Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
frederico.p.antunes
JonathanAlis
Mat Lee
Mestre3ds
¢² F£rn@nd0
supertupi
Pedrock
Matheus M. (MATH???@)
Felipe JJ
Super Mario Fan
Ulukai
Minguado
Hammer
thomazmarcio
pikachuboy'
Pedrosway
Cortex
Alejandro_
NPower
Mordoskul
LegionTwo
AlienZ
Zerok
Wesley
EduFanaia
J.Biermann
Zero Dozer
El Buga
Qdiz
KSPS
justiceiro
35 participantes

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Alejandro_ Sex 17 Jan 2014, 16:12

    Xenodoll Laughing
    Só fake nessa lista, menos o ND no final de janeiro
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Cortex Sex 17 Jan 2014, 16:15

    Depois de Xenodoll parei de ler...  Laughing Laughing Laughing Laughing 
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Pedrosway Sex 17 Jan 2014, 16:28

    Pokemon x Tekken nem a pau vai rolar, nao creio que nada mencionado aqui seja verdade infelizmente.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por pikachuboy' Sex 17 Jan 2014, 16:33

    ANIMAL CROSSING U !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por thomazmarcio Sex 17 Jan 2014, 16:38

    Eu acho que é Fake, mas já que é Janeiro, deve vir algo de POKEMON, e desta vez será para o WIIU.
    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Hammer Sex 17 Jan 2014, 16:40

    Na boa, se for verdade será mesmo o fim do Wii U, que Lixo!!!
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Minguado Sex 17 Jan 2014, 17:25

    AUHEUAHEAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAH pessoas isso é fake, olha a fonte...é o 4Chan um dos sites mais zueros e ESTRANHOS de tds!!
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Ulukai Sex 17 Jan 2014, 17:35

    4Chan é froidz. Antes fosse NeoGaf...

    Realmente tem o boato de ter uma Direct fim do mês, mas está longe de ter coisas do tipo, até porque pelo que sabemos da Nintendo, vai gastar metade do tempo só para falar de DK
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Convidado Sex 17 Jan 2014, 17:43

    acho que é falso, mas eu acredito que vamos ter um direct ainda esse mês confirmando a data de lançamento de mk7, um personagem bem importante do smash, umas informações do x, aquele fps do 3ds, o novo jogo da shien e vários trailers.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 17 Jan 2014, 17:44

    Os únicos rumores em geral daí (contando jogos e coisas sobre a equipe) são esses:
    Glory of Heracles 3DS. 2014

    Metroid Fracture 3DS. Segundo semestre 2014, tentando ir junto com Smash. 2.5D, estilo supre metroid.

    Rythim Heaven:3Dance é o titulo casual de 2014 pra 3DS

    SteelDiver Subwar saindo logo após o direct. Tentativa de apelar pros investidores iOS. Pro jogadores é ótimo pois pode ser jogado sem necessidade de gastar nada. Aparentemente os chefões estavam muito preoucupados em evitar cobrar demais. Muito preocupados!

    Mii no Smash. Reggie no Eua, Iwata no Japão e Shibata na europa. Trailer vai comçar com um fake de baseball pra wii sports

    MK8 sairá dia 8 de abril no japão. Está usando todos os recursos da Nintendo EAD, com mais de 140 pessoas envolvidas. Depois elas partirão pra Animal Crossing U ou Zelda U, já que querem que um dos dois saia ainda esse ano. Crunch é recorrente

    Velha guarda tendo dificuldade com HD. Os mais jovens ficam dizendo que não está bom ainda, mas os velhos dizem que já está. Os chefes tá estressados, precisam, de tudo pronto rpa ontem

    Já os outros... Pokémon x Tekken, Pokémon x Animal Crossing, Seaman, Xenodoll, WHAT?
    O de Custom Robo, Stafy e TGC Battle Simulator acho difícil devido ao pequeno apelo comercial dessas série/jogos, mesmo para o eShop.
    Pushmo e Dillon no Wii U não, acho difícil por essas séries serem nativas do 3DS.
    Zelda estar uma bagunça eu acho "estranho", e SNES Remix não coloquei porque simplesmente pode acontecer.
    Já os outros, principalmente os de Rhythm Heaven, Metroid (do 3DS), MK8 e da dificuldade do HD (do Wii U) eu acho extremamente plausíveis. Já o de Reggie, Shibata e Iwata no Smash (multi) eu acho pouco possível, mesmo tendo colocado na área que faz sentido.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por LegionTwo Sex 17 Jan 2014, 17:45

    Ah, a fonte é aquela bosta do 4chan? Cheio de molequezinho zoeirinho? Bom saber. Vou descartar todos os rumores. Qualquer coisa vindo da molecada de lá e dos hackerzinhos de lá não deve ser levada a sério.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Felipe JJ Sex 17 Jan 2014, 18:30

    Ah, não acredito em 90%. E os 10% são coisas "óbvias" que meio que esperamos já.

    Mas que terá um Nintendo Direct bombástico no fim desse mês, isso é certo. Ainda mais sabendo que as previsões de lucro da Nintendo foram por água abaixo.

    Uma dúvida, o rumor é do NeoGaf? Se for, já desacredito. Laughing
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sex 17 Jan 2014, 18:36

    E mais uma vez, vemos rumores que são extravagantes demais e, para tentar mostrar algo de cunho "válido", apela para informações já anunciadas, esperadas ou ainda em rumores. Não digo que está lista vá vingar ou não, mas está na cara que tudo isso foi um apanhado geral das coisas que os fãs querem.

    O mais absurdo que eu vi daí foi ter dito que Zelda U está uma bagunça, e que a EAD vai lá para ajudar depois de Mario Kart ou Animal Crossing. Primeiro: as equipes são distintas, a relação entre elas são poucas. Se fosse assim, teríamos o atraso de um jogo novo só por causa de um. Ou seja: ou atrasa um jogo, ou atrasa um jogo e um lançamento. Aliás, tem isso: ""Nada desesperador, mas myamoto teve que intervir e lembrar o que é zelda.". Está na cara que o dono do rumor não curtiu o estilo que está seguindo a série e quer que mude para algo mais antigo (isso, para mim, é doença de Ocarina of Time - não que o jogo é ruim, mas que tudo precise ou ser melhor ou ser o mesmo que ele!). Aliás, Zelda U não chegará antes de 2015!

    Sobre o HD, acho que isso pode sim acontecer, mas acho bem mínimo.

    Aliás, um Direct no fim do mês é muito ÓBVIO! Tem um Nintendo Direct por mês, e claro que para acalmar os investidores ela vai trazer bombas (ou uma palhaçada. De qualquer forma, é evidente que terá na semana que vem, ou na próxima - eu chutava para quarta passada, mas não teve...).
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Pedrock Sex 17 Jan 2014, 18:56

    Praticamente 95% disso aí é falso... As únicas coisas que acredito são a parte que diz de um novo Metroid pro 3DS, no estilo de Super Metroid, e a informação sobre o MK8, e nem acredito na data de lançamento, mas sim, que a equipe da EAD está trabalhando duro nesse game.

    Sobre Zelda U estar uma bagunça, e Miyamoto teve que intervir pra relembrar ao Iwata o que relembrar ao Iwata o que é Zelda... que lixo de rumor é esse? Não faz o menor sentido, e sobre esse remake HD, que supostamente seria de Majora's Mask, não está nos planos atualmente, certeza.

    SNES Remix pode muito bem ser plausível também... mas 2 coletâneas "remix" num console só? Se sair, espero que seja pro 3DS.

    E a do Mii no Smash Bros, pode também ser verdade, mas eu não acredito em Reggie nas Américas, e talz, mas sim, em usar o próprio Mii, que também seria muito bacana, mas com todos esses pedidos do Reggie no Smash Bros... quem sabe?

    E, sobre Nintendo Direct, ele é praticamente mensal, todo mês tem, e o desse mês acredito que será no fim de Janeiro, e a Nintendo pode mostrar muitas informações bombásticas né, porque o rumo que a Nintendo tá indo... tá complicado


    Última edição por Pedrock em Sex 17 Jan 2014, 18:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Textos errados.)
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Sex 17 Jan 2014, 19:28

    Pedrock escreveu:Praticamente 95% disso aí é falso... As únicas coisas que acredito são a parte que diz de um novo Metroid pro 3DS, no estilo de Super Metroid, e a informação sobre o MK8, e nem acredito na data de lançamento, mas sim, que a equipe da EAD está trabalhando duro nesse game.

    Sobre Zelda U estar uma bagunça, e Miyamoto teve que intervir pra relembrar ao Iwata o que relembrar ao Iwata o que é Zelda... que lixo de rumor é esse? Não faz o menor sentido, e sobre esse remake HD, que supostamente seria de Majora's Mask, não está nos planos atualmente, certeza.

    SNES Remix pode muito bem ser plausível também... mas 2 coletâneas "remix" num console só? Se sair, espero que seja pro 3DS.

    E a do Mii no Smash Bros, pode também ser verdade, mas eu não acredito em Reggie nas Américas, e talz, mas sim, em usar o próprio Mii, que também seria muito bacana, mas com todos esses pedidos do Reggie no Smash Bros... quem sabe?

    E, sobre Nintendo Direct, ele é praticamente mensal, todo mês tem, e o desse mês acredito que será no fim de Janeiro, e a Nintendo pode mostrar muitas informações bombásticas né, porque o rumo que a Nintendo tá indo... tá complicado

    O dono do rumor se referiu à The Wind Waker HD.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo) - Página 2 Empty Re: [Rumor] Kyoto Direct: direct de janeiro ao resgate(de novo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 04:15