Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Sergio Charizard
Matheus M. (MATH???@)
Reshay
Felipe JJ
Li
ToonLink
Mastxadows
DARS
EHHH
Shiny
R.O.B.
15 participantes

    [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por Convidado Qui 16 Jan 2014, 16:15

    Aqui é o espaço para posta sua série de jogos favorita!
    Na minha humilde opinião é pokemon!
    E na sua?
    Poste ai!
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por R.O.B. Qui 16 Jan 2014, 16:18

    Super Smash Bros.!
    (Dairantou Sumashu Burazazu!)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por Shiny Qui 16 Jan 2014, 16:24

    Bom tópico Count, bom minhas duas séries preferidas.

    Zelda

    Pokémon.

    Todas sempre mantendo um ótimo padrão de qualidade.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por EHHH Qui 16 Jan 2014, 17:00

    Movi o tópico pra uma área de videogames.

    Minha série favorita é Zelda, também gosto bastante de Gears of War e Scribblenauts.
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por DARS Qui 16 Jan 2014, 17:11

    Resident Evil e também gosto de Street Fighter e Mario.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por Mastxadows Qui 16 Jan 2014, 17:15

    The King of Fighters e Castlevania são as minhas duas preferidas,não tem como colocar uma em primeiro  e outra em segundo.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por ToonLink Qui 16 Jan 2014, 17:18

    Não curto ficar classificando algo como favorito dentre outros, sempre prefiro ter uma "lista de séries favoritas", sempre fui contra extremismos de colocar algo como melhor e absoluto.

    Portanto, gosto das séries abaixo:

    - Mario (yep, por maior que seja meu desgosto com o apelativo casual que a franquia esteja tomando, ainda tenho os Galaxies, World, dentre outros como all-time-favorites)

    - Zelda (bom, acho que não preciso justificar. Gosto de Action-Adventures, e a série é uma das melhores do gênero)

    - Final Fantasy & Kingdom Hearts (Deixei os dois juntos por serem de um mesmo núcleo, com KH tendo o Disney-touch. FF pode ter decepcionado um pouco com os títulos mais recentes (o que não justifica todo o haterismo, esses são fãs xiitas que odeiam demais), mas suas jóias do passado ainda me fazem apreciar muito a franquia e a aguardar o FF XV. Quanto a KH, a série ficou um pouco exagerada com o seu plot-complexo-wannabe, além dos jogos recentes terem faltado um pouco do depht que os três primeiros tinham na minha opinião, mas ainda é uma franquia que adoro, e mal posso esperar pelo III.)

    E fora essas existem muitas, muitas outras que gosto muito, mas admito que são essas franquias que fazem consoles serem system sellers para o meu bolso.
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por Li Qui 16 Jan 2014, 17:22

    As minhas prediletas são The Legend of Zelda e Assassin's Creed.
    Adoro as histórias dessas séries.

    Gosto muito de Resident Evil também.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por Felipe JJ Qui 16 Jan 2014, 17:24

    Minha série favorita é Zelda, facilmente. Gosto de muitas outras, porém essa é a que mais se destaca entre elas. Se tivesse que escolher só uma para jogar até o meu último dia com certeza seria Zelda. :laughinglink:

    Eu amo como tudo é feito: a ambientação, a história, as personagens, a jogabilidade, os puzzles, tudo isso em conjunto forma uma sequência inigualável para mim. <3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por Convidado Qui 16 Jan 2014, 17:26

    Alex Kidd, The Walking Dead, Mega Man, Donkey Kong e Max Payne.


    Última edição por ViTh em Qui 16 Jan 2014, 20:30, editado 1 vez(es)
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por Reshay Qui 16 Jan 2014, 17:28

    Escolher uma só pra mim é impossível.

    - Zelda
    - Metal Gear
    - Diablo
    - Mario
    - Pokémon

    Pelo menos 5... rs
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Qui 16 Jan 2014, 18:22

    ZELDA! Na boa, uma série assim só uma vez. Para mim, sua qualidade e eterna forma de tentar melhorar e não se manter no mais do mesmo, junto com sua história excelente, música fora de série e tudo mais um pouco, se torna a número 1 diante das outras. Vida longa a Zelda!
    Sergio Charizard
    Sergio Charizard
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por Sergio Charizard Qui 16 Jan 2014, 18:23

    Minhas duas disparadas favoritas são Pokémon e Zelda. Gosto de umas 15-20 depois dessas duas, mas essas duas pra mim são uma categoria especial
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por Hadan Qui 16 Jan 2014, 18:47

    Sem classificação preferencial, são:


    a) Mega Man (X e Zero)
    b) Street Fighter
    c) Castlevania
    d) Resident Evil
    e) Final Fantasy
    f) Grand Theft Auto
    g) Donkey Kong Country
    h) Top Gear
    i) F-Zero
    j) Super Bomberman
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por KoopaBruno Qui 16 Jan 2014, 19:18

    -Resident Evil
    -Kirby
    -Super Smash Bros
    -Donkey Kong Country

    Conteúdo patrocinado


    [Lista] Sua série de jogos favoritos! Empty Re: [Lista] Sua série de jogos favoritos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:39