Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+100
DNX
Mastxadows
portasverdes
mozart.cercal
Skelei
darkkabutops
Alexandre Silva
Willians Paes
viBetra
PokemonDNA
thaisgamer
Ygor Salsa
Diogo Gonçalves
kizaryuu
vaati
FernandoPocket
oiluJCezar
Japokovisk
leogomessouza
Japanz
evomoraes
FyeBR
Vallex
dinhoy
TsHm and PM!
Mazza
Chazzy
Andy
RaphMac
Kurosaki_Ichigo
Aeromyr
umbreon190
netinhoww
Brake
Benji
Yago Aloisio
Gabs
gms
Ryo
Tiago Souza
SRmascaros
ito_masters
Makolino
JP
sodakashiva
GuilhermeOrcezi
thi-bone
inqui
idontchooseyou
adilsongia
André Locoselli
rjaimesouza1991
Thaty Andrade
Aerokaiser
Tagisuke
Nujaka Knight
Math_Geek
ben1000
Gui Fx
Galcazara
Nandu~
Red_Kami
lordzeno
Rener Nobre
Revemzin
Dumbolinha
Diggs
Luiz.sss
FlygonBoy
DØRKI
Matheuspoke
WillDrummer
Quecky13
Kentai
Ulquiorra - Sama
Philipe
NPC
Thalles Nite
Mr. Mudkip
Joaojlle
Medieval123
Eludere
lumon13
Kaillo
Lyre
silverreis
paulocesarcs
kaiserriouhell
FaaHamada
The Minish
Nightwalker
helioxp
GraveWalker
ベ リ ス
Mr.DR²
resh
Wipp
Wesley
NPower
Kenny²
104 participantes

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Dom 06 Abr 2014, 23:10

    Ulquiorra - Sama escreveu:Tudo que eu quero no momento é de um Geodude ou algum pedra lutador.
    Se bem me lembro, o único Pedra-Lutador que existe atualmente é o Terrakion, mas acho difícil alguém doar um... Neutral
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 07 Abr 2014, 00:00

    Math_Geek escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Tudo que eu quero no momento é de um Geodude ou algum pedra lutador.
    Se bem me lembro, o único Pedra-Lutador que existe atualmente é o Terrakion, mas acho difícil alguém doar um... Neutral

    Oxi, fui pesquisar e é isso mesmo, sempre achei que o Graveller era Pedra Lutador!! Mas ele deve aprender golpes de lutador né?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Seg 07 Abr 2014, 00:09

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Tudo que eu quero no momento é de um Geodude ou algum pedra lutador.
    Se bem me lembro, o único Pedra-Lutador que existe atualmente é o Terrakion, mas acho difícil alguém doar um... Neutral

    Oxi, fui pesquisar e é isso mesmo, sempre achei que o Graveller era Pedra Lutador!! Mas ele deve aprender golpes de lutador né?
    Aprende sim! Por nível ele não aprende nenhum, mas por tm aprende brick break (útil), power-up punch (muito útil, pois ele não tem set ups de atk além desse move e curse, que é egg move), e rock smash (sempre tem um ruim entre os bons, né?)
    Por egg move ele aprende Focus punch (combina com substitute, mas só é possível com transferência...), e Hamer Arm (que é muito forte, e reduz a speed já baixa dele. Quem passa pera ele é o Sudowoodo).

    Se alguém estiver fazendo um com hammer arm eu quero! Very Happy
    Kentai
    Kentai
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Kentai Ter 08 Abr 2014, 19:38

    Tenho Charmanders com Dragon Dance e Outrage com nature, hability e ivs aleatórios, Cottonee bold com prankster 3~4 ivs com encore, Frillish bold com 3~4 ivs e acid armor e noibats com 3~4 ivs.
    rjaimesouza1991
    rjaimesouza1991
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 56

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por rjaimesouza1991 Qua 09 Abr 2014, 16:26

    Kentai escreveu:Tenho Charmanders com Dragon Dance e Outrage com nature, hability e ivs aleatórios, Cottonee bold com prankster 3~4 ivs com encore, Frillish bold com 3~4 ivs e acid armor e noibats com 3~4 ivs.


    Mandei MP
    dinhoy
    dinhoy
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 27

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por dinhoy Seg 14 Abr 2014, 02:56

    Alguém com uma Dusk Stone sobrando aí para doar?  Neutral  
    Se interessar tenho Fletchling adamant (gale wings) 6IVs ou Shuppet Quirky (Insomnia) 6IVs com 3 egg moves Phantom force, Destiny Bond e Disable...
    Quem puder ajudar.. envia MP!

    Ja consegui pelo Super Training  Laughing
    Matheuspoke
    Matheuspoke
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Egg moves

    Mensagem por Matheuspoke Seg 14 Abr 2014, 14:58

    Alguém tem Shellder e Heracross com egg moves pra me doar??? não precisa ter iv's (:
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Seg 14 Abr 2014, 20:59

    Matheuspoke escreveu:Alguém tem Shellder e Heracross com egg moves pra me doar??? não precisa ter iv's (:
    Tenho shellder top 4 com egg moves! Me envia MP! Very Happy
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Quecky13 Qua 16 Abr 2014, 13:26

    Sei que meu pedido é complexo e demorado,mas alguém ai se oferece pra fazer um Cyndaquil top 5( - atk),timid e com hidden power grass ?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qua 16 Abr 2014, 21:53

    Quecky13 escreveu:Sei que meu pedido é complexo e demorado,mas alguém ai se oferece pra fazer um Cyndaquil top 5( - atk),timid e com hidden power grass ?
    Vish Quecky, essa é impossível... Sério. Não dá para ter um pokémon top 5 -atk com HP Grass... os stats mais altos para alguém com HP Grass são esses aqui:

    31 / 30 / 31 / 30 / 31 / 31
    31 / 31 / 30 / 30 / 31 / 31
    30 / 31 / 31 / 30 / 31 / 31


    Mas ainda assim é muito complicado... acho melhor você pedir lá no tópico de trocas, acho que consegue mais fácil! Very Happy 


    E sim, voltando ao tópico,  eu estou com mais alguns pokémon para doar, então tenho o seguinte (só vou falar os novos, pois já postei os outros, e parece que ninguém quis...):


    2 Swinub adamant com Egg move (icicle crash e spear), ambos com HA e 5 ivs, sem speed




    2 cotonee calm e prankster, com 4 egg moves (grass whistle, switcheroo, memento, encore), sendo que eu não vi os ivs (varia de 4 a 5, eu acho)




    2 buneary jolly top 3, com egg move (encore, switcheroo, fake out e sweet kiss), ability é klutz




    2 burmy fêmeas top 5, modest com HA (só é disponível por transferência)


    Se quer algum desses, por favor, me envie MP! Very Happy 

    Edit.: Só para deixar claro que eu já doei todos esses pokémon, não possui mais nenhum deles, ok? Very Happy


    Última edição por Math_Geek em Sex 30 maio 2014, 20:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Já doei todos! :D)
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por WillDrummer Qui 17 Abr 2014, 06:16

    Math_Geek escreveu:Hum... eu não sabia desse tópico aqui! Muito bom! Very Happy 


    Bem, eu tenho para doação os seguintes pokémon:

    -Turtwig Gentle com HA (a nature não é boa, mas o que vale é a HA...), sendo que possuem egg moves (acho que é superpower, seed bomb, stockpile e growth, eu acho...). Desses eu possuo 2

    -Piplup Adamant com HA, acho que tem como egg move Bide (nada de tão útil...). Destes eu também possuo 2, sendo um top 4 (-hp - sp.atk), fêmea

    -Deerling Jolly com Sap Sipper, sendo que estão na forma verão. Possuo 2 um top 4 (- hp - sp.atk) e um top 5 (- def)

    -Squirtle Modest com egg moves (Water Spout, Aure Sphere e Dragon Pulse). Possuo 4, sendo um confirmado top 4 (-hp - spd), mas os outros tenho que checar os ivs (são, no mínimo, top 3, eu acho...)

    -Chinchar Adamant com HA e egg moves. Possuo dois, sendo que um tem 4 egg moves (Fire punch, thunder punch, fake out e encore) top 3 (HP, ATK e SP.DEF); e o outro é um monferno top 5 (-spd) com Fire punch e Thunder punch, fêmea

    Tenho mais pokémon para doar, e talvez depois eu poste aqui, mas se estiver interessado nesses que eu citei, ou quiser saber os outros, me envie MP! Very Happy 

    P.S.:

    Math, bom dia. Estou interessado em 4 dos seus pokés que você breedou.
     
    Turtwig
    Chinchar
    Piplup
    Squirtle
     
    Você ainda tem eles ou alguns deles?
     
    Te mandei uma MP, da uma olhada ai.
     

    Abraços, WillDrummer
    WillDrummer
    WillDrummer
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 88

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por WillDrummer Qui 17 Abr 2014, 07:19

    Gostaria muito de um Ditto com pelo menos 3ivs.

    Alguém ai tem?
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Quecky13 Qui 17 Abr 2014, 09:22

    Math_Geek escreveu:
    Quecky13 escreveu:Sei que meu pedido é complexo e demorado,mas alguém ai se oferece pra fazer um Cyndaquil top 5( - atk),timid e com hidden power grass ?
    Vish Quecky, essa é impossível... Sério. Não dá para ter um pokémon top 5 -atk com HP Grass... os stats mais altos para alguém com HP Grass são esses aqui:

    31 / 30 / 31 / 30 / 31 / 31
    31 / 31 / 30 / 30 / 31 / 31
    30 / 31 / 31 / 30 / 31 / 31


    Mas ainda assim é muito complicado... acho melhor você pedir lá no tópico de trocas, acho que consegue mais fácil! Very Happy 


    E sim, voltando ao tópico,  eu estou com mais alguns pokémon para doar, então tenho o seguinte (só vou falar os novos, pois já postei os outros, e parece que ninguém quis...):

    2 Swinub adamant com Egg move (icicle crash e spear), ambos com HA e 5 ivs, sem speed


    2 cotonee calm e prankster, com 4 egg moves (grass whistle, switcheroo, memento, encore), sendo que eu não vi os ivs (varia de 4 a 5, eu acho)


    2 buneary jolly top 3, com egg move (encore, switcheroo, fake out e sweet kiss), ability é klutz


    2 burmy fêmeas top 5, modest com HA (só é disponível por transferência)


    Se quer algum desses, por favor, me envie MP! Very Happy 
    Vixi,esqueci que para um HP grass o max. que pode para iv's de s.atk é 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas será que tem como alguém fazer isso pra mim?Já tentei fazer diversas vezes e nenhuma fui sucedido
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sex 18 Abr 2014, 00:09

    Quecky13 escreveu:Vixi,esqueci que para um HP grass o max. que pode para iv's de s.atk é 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas será que tem como alguém fazer isso pra mim?Já tentei fazer diversas vezes e nenhuma fui sucedido
    Kkkkk! Para fazer uma assim mais fácil, só com um pokémon top 30 (todos os stats, ou a maioria, com 30 ponto de ivs). Mas difícil é conseguir um...

    WillDrummer escreveu:Math, bom dia. Estou interessado em 4 dos seus pokés que você breedou.
     
    Turtwig
    Chinchar
    Piplup
    Squirtle
     
    Você ainda tem eles ou alguns deles?
     
    Te mandei uma MP, da uma olhada ai.
     

    Abraços, WillDrummer
    Ainda tenho sim! Vou ver a MP e te respondo lá!
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Quecky13 Sex 18 Abr 2014, 09:12

    Math_Geek escreveu:
    Quecky13 escreveu:Vixi,esqueci que para um HP grass o max. que pode para iv's de s.atk é 30 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas será que tem como alguém fazer isso pra mim?Já tentei fazer diversas vezes e nenhuma fui sucedido
    Kkkkk! Para fazer uma assim mais fácil, só com um pokémon top 30 (todos os stats, ou a maioria, com 30 ponto de ivs). Mas difícil é conseguir um...


    Oi Math,tudo certo?Já consegui meu cyndaquil!!!Rener Nobre conseguiu um e me deu ^^

    OBS:Podemos trocar hj os starters que vc ficou de me dar ?

    Conteúdo patrocinado


    [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon - Página 4 Empty Re: [Leftovers] Tópico Oficial de Doações Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:31