Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
LegionTwo
R.O.B.
KoopaBruno
¢² F£rn@nd0
Ulukai
Monagma
Crono
RicardoGuedes
Athos
Felipe JJ
gamersvidrados
frederico.p.antunes
16 participantes

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 15 Jan 2014, 20:05

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? 995009_517336058373617_169521178_n


    http://forum.nintendoblast.com.br/t26727-super-smash-bros-fotos-do-dia


    Última edição por frederico.p.antunes em Qua 15 Jan 2014, 20:16, editado 1 vez(es)
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por gamersvidrados Qua 15 Jan 2014, 20:07

    Kirby? Não quis dizer Jigglypuff?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por Felipe JJ Qua 15 Jan 2014, 20:08

    Kirby?  Shocked 

    Essa é a jigglypuff. Nega

    O Kirby já foi confirmado há anos. Razz


    Última edição por Felipe JJ em Qua 15 Jan 2014, 20:09, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por Athos Qua 15 Jan 2014, 20:08

    Acho que foi um trocadilho né .-.

    Jigglypuff e Ness.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 15 Jan 2014, 20:09

    Ora o Kirby já não estava confirmado a muito tempo e o Lucas Tb!

    vc ta atrasado bro! Alias ali é o Jigglypuff
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 15 Jan 2014, 20:14

    Face Palm Leiam os dois nomes e vejam a imagem e agora tirem conclusões...
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 15 Jan 2014, 20:15

    Acho que é melhor mudar o título antes que de problema de pessoas que não entendem a piada. E deixar a discução mais séria...
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por Crono Qua 15 Jan 2014, 20:44

    Parece verídico, e já era quase certo eles entrarem, mas de onde são as imagens?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por Convidado Qua 15 Jan 2014, 20:48

    Só eu que gosto desse "contorno" nas personagens que tem na versão de 3DS?

    Tem gente que diz que o Jigglypuff pinta miséria no Brawl, mas nem acho. Ganondorf é muito mais forte e apelão que ele. Apesar que eu nem sei jogar e sempre jogo com o Pit (meu amigos odeiam).
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por Monagma Qua 15 Jan 2014, 21:02

    niddo87 escreveu:Só eu que gosto desse "contorno" nas personagens que tem na versão de 3DS?

    Tem gente que diz que o Jigglypuff pinta miséria no Brawl, mas nem acho. Ganondorf é muito mais forte e apelão que ele. Apesar que eu nem sei jogar e sempre jogo com o Pit (meu amigos odeiam).
    O contorno serve pra destacar os personagens, porque a tela é pequena e eles ficam pequenos demais. Mas é algo opcional, pode diminuir e até tirar o contorno. O próprio Sakurai falou isso em seus posts no Miiverse.

    ---

    Me parece bem real. E espero que seja mesmo. Os dois são veteranos, desde o primeiro jogo estão lá, e apesar de eu não jogar com o Jigglypuff, não seria legal tirá-lo do jogo depois de tanto tempo na série.


    Última edição por Monagma em Qua 15 Jan 2014, 21:06, editado 1 vez(es)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por Ulukai Qua 15 Jan 2014, 21:03

    Jigglypuff é puro amor em SSB
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 16 Jan 2014, 14:39

    Só agora que vocês descobrem isso?

    È velho, tá desde novembro, no ano passado. Falso, já que ele não tem sombra, e não tem a foto dele no Wii U. Nem para Jigglypuff.

    Além do mais.

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Yf1HXBg

    Aqui.

    EDIT: Esqueci de dizer uma coisa.

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Ness_SSB4_leak

    Porque será que ele censurou o nome do site? Eu não sei, mas dá senso de falso.
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por KoopaBruno Qui 16 Jan 2014, 15:32

    Acho que é bem obvio que eles estarão nesse jogo Smile
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por R.O.B. Qui 16 Jan 2014, 15:33

    É uma montagem. Mas a montagem mais benfeita até agora.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por Crono Qui 16 Jan 2014, 15:34

    KoopaBruno escreveu:Acho que é bem obvio que eles estarão nesse jogo Smile
    Sim, fake ou não, é mais que certo que eles estarão no jogo!

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS? Empty Re: [RUMOR] Jigglypuff e Ness no Super Smash Bros For Wii U e 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 27 Mar 2024, 01:57