Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Compartilhe
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

Re: Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Mensagem por Matheus M. (MATH???@) em Seg 20 Jan 2014, 15:49

@Mat Lee escreveu:A iluminação melhorou.... Mais detalhes foram adicionados... A animação está muito boa. Mas eu ainda estou indignado com o fato de nenhum animal ter aparecido em gameplay.  Sad 

Para todos os fatos, farei a pré-venda, assim como fiz com o Super Mario 3D World. Comprarei aqui no Brasil mesmo, não tem por onde correr.  Laughing 

Que eu me lembre, vai ter sim, e novos! Mas, como ultimamente as informações ou são dadas em um Nintendo Direct um mês próximo do lançamento ou só descobrir no jogo, é normal ainda não terem anunciado.
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

Re: Kongs enfrentam perigos ferozes e congelantes em novas imagens de Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Mensagem por Wolfman em Seg 20 Jan 2014, 17:47

Vi essa imagem hoje, acho que é nova então vou deixar aqui. Além de muito bonita, podemos ver o Rambi de volta.  cheers 

O lado ruim é que, de acordo com informações novas, parece que ele será o único animal ajudante do jogo.

El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga em Seg 20 Jan 2014, 21:47

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 11 Dez 2017, 23:06