Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
frederico.p.antunes
JonathanAlis
Mat Lee
Mestre3ds
¢² F£rn@nd0
supertupi
Pedrock
Matheus M. (MATH???@)
Felipe JJ
Super Mario Fan
Ulukai
Minguado
Hammer
thomazmarcio
pikachuboy'
Pedrosway
Cortex
Alejandro_
NPower
Mordoskul
LegionTwo
AlienZ
Zerok
Wesley
EduFanaia
J.Biermann
Zero Dozer
El Buga
Qdiz
KSPS
justiceiro
35 participantes

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por thomazmarcio Sex 17 Jan 2014, 20:08

    Depois que anunciaram hoje, a Nintendo não pode vir com personagens ou tipo de jogabilidade de jogos que já anunciaram, deverá ser agressiva, como data certa de lançamento, com sugestão de um grande ser já em Março.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por supertupi Sex 17 Jan 2014, 20:31

    Alguém acredita que tanta coisa está sendo feita. A nintendo tem dificuldade em desenvolver em hd e precisa segurar sozinha dois consoles.

    Pode ter um direct. Mas isso não tem peso de mudar o rumo das coisas, a não ser que a nintendo cometa loucuras interessantes. Tipo pegar a grana do banco e ir as compras de outras developers.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 17 Jan 2014, 21:23

    >4chan

    Eu não quero acreditar.
    Mestre3ds
    Mestre3ds
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 34

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Mestre3ds Sex 17 Jan 2014, 22:04

    Eu to achando que depois desse direct vem uma nova atualização pro wii u. Pois meu console teve um bug nestes dias no menu falando que não estava conseguindo baixar uma atualização, porém sempre baixei todas as atualizações. Fui nas configurações do console e não apareceu nenhuma atualização nova. Não sei se foi só comigo que isso aconteceu.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Jan 2014, 22:38

    Mestre3ds escreveu:Eu to achando que depois desse direct vem uma nova atualização pro wii u. Pois meu console teve um bug nestes dias no menu falando que não estava conseguindo baixar uma atualização, porém sempre baixei todas as atualizações. Fui nas configurações do console e não apareceu nenhuma atualização nova. Não sei se foi só comigo que isso aconteceu.
    Creio que seja problema do seu roteador ou da internet mesmo...  Wink 
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por JonathanAlis Sex 17 Jan 2014, 22:57

    Huauhuahuahuha

    gostei da piada.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 17 Jan 2014, 23:53

    O maior problema não é os rumores falsos, é tudo ser oque o cara espera... eaqueles que acham que algo assim poderia vazar facilmente
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por El Buga Sáb 18 Jan 2014, 22:38

    Mestre3ds escreveu:Eu to achando que depois desse direct vem uma nova atualização pro wii u. Pois meu console teve um bug nestes dias no menu falando que não estava conseguindo baixar uma atualização, porém sempre baixei todas as atualizações. Fui nas configurações do console e não apareceu nenhuma atualização nova. Não sei se foi só comigo que isso aconteceu.
    Aconteceu isso comigo há alguns dias. Depois sumiu da lista do gerenciador de downloads, não lembro exatamente o que foi que eu fiz.

    Um bug que se auto-resolveu, lol.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por p_loc Dom 19 Jan 2014, 13:00

    Em que mundo Zelda ou qualquer outro título sai no mesmo ano de anúncio? Ou pior, sai sem sequer ser anunciado?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 22:38

    Meio que revivendo o tópico aqui, mas blz. Eu li hj na wikipédia que aqueles robôs do X se chamam ''Doll'', que daria origem ao nome no mínimo estranho do game. Mas eu ainda não acredito 100 por cento nessa lista
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Convidado Seg 20 Jan 2014, 22:58

    joao jaruche escreveu:Meio que revivendo o tópico aqui, mas blz. Eu li hj na wikipédia que aqueles robôs do X se chamam ''Doll'', que daria origem ao nome no mínimo estranho do game. Mas eu ainda não acredito 100 por cento nessa lista

    o pior, é que é verdade mesmo, Laughing

    ~"In a similar fashion to its predecessor, Xenoblade Chronicles, the game plays as an open world role-playing video game, with an emphasis on exploration. Traveling can take place on foot, or in large humanoid robots, mecha, approximately four times the size of the average playable character, called "Dolls", that the player may opt to control. The Dolls have the ability to fly, traverse water, and transform into vehicles such as motorcycles or tanks. Aerial battles will also take place in the game."~

    fonte

    sério, se esse for o nome mesmo, acho que vou zoar. quanto ao tópico, bem...

    >4chan
    >muita coisa sendo feita enquanto a nintendo tem dificuldades pra desenvolver em HD;
    >Pokemon x Tekken
    >Pokemon x Animal crossing

    não acredito.

    also, tem umas coisa não-impossíveis que podem acontecer.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Shiny Seg 20 Jan 2014, 23:03

    Faltou incluir o rumor de que nesse Direct o Iwata admite ser um Alien -q

    Agora sério, muita coisa fake, ainda mais a julgar pelo fonte.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por El Buga Seg 20 Jan 2014, 23:30

    A dificuldade alegada foi durante o período inicial de desenvolvimento dos jogos, lá pra 2012. Não acredito que isso ainda não tenha sido superado.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 23 Jan 2014, 14:12

    http://alvanista.com/supermariofan/posts/2521690-rumores-sobre-zelda-u-e-novo-nintendo-direct

    -A Big N está planejando um Nintendo Direct que será exibido ainda esta semana, possivelmente na sexta-feira. Entre as novidades do Direct estarão as datas de lançamento de Mario Kart 8 (Wii U)Super Smash Bros. (Wii U/3DS) e dois novos jogos serão anunciados;
    -A Nintendo está trabalhando há vários anos em novo console e este não será somente um "sistema de jogos";
    -A marca Pokkén, registrada há algum tempo pela Nintendo, é real e trata-se de uma espécie de crossover entre Pokémon e Tekken. O lançamento deste jogo estaria previsto para setembro de 2014;
    -Dois jogos da série Metroid estão em desenvolvimento, sendo que um deles está próximo de ser concluído. Esse jogo seria lançado em outubro deste ano;
    -O Zelda do Wii U será lançado no fim de 2014 e será muito mais maduro e sombrio. Os jogadores poderão sentir o espírito de Majora's Mask nele;
    -As third parties japonesas estão se aproximando mais da Nintendo. Novas parcerias e IPs ainda serão reveladas;
    -Veremos a volta de, pelo menos, três velhas franquias da Nintendo este ano;
    -Ele não possui informações sobre a nova IP de Miyamoto. O projeto ainda é mantido em segredo;
    -Alguns jogos de eShop e do varejo ficarão mais baratos.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por justiceiro Qua 28 maio 2014, 09:55

    Né que a sequência de pushmo tá vindo mesmo?

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 3 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:25