Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
DataRoxas
KSPS
6 participantes

    Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy Empty Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy

    Mensagem por KSPS Qua 15 Jan 2014, 14:26

    Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy Ashley+super+smash+bros+wii+u+3ds+nintendo+blast

    Através do Miiverse, Masahiro Sakurai, o diretor de Super Smash Bros. for Wii U & 3DS, revelou que a personagem Ashley da série WarioWare estará presente no jogo de luta.

    Sakurai divulgou a imagem que você acima e escreveu que Ashley será um Assist Trophy (personagens que são invocados nas lutas para ajudar o jogador) em ambas versões do próximo jogo de luta.

    http://www.nintendoblast.com.br/2014/01/ashley-da-serie-warioware-e-confirmada.html



    1. Será que Wario será confirmado?
    2. Será indícios que um novo jogo da série WarioWare está sendo feito?

    Até mais!
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy Empty Re: Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy

    Mensagem por DataRoxas Qua 15 Jan 2014, 14:41

    Só de ver a Ashley já vem a musica tema na cabeça!!
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy Empty Re: Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy

    Mensagem por R.O.B. Qua 15 Jan 2014, 14:51

    "Who's the girl next door living in a haunted mansion?"

    Sakurai até brincou com a música na sua postagem no Miiverse.
    Vários fãs estavam esperando que ela fosse uma personagem jogável no jogo, mas eu sempre duvidei disso com todas as minhas convicções (se for para colocar alguém da série WarioWare, que seja a Mona ou o Jimmy T.).
    Mas, como nem o Wario foi reconfirmado ainda, acho bem improvável mais alguém da série aparecer como jogável nos novos Super Smash Bros..

    Kat & Ana já eram Assist Trophy em Brawl. É bom ver os personagens da série Wario ganhando mais espaço.

    Só falta agora a principal inimiga do Wario: Captain Syrup.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy Empty Re: Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy

    Mensagem por Felipe JJ Qua 15 Jan 2014, 16:10

    Boa escolha. Depois do ilustre Bulldog Francês e do Skull Kid, agora vem Ashley. Razz

    Esses assist trophies do novo Smash estão bem interessantes, ao menos para mim. Gostei. Smile
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy Empty Re: Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy

    Mensagem por Rafinhablo0 Qua 15 Jan 2014, 17:03

    O poder dela vai ser lançar crianças para o inferno
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy Empty Re: Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy

    Mensagem por Convidado Qua 15 Jan 2014, 17:29

    Sei nem quem é essa... Eu queria mesmo era que a Capcom fizesse um jogo do Megaman pra o 3DS. Usando o mesmo Megaman do Smash Bros.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy Empty Re: Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy

    Mensagem por T-Rex Qua 15 Jan 2014, 18:02

    Falando em Assist Trophies... será que é a versão que terá o maior número de troféus? Se sim... seria necessário ralar muitas horas e horas no SSB WiiU... eu nem cheguei a completar tudo no Melee... agora no Brawl, nem me fale!! Meu irmão joga mais que eu, em se tratando de SSB.

    Conteúdo patrocinado


    Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy Empty Re: Ashley, da série WarioWare, é confirmada como Assist Trophy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:13