Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Bruno 3DS
darknana
Limão
Leonardo
MoonBR
Huligi
Angelo Γ
Shurebis
ARTSTREET
MadMax77
Linkzx
15 participantes

    Parabéns aos aniversariantes do dia

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por Linkzx Qui 09 Set 2010, 18:34

    Hoje dia 9 de setembro é o aniversario de dois grandes consoles o Dreamcast que esta fazendo 11 anos e o Playstation 1 que faz 15

    Conhecendo um pouco os dois

    Dreamcast
    Parabéns aos aniversariantes do dia Dreamcast
    Foi o último console da Sega antes dela se torna uma empresa só de jogos, e o sucessor do Sega Saturn. Com o objetivo de recuperar o mercado dos consoles com um sistema de sexta geração, tinha como objetivo bater tecnologicamente o Playstation (Sony) e o Nintendo 64 (Nintendo). Lançado nas Américas em 9 de setembro de 1999 era considerado o console mais avançado de sua época e o mais completo de sua geração.

    Playstation 1
    Parabéns aos aniversariantes do dia Feature-PlayStation-PSOne
    Amado por muitos e odiado por outros a origem do Playstation vem de 1990, quando a Nintendo planejava uma expansão de CD-ROM para o Super Nintendo. A Sony que desenvolveu o chip de som do SNES foi à escolhida para desenvolver a expansão, mas após vários desentendimentos entre as duas empresas, a Nintendo decidiu cancelar o projeto e fazer parceria com a Philips.
    Com o projeto que já se encontrava em estágio avançado de desenvolvimento o engenheiro Ken Kutaragi convenceu a Sony a lançá-lo no mercado como um console independente. No final de 1994 chegava ao mercado japonês o Playstation e um ano depois foi lançado nos Estados Unidos.


    Para celebrar esta ocasião a Sony está oferecendo aos seus fãs

    - Temas de aniversário gratuitos para o Playstation 3 e PSP, disponível hoje na Playstation Store
    - Descontos semanais em títulos do Playstation 1 que estão em uma página especial em comemoração ao aniversário do console
    - 50% de desconto na Super Rub-a-Dub até 30 de setembro
    - Um ornamento comemorativo do Playstation na Playstation Home
    Spoiler:
    Fonte:
    http://playstationlifestyle.net/2010/09/09/playstation-celebrates-15-years-with-anniversary-content-and-discounts/
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Dreamcast
    http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation

    Então pessoal do Blast aproveitando essa data conte suas incríveis historias com esses dois consoles e quais são seus jogos favoritos do Dreamcast e Playstation 1?
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por MadMax77 Qui 09 Set 2010, 18:57

    Ohhhh my gosh... boas lembranças com o Dream, Shem Mue, Sonic Adventure, Rayman 2, Crazy Taxi e tantos outros... gostava muito do Dream... já o playstation quase não joguei a não ser dois games que era completamente viciado: Castlevania Harmony of alguma coisa e Oddworld. Bons tempos...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por ARTSTREET Qui 09 Set 2010, 20:18

    amanhã é aniverssário do meu cachorro Parabéns aos aniversariantes do dia 809686
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por Shurebis Qui 09 Set 2010, 20:25

    Nunca tive, mas joguava na casa do meu primo, e jogamos muito Crash, Spyro, e Fighting Force.

    Bons tempos aqueles.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por ARTSTREET Qui 09 Set 2010, 20:27

    Shurebis escreveu:Nunca tive, mas joguava na casa do meu primo, e jogamos muito Crash, Spyro, e Fighting Force.

    Bons tempos aqueles.

    crash, spyro, fighting force.. AAAAAAAHHHH...
    como eu era inocente naquela época...
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por Angelo Γ Qui 09 Set 2010, 20:32

    Meu pai ta de aniversário hoje! Very Happy
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por Shurebis Qui 09 Set 2010, 20:33

    ARTSTRET escreveu:
    Shurebis escreveu:Nunca tive, mas joguava na casa do meu primo, e jogamos muito Crash, Spyro, e Fighting Force.

    Bons tempos aqueles.

    crash, spyro, fighting force.. AAAAAAAHHHH...
    como eu era inocente naquela época...

    Você jogava as mesmas coisas que eu? Nada mais nada menos?

    Qual personagem mais usava no Fighting Force? E no Crash?

    Btw, entrei na PSN agora. Tem um tema com os ícones bem legais e um jogo bem barato. Acho que vai ser um por dia, né.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por Huligi Qui 09 Set 2010, 20:47

    eu cheguei a jogar bastante ps1, lembro que meu amigo tinha e meu vizinho tambem, e as vezes eles me convidavam para jogar. Lembro tambem que meu irmão trocou uma coisa dele por um ps1 mas depois ele não gostou e trocou por um game boy color (ou foi uma bicicleta, nem lembro) LOL
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por MoonBR Qui 09 Set 2010, 20:50

    eu amava meu ps1 *-*, mais meu primo roubou de min e nunca mais vi ele Surprised
    Leonardo
    Leonardo
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 620

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por Leonardo Qui 09 Set 2010, 22:28

    Joguei MUITO play 1 e quase tive um Dreamcast...
    Jogava muito RPG(chrono cross, breath of fire IV, Xenogears), the king of fighters e todos os Crash (menos o crash bash, que acho uma merda)

    Parabéns, Playstation 1! \o/
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por Limão Qui 09 Set 2010, 23:32

    Joguei muito PS1 já. Minha série favorita era Crash, e eu e a turminha do meu prédio jogávamos loucamente todos os títulos da série, com destaque para Team Racing e Bash.
    Eu tenho Metal Gear Solid original aqui, meio que "roubei' de um amigo que me emprestou e nunca pediu de volta. :3
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por darknana Qui 09 Set 2010, 23:46

    Caraca, Dreamcast, bons tempos!!
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 10 Set 2010, 08:23

    Dreamcast tinha tudo para ser o melhor console da época, coitado.
    Gosta demais do design e tudo mais.

    Tive acesso à esses 2 consoles, quando a Nintendo já havia lançado o 64.
    Esse é o periodo obscuro de minha relação com a Nintendo..
    Desprezava completamente o 64 e idolatrava o Dream e o PS..

    Toooooooooloooo!
    Aprendi com os erros do passado xD

    Parabéns (atrasado) PS e Dream! =)
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por Minerius Sex 10 Set 2010, 11:38

    lol eu tinha um ps1 até que um dia ele caiu no chão e se escumbalho,mas enfim parabens pros 2 consoles Parabéns aos aniversariantes do dia 544679
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por Neko Sex 10 Set 2010, 11:40

    [Sinto S@udades] Lembro dos Domingos em família dando porradas em Street Fighter e X-men ou correndo em Need For Speed e Corrida Maluca... Bons tempos. [/Sinto S@udades]


    Conteúdo patrocinado


    Parabéns aos aniversariantes do dia Empty Re: Parabéns aos aniversariantes do dia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:31