Luis Guilherme Machado Camargo


    Os mais esperados de 2014 - Wii U 0740778001390005784
        Some Mario Kart Wii com Mario Kart 7, adicione veículos com rodas anti-gravitacionais que permitem dirigir em paredes ou no teto e aí está: você tem um resumo do que é Mario Kart 8. Todos já sabem o que esperar: guerra nas pistas. E que pistas! Mario Kart 8 aparenta ter alguns dos cenários mais variados, criativos e repletos de detalhes da franquia, e do Wii U. Ainda não vimos nem metade delas, mas se o nível de qualidade dos trailers que foram apresentados até agora se manterem nas restantes, a direção ficará mais perigosa ainda ao tentar admirar os lugares e jogar cascos vermelhos ao mesmo tempo. Mas quem vamos enganar? É exatamente isso que queremos.
    Escrito por Gustavo Vitor Barbosa Bomfim


    Os mais esperados de 2014 - Wii U 0745309001390005784
        Um dos anúncios mais inesperados e excitantes de 2013 foi SMTxFE. Afinal de contas, trata-se de uma colaboração entre duas franquias clássicas de JRPG conhecidas por causa de seus ótimos jogos. E o que sabemos do jogo até agora ? Praticamente nada. Nem é certo que seja lançado em 2013. Houveram notícias que seria ambientado no mundo atual e essa é a única informação disponível.

        Conhecendo as duas séries e fazendo um palpite (ou seja, um chute com altas chances de estar completamente enganado), suponho que o jogo terá seu gameplay baseado na série SMT Devil Survivor, que já mistura estratégia com a jogabilidade clássica de SMT. A única coisa certa sobre o título é que com a Nintendo cooperando com a Atlus, esse provavelmente será um dos JRPG destaque para 2014 (ou 201X).
    Escrito por Luis Guilherme Machado Camargo


    Os mais esperados de 2014 - Wii U 0744599001390005784
        Super Smash Bros. é uma máquina de hype. O jogo era antecipado antes do anúncio, durante o anúncio do anúncio, durante o anúncio propriamente dito e todos os dias após este, já que Sakurai posta imagens do desenvolvimento do jogo no Miiverse 5 dias por semana, nunca nos deixando esquecer da existência do título.

        E não é como se fosse possível, também. Afinal, seguindo a fama do Smash original, muitos compraram o GameCube somente por Melee, o Wii só pelo Brawl, e Wii Us foram e serão adquiridos apenas pra rodar o jogo de luta.

        Já foram confirmados diversos veteranos e até agora e apenas 4 novatos, mas a seleção de ambos está promissora, provavelmente gerando o melhor roster da franquia. Agora é esperar e torcer pra que o jogo seja, de fato, lançado este ano.
    Escrito por Gustavo Vitor Barbosa Bomfim


    Os mais esperados de 2014 - Wii U 0745870001390005784
        Surpresa absoluta na E3 2012, Watch Dogs tem se mostrado um jogo um pouco menos ambicioso do que parecia à primeira vista. Ainda assim, jogos que exploram temáticas e mecânicas diferentes devem ser incentivados e, independentemente da influência que Watch Dogs possa vir a ter, apenas isso é o suficiente para ele figurar no radar de um fã de jogos. A versão de Wii U do jogo ainda não foi mostrada, mas a apresentação das outras versões na E3 2013 focou muito no uso de uma segunda tela, então não é difícil imaginar o que esperar da versão do console da Nintendo.
    Escrito por Thales Nunes Moreira


    Os mais esperados de 2014 - Wii U 0746388001390005784
        Por melhor que Xenoblade Chronicles tenha sido, um pensamento certamente passou pela cabeça de todos que jogaram: a de que o hardware do Wii limitou a visão dos criadores ou, ao menos, não permitiu que ela realizasse o seu potencial de forma plena. Bem, isso não é mais um problema, já que o Wii U é claramente capaz disso. Sabemos pouco de X até o momento. Sabemos que é possível dirigir mechas, que há algum componente multiplayer e que o sistema de batalha e os cenários gigantescos lembram muito o jogo de Wii. E só. Nem ao menos vimos o rosto do(a) protagonista ainda. Mas o que vimos até agora pareceu espetacular - especialmente nos aspectos técnicos - e, considerando o histórico da Monolith Soft, é seguro afirmar que as promessas serão cumpridas.
    Escrito por Thales Nunes Moreira


    Os mais esperados de 2014 - Wii U 0746987001390005784
        Sim, outro jogo do Yoshi. Este, entretanto, não segue nada que a franquia tenha visto antes - ao invés, se apóia na jogabilidade de Kirby's Epic Yarn, título da GoodFeel de 2010. Sabemos pouquíssimo do jogo desde que foi anunciado, mas uma coisa é certa - se seguir a mesma linha de Kirby's Epic Yarn, a direção de arte será incrível e só isso é mais do que o suficiente para experimentar o jogo... mas dessa vez poderia ser um pouco mais desafiador também.
    Escrito por Gustavo Vitor Barbosa Bomfim

    ...
        E essa é a nossa lista de jogos mais esperados pro Wii U em 2014. Ainda esperamos mais anúncios durante o ano (e algum Nintendo Direct deve ocorrer em breve para sanar este problema), mas a seleção de jogos já anunciados, principalmente first-party, prometem bastante. Se eles forem distribuídos de maneira regular durante 2014, juntamente com o restante que está por vir, o ano tem tudo para superar 2013.

        Deixem nos comentários quais vocês estão esperando mais e se tem algum (ou alguns) em particular que deixamos de fora. Até a próxima!

    Fonte: Wii U Brasil
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Qdiz Dom 19 Jan 2014, 21:02

    Oh Smash Bros, i need you xD

    vc se esqueceu de falar sobre a vinda do smash para o portatil ;-;
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Dom 19 Jan 2014, 21:03

    Ótimo artigo.

    Eu espero muito todos os jogos da lista. Sim, todos me atraíram bastante e mostraram qualidades diferentes, dentre os quais estou mais ansioso por Bayonetta 2, Hyrule Warriors, Mario Kart 8 e X.

    Agora estou curioso mesmo é para ver as surpresas que serão anunciadas, e os jogos que serão adiados (SMT vs FE, estou olhando para você). Razz
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Mat Lee Dom 19 Jan 2014, 21:04

    Quediz escreveu:Oh Smash Bros, i need you xD

    vc se esqueceu de falar sobre a vinda do smash para o portatil ;-;
    É porque esse fala SOMENTE do Wii U, o artigo que se refere ao 3DS está aqui: http://wii-brasil.com/artigo.php?id=407

    Até  Wink 
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Qdiz Dom 19 Jan 2014, 21:06



    hur Dur, só Wiiu hauehauehauehuaehaue
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Arthimura Dom 19 Jan 2014, 21:10

    A Nintendo não está em perigo, ela é o perigo.  Smile
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por p_loc Dom 19 Jan 2014, 21:12

    Smash Bros, vem ni mim <3
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Raizen Dom 19 Jan 2014, 21:14

    Mat Lee escreveu:
       
    Sabemos pouco de X até o momento. Sabemos que é possível dirigir mechas, que há algum componente multiplayer e que o sistema de batalha e os cenários gigantescos lembram muito o jogo de Wii. E só. Nem ao menos vimos o rosto do(a) protagonista ainda.     

    Acho que ja mostraram o rosto do protagonista, hein!?

    Os mais esperados de 2014 - Wii U 650x
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Athos Dom 19 Jan 2014, 21:22

    Dessa lista só quero Smash e X.

    Apesar de ser muito fan da franqua FE, eu não boto fé nesse crossover.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Mat Lee Dom 19 Jan 2014, 21:29

    Mario Kart 8 é aquele jogo que eu menos esperava vir nesse capricho todo.... E tipo, acabou superando TODAS minhas expectativas.

    Pegaram o melhor que já fizeram em cada jogo e uniram em um só.... E ainda com muitas novidades. Espero que venda muito, como de costume!

    2014 é o ano do Wii U... Não que ele seja o mais vendido, mas certamente é o que terá os melhores jogos, na minha opinião.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Jessien Dom 19 Jan 2014, 22:17

    Pra falar a verdade, dessa lista o jogo que eu mais quero ver é o do Yoshi
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Mairon W Dom 19 Jan 2014, 22:19

    Mario Kart 8, Smash Bros. Ambos pelo multiplayer.
    Hyrule Warrios. É Zelda, sem comentários.

    De resto, talvez eu pegue Watch Dogs.
    Sobre SMT vs FE, amo FE mas detesto SMT, como faz? Preciso de uma demo pra ver como vai funcionar.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Wesley Dom 19 Jan 2014, 22:24

    X, Mario kart 8 e Shin Megami Tensei X Fire Emblem (por levar o nome Fire Emblem ) foram os que mais me interessam na lista. 2 desses nem temos informações ainda, nem rumores de quando serão lançados.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Sonic Salies Dom 19 Jan 2014, 22:41

    Meu Deus que delícia que deve ser dar uma espadada com o Link e matar 15!
    E realmente, #vemnimim Smash Bros.!!!!!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Omnimon Dom 19 Jan 2014, 23:32

    Da lista quero todos XD, alguns já cosnegui encontrar em pre venda no Brasil e outros ainda estou na espera de uma loja bondosa abrir a pré venda para levar meu $.

    Mas os que mais espero é o X eo Fire Emblem x Shin Megami Tensei.

    Conteúdo patrocinado


    Os mais esperados de 2014 - Wii U Empty Re: Os mais esperados de 2014 - Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:53