Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Troquei meu PS4 em um Xbox One

Compartilhe

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Troquei meu PS4 em um Xbox One

Mensagem por Duco em Dom 19 Jan 2014, 11:12

Como muitos já sabem eu comprei um PS4 e até postei um mini-review aqui, segue o tópico
    http://forum.nintendoblast.com.br/t30042-ps4-primeiras-impressoes

Mas desde o lançamento do X1 teve um jogo que me deixava maluco pra ter o console da Microsoft e esse jogo era o Killer Instinct. Sim, ele tem poucos personagens, não tem um modo história, mas independente disso o jogo é fantástico, extremamente bem feito, competitivo e muito, muito divertido.

Até já postei um vídeo de algumas partidas online, como essa:

E quem quiser jogar algumas partidas online, me adicionem na Live, Ducolino Very Happy

Fora isso, o console é excelente, o sistema é rápido como no PS4, é bem prático pra alternar entre aplicativos e o Kinect funciona muito bem, os comandos de voz quando não tem outras pessoas falando junto na sala são excelentes e muitas vezes você consegue operar rapidamente sem ter que pegar o controle, gostei bastante.

No geral ainda tenho que testar bastante coisa, não peguei nenhum jogo em disco ainda e devo fazer isso em breve, com o Killzone do PS4 que eu gostava bastante mas que acabou não sendo tão bom quanto o Killzone 2 e 3 do PS3, o X1 é de longe uma melhor opção de console hoje se consideramos apenas os jogos, principalmente pra mim que gosto de jogos de luta e Killer Instinct está simplesmente fantástico, parabéns em dobro a Double Helix
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Re: Troquei meu PS4 em um Xbox One

Mensagem por vits em Dom 19 Jan 2014, 13:55

Creio que essa geração vai repetir o que vimos na passada, o console da Microsoft vai começar com uma quantidade apreciavel de exclusivos de peso, enquanto que o da Sony vai ter a disposição títulos de baixo impacto. A situação vai se inverter na metade do ciclo de vida desses aparelhos.

Quanto aos consoles, não tenho nenhum, mas tenho elogios a ambos. Principalmente em relação aos novos controles, a Microsoft conseguiu criar algo que achava impossível, um controle melhor do que o do 360, enquanto que a Sony finalmente criou uma versão confortável de seu Dual Shock.

Assim, creio que o que torna um console bom ou ruim é o seu dono, gostos são coisas particulares, então se um console não lhe agradou, fez mais do que bem em troca-lo pelo concorrente.
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Dom 19 Jan 2014, 14:05

Uma boa escolha, vejo o XboxOne com uma otima qualidade em tudo e a Microsoft parece estar bem disposta a aumentar seu numero de titulos frist party.

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por Duco em Dom 19 Jan 2014, 14:05

@vits escreveu:
    Creio que essa geração vai repetir o que vimos na passada, o console da Microsoft vai começar com uma quantidade apreciavel de exclusivos de peso, enquanto que o da Sony vai ter a disposição títulos de baixo impacto. A situação vai se inverter na metade do ciclo de vida desses aparelhos.

Quanto aos consoles, não tenho nenhum, mas tenho elogios a ambos. Principalmente em relação aos novos controles, a Microsoft conseguiu criar algo que achava impossível, um controle melhor do que o do 360, enquanto que a Sony finalmente criou uma versão confortável de seu Dual Shock.

Assim, creio que o que torna um console bom ou ruim é o seu dono, gostos são coisas particulares, então se um console não lhe agradou, fez mais do que bem em troca-lo pelo concorrente.

PS4 me agradou bastante, Infamous não vai demorar pra lançar e tudo mais, mas infelizmente o PS4 não tem Killer Instinct e esse jogo pesou muito na escolha. Vou comprar um PS4 novamente, mas vou esperar até a Naughty Dog lançar o novo Uncharted =)
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Dom 19 Jan 2014, 15:03

Parabéns amigo! Ótima escolha, tenho um Xbox One e o que realmente pesou foi o Killer Instinct, o jogo é demais! Acredito que essa semana ainda vamos ter o Spinal como personagem jogável!
    Infelizmente, meu Xbox One acabou dando defeito, após uns 50 dias de uso direto! Tava contente que ele estava 100%! Já solicitei a garantia, mas pelo que vi, a Microsoft está fazendo um descaso nessa parte! Esperamos que se resolva!
    Pelo menos, Killer Instinct ainda consigo jogar, já que o defeito foi no leitor!
    Abraços!

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por Duco em Dom 19 Jan 2014, 15:06

@LOCATELLi escreveu:Parabéns amigo! Ótima escolha, tenho um Xbox One e o que realmente pesou foi o Killer Instinct, o jogo é demais! Acredito que essa semana ainda vamos ter o Spinal como personagem jogável!
    Infelizmente, meu Xbox One acabou dando defeito, após uns 50 dias de uso direto! Tava contente que ele estava 100%! Já solicitei a garantia, mas pelo que vi, a Microsoft está fazendo um descaso nessa parte! Esperamos que se resolva!
    Pelo menos, Killer Instinct ainda consigo jogar, já que o defeito foi no leitor!
    Abraços!
    Pois é, ainda nem testei o leitor e pretendo comprar o Forza principalmente pra isso já que vi vários relatos de defeitos no leitor, mas por hora 100% satisfeito hehe
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Dom 19 Jan 2014, 15:14

Eu acho meio cedo pra troca de consoles, mas a escolha é sua e o Xbox One por enquanto tem mais jogos exclusivos do que o PS4 (porém o PS4 é bem mais barato, mas como vc fez troca...)

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Mensagem por Duco em Dom 19 Jan 2014, 15:30

ShinyBidoof escreveu:Eu acho meio cedo pra troca de consoles, mas a escolha é sua e o Xbox One por enquanto tem mais jogos exclusivos do que o PS4 (porém o PS4 é bem mais barato, mas como vc fez troca...)
    Aqui no Brasil ainda não tem essa de PS4 mais barato, mesmo no Paraguai o PS4 está mais caro que o X1
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Dom 19 Jan 2014, 15:40

@Duco escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:Eu acho meio cedo pra troca de consoles, mas a escolha é sua e o Xbox One por enquanto tem mais jogos exclusivos do que o PS4 (porém o PS4 é bem mais barato, mas como vc fez troca...)
    Aqui no Brasil ainda não tem essa de PS4 mais barato, mesmo no Paraguai o PS4 está mais caro que o X1
    Pensei que você estava nos EUA, então foi uma ótima troca.
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

Mensagem por UHgods em Dom 19 Jan 2014, 19:19

Enquanto eu tiver um PS3 eu não mudo de geração. Até pq eu tenho um PC bem competente para rodar qualquer jogo no máximo. E o PS3 ainda tem o GT6 com o Logitec G27 e ainda vai vim um game que promete ser supremo JStars Vs, fora um novo Tales e ainda vai receber mais jogos. Por enquanto nada de novos consoles. Talvez quando futuramente a maior de todas (ND) lançar seus jogos.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 23:41