Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
GraveWalker
AngelWarriorR
Brawns
Mastxadows
Ismatash
tonymendes
10 participantes

    Problemas com breeding

    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    Problemas com breeding - Página 2 Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Brawns Seg 20 Jan 2014, 23:27


    https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/41/j0qw.jpg/

    Nao sei se estou vendo corretamente, gostaria que vocês me ajudassem.

    Esta tabela esta indicando que meu pokemon tem ivs perfeito em atk e spd?

    Agradeço

    [url=about]
    [/url]


    Última edição por Brawns em Seg 20 Jan 2014, 23:35, editado 2 vez(es)
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    Problemas com breeding - Página 2 Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Brawns Seg 20 Jan 2014, 23:28

    H.B.Pyro escreveu:
    AngelWarriorR escreveu:
    Brawns escreveu:Poderia explicar a função desses itens?
    Oval charm pensei que era para facilitar na hora de chocar pokemons shinys.
    Você está confundindo Oval Charm com Shiny Charm.

    Oval Charm melhora (e muito!) as chances de encontrar um ovo com o carinha do daycare, enquanto shiny charm aumenta a chance de encontar pokemons shiny.

    Entendi agora, obrigado.
    zemario123
    zemario123
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 195

    Problemas com breeding - Página 2 Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por zemario123 Seg 20 Jan 2014, 23:34

    Nao sei vcs, mas sempre q eu cruzo 2 poks com 4 IVs TOPs, em 15 ovos sai 1 com 5 IVs Tops.
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    Problemas com breeding - Página 2 Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Brawns Ter 21 Jan 2014, 08:59

    H.B.Pyro escreveu:
    AngelWarriorR escreveu:
    Brawns escreveu:Poderia explicar a função desses itens?
    Oval charm pensei que era para facilitar na hora de chocar pokemons shinys.
    Você está confundindo Oval Charm com Shiny Charm.

    Oval Charm melhora (e muito!) as chances de encontrar um ovo com o carinha do daycare, enquanto shiny charm aumenta a chance de encontar pokemons shiny.

    @niddo87

    Como o grave comentou isso varia bastante, já teve casos que eu demorei muito (1 ou 2 horas) com pais de 4 IV's para conseguir pokemons perfeitos e outras que demoraram muito pouco.
    Eu particularmente aproveito os egg groups, tenho machos com as 5 IV's que quero nos grupos mais usados como monster ou dragon o que acelera bastante o processo.

    para mim é facil Consegui pokemons com 5 IVs tendo Pais com 4 IVs cada:

    exemplo: Froakie Pai: IVs em Attack, Sp.Atk, S.Def, Speed.
    Froakie Mae: IVs em HP, Attack, Def, S.Def.

    Ai entao dou a mae Destiny Knot e ao Pai Power Bracer(Para transderir os 31 IVs de Attack para o Filho)
    Com isso toda Cria nascerá com 31 IVs em Attack.
    eu teria como 50% de chance de conseguir Crias que Tomam os outros 5 IVs dos Pais, como HP, Defesa, Ataque especial, Defesa Especial, e Velocidade.

    mas tem vezes que eles tomam o Attack da Mae, mas o Power Bracer iria por cima do IV de Attaque da Mae: exemplo, o Filho vai nascer com 11 IVs em Attack, mas O power Bracer irá jogar os 31 anulando o 11 IVs, mesmo assim a cria iria apenas pegar 4 IVs restantes.

    é complicado, mas esse metodo é facil conseguir. já possuo 6 pokemons com 6 IVs Máximos.
    Mas ai entra mais uma variável na sua equação, a nature....
    Imagina conseguir top 6 e nature totalmente errada.

    Alguém sabe qual seria o level indicado para se calcular no Serebii os ivs corretos?
    Recém nascido é possivel verificar corretamente os ivs top?
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Problemas com breeding - Página 2 Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 21 Jan 2014, 09:15

    Vc nao precisa ficar usando calculadora se so quer saber quais sao os iva top. Basta mostrar o pokemon ao juiz no centro pokemon de kiloude city. Da uma olhada no topico guia de breeding aqui mesmo na sessão pokemon blast.
    G004
    G004
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 47

    Problemas com breeding - Página 2 Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por G004 Ter 21 Jan 2014, 10:54

    Eu to com dois gligar no day care, um top 5 e a outra top 4(HA). Quando sai TOP 5, vem sem HA. Ta complicado Shocked
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    Problemas com breeding - Página 2 Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Brawns Ter 21 Jan 2014, 10:59

    Eu olhei, mas ai comecei a me embananar, pois dava a msg "outstanding", mas eu ia na calculadora e muitas vezes aparecia no máximo 1 i top 31, eu não estava entendendo.

    Quando aparece essa msg "outstanding" pelo menos haveria de ter 3 ivs  perfeitos não?

    Detalhe: Eu sempre verifico pela calculadora do serebii, com os pokes em lvl 1 mesmo.
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    Problemas com breeding - Página 2 Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por AngelWarriorR Ter 21 Jan 2014, 14:22

    Brawns escreveu:Eu olhei, mas ai comecei a me embananar, pois dava a msg "outstanding", mas eu ia na calculadora e muitas vezes aparecia no máximo 1 i top 31, eu não estava entendendo.

    Quando aparece essa msg "outstanding" pelo menos haveria de ter 3 ivs  perfeitos não?

    Detalhe: Eu sempre verifico pela calculadora do serebii, com os pokes em lvl 1 mesmo.
    A primeira frase, outstanding, relatively superior etc, trata-se da SOMA de todos os IV's, um pokemon outstanding significa que a soma de seus IV's são mais que 151(me corrijam se eu estiver errado), e não necessariamente que ele tem um certo número de IV's perfeitas. O que determina se a condições das IV's é a próxima frase quando ele vai falar a(s) melhor(es) IV(s) do pokemon, se logo após ele citar as IV's ele falar "can't be beat" significa que essas IV's são maximizadas (31). E logo depois disso ele cita qualquer IV que o valor seja 1 (útil por exemplo se você quer um ferrothorn com dano máximo em gyroball).
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    Problemas com breeding - Página 2 Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Brawns Qua 22 Jan 2014, 00:34

    AngelWarriorR escreveu:
    Brawns escreveu:Eu olhei, mas ai comecei a me embananar, pois dava a msg "outstanding", mas eu ia na calculadora e muitas vezes aparecia no máximo 1 i top 31, eu não estava entendendo.

    Quando aparece essa msg "outstanding" pelo menos haveria de ter 3 ivs  perfeitos não?

    Detalhe: Eu sempre verifico pela calculadora do serebii, com os pokes em lvl 1 mesmo.
    A primeira frase, outstanding, relatively superior etc, trata-se da SOMA de todos os IV's, um pokemon outstanding significa que a soma de seus IV's são mais que 151(me corrijam se eu estiver errado), e não necessariamente que ele tem um certo número de IV's perfeitas. O que determina se a condições das IV's é a próxima frase quando ele vai falar a(s) melhor(es) IV(s) do pokemon, se logo após ele citar as IV's ele falar "can't be beat" significa que essas IV's são maximizadas (31). E logo depois disso ele cita qualquer IV que o valor seja 1 (útil por exemplo se você quer um ferrothorn com dano máximo em gyroball).
    Obrigado Angel, ajudo bastante. Karmado  Wink

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com breeding - Página 2 Empty Re: Problemas com breeding

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:13