Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Minerius
Neko
Kojima BR
Vargolino
GuiMagic
Kira
ARTSTREET
MoonBR
Huligi
Wiilington
VilicoBRA
brenogoncalves
Shurebis
darknana
Times
Capi
Bruno 3DS
Outcast
Ghutto®
MadMax77
Limão
Warfox
26 participantes

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Wiilington Qui 09 Set 2010, 17:21

    puro fake!!! affraid , na imagem dá para perceber o logo nintendo 3ds torto, ele fez em uma foto original de um DS lite. Deve ser um bandido querendo informações e endereço de usuários, e ele é um vendedor sem reputação e criou outro usuário para comprar seu próprio produto, o mercadolivre deveria voltar com a solicitação de cpf para fazer cadastros novamente.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Times Qui 09 Set 2010, 18:01

    Francamente, EU estou dizendo EU, não compro nenhuma agulha no Fail Livre, por mais que venham 20 mil pesoas falar aqui que comprou e chegou eu realmente não confio, a única vez que fui arriscar e ainda em um site que parecia confiável, já que tinha um bom lay out, boas recomendações eu quase perdi 150 conto.

    Por isso pra mim o que vale mesmo é ou comprar em lojas grandes pela net, game house, uzgames, saraiva... e outras, ou então vai na loja. Tu paga 50, 60 reais mais caro, mas ai tem a garantia de chegar um produto decente...


    "Aceita em troca de um Kinect pro xbox ? já vem com os jogos 171 animals e Vigarista's Sports"

    Rindo mto das respostas.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Huligi Qui 09 Set 2010, 18:31

    lol realmente me parece fake, claro que talvez possa ter acontecido de alguem ter pego um nintendo 3DS mas nessa quantia e em um site aberto? Essas coisas que fazem ficar estranho o anuncio...


    Última edição por Luigi_H em Qui 09 Set 2010, 20:18, editado 1 vez(es)
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por MoonBR Qui 09 Set 2010, 20:08

    é a caixa do ds lite ? Surprised
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por ARTSTREET Qui 09 Set 2010, 20:23

    nussa...
    se eu visse sem ver que era fake, eu acho que compraria :x
    sério, olhem bem:
    o 3DS, suposto 3ds, é igual ao original, mesmo se não for O original:
    - a foto na caixa tbm parece bem real, e se vc ver, parece um 3ds (aparece beeeeeeeeem de leve uma das camera da frente)
    o carregador...
    parece o de ds Smile
    uahsuahuhsa
    mais agora, aquele saquinho onde está a stilus me intrigou...
    mas tbm pode ser do ds japones Razz
    well, whatever, é fake:P



    ...
    ainda estou confuso.. será?
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por MadMax77 Qui 09 Set 2010, 20:38

    gu escreveu:Francamente, EU estou dizendo EU, não compro nenhuma agulha no Fail Livre, por mais que venham 20 mil pesoas falar aqui que comprou e chegou eu realmente não confio, a única vez que fui arriscar e ainda em um site que parecia confiável, já que tinha um bom lay out, boas recomendações eu quase perdi 150 conto.

    Por isso pra mim o que vale mesmo é ou comprar em lojas grandes pela net, game house, uzgames, saraiva... e outras, ou então vai na loja. Tu paga 50, 60 reais mais caro, mas ai tem a garantia de chegar um produto decente...

    Pois é gu, eu vejo o ML como uma grande feira, tipo o mercado central em SP saca? Tem vários vendedores, uns vendem bons produtos, outros não, a diferença é que você está vendo o que está comprando, e mesmo que o vendedor tenha uma boa lábia, se for um produto claramente defeituoso ou falso você irá perceber.

    Mas como no ML você não tem esse contato cara a cara com o vendedor (na maioria dos casos), fica realmente mais arriscado ainda comprar. Mas vou citar o meu caso, há anos que compro no ML e nunca tive nenhum tipo de prejuízo. Já comprei de tudo por lá e coisas caras e nunca levei prejú nem de um centavo. O ML não pode ser responsabilizado por mal vendedores ou mal compradores, ele é apenas uma vitrine.

    Cabe ao comprador ser bem atencioso, perguntar, ver referências, opinião de outros compradores, se possível que seja um vendedor com CGC e IE, e sempre pedir Nota Fiscal dos produtos, e claro a maior segurança é comprar pelo Mercado Pago, seguindo regras básicas de segurança você está isento de ter qualquer tipo de dor de cabeça.
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por VilicoBRA Qui 09 Set 2010, 21:30

    @Bruno

    Não quero alimentar discussões sem futuro, mas as coisas não são bem assim. Poderia se exigir um mínimo de identificação no cadastro junto ao site e nos anúncios.

    E a culpa não é do mercado livre se o cara caiu no golpe. Mas é sim por não ter como identificar o anunciante. Culpa em sentido estrito, é claro, na modalidade negligência. A partir do momento em que se propõe a mediar uma negociação, assume responsabilidade pela mesma. Isso é pacífico na doutrina e jurisprudência. Very Happy

    Meu amigo não intentou uma ação contra o Mercado Livre, um caso típico de responsabilidade subsidiária, mesmo sabendo que ele tinha excelentes chances de obter um provimento favorável, mas isso é decisão pessoal. A cada um cabe decidir o que faz com seu direito, desde que se trate de direito disponível.

    E vê se não me chama de viliboy, cara, pois é ridículo chamar um senhor de boy... Pode me chamar de Sr. VilicoBRA. XD
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Kira Qui 09 Set 2010, 23:31

    Ri muito

    ele nao respondeu nenhuma pergunta otra pista ;D
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por GuiMagic Qui 09 Set 2010, 23:49

    kra levar golpe no mercado livre eh so pra quem quer levar mesmo

    pq eh mto facil saber c eh um vendedor honesto ou naum

    por via das duvidas use o mercado pago

    essa do 3ds me lembrou akele kra q vendia a nave invisivel da mulher maravilha hauahuashsau
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por VilicoBRA Sex 10 Set 2010, 08:46

    Haha! Apesar de Direito do Consumidor ser coisa séria, não leve o que eu falei tão a sério, ok?

    Quanto ao primeiro post, normalmente eu posto as coisas aqui de forma descontraída, pra sair da seriedade diária, mesmo...

    Bom seria se todas as pessoas tivessem sua condição de compreender as diferenças entre os status dos vendedores e entre os links maliciosos, entre outras coisas.

    Mas não é assim. E se o Mercado Livre tivesse uma dose maior de boa-fé, poderia ampliar as exigências cadastrais para todos os vendedores, pois ela presta um serviço (que não é meramente de anúncio), tem lucros com isso, inclusive de porcentagem sobre a venda, e deve garantir a negociação, mesmo que subsidiariamente (até mesmo podendo garantir o mínimo de segurança em relação à identificação do vendedor, para que as ações cabíveis sejam tomadas.

    Mas cobrar boa-fé por estas bandas é difícil, quando direitos ainda mais básicos não são garantidos. Na terra dos elefantes, talvez... XD

    Continua com o vili-boy? Haha! Agora que me lembrei do Edgey-boy! Sendo assim, tudo bem. Very Happy Mas eu ainda sou um "spiky hair", embora pretenda me tornar um "Edgey-boy". Até mais!

    EDIT: quanto a este tipo de informação, dizendo que não há responsabilidade, não tem valor jurídico. Quem determina onde há ou não responsabilidade é o ordenamento jurídico e não placas ou avisos.
    Esses avisos são semelhantes a algo como: "Neste estabelecimento homicídio não é crime". Se bem que tem lugar em que as coisas funcionam dessa maneira. É, a tarefa é árdua...
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Vargolino Sex 10 Set 2010, 09:49

    Pergunta:
    hmmm ok porque não vaza daqui... isso nao existe ainda tomara q t peguem, e seja preso e te comam na prisão
    Resposta:
    09/09/2010 22:53
    Se me prenderem, eu saírei, pois não sou POBRE, e RICO não fica na cadeia.
    Pergunta:
    Mano......ta afim de trocar por 1 mini gamer e mais 1 dolar e 37 centavos?
    Resposta:
    09/09/2010 22:48
    Não, mas aceito seu rim direito.
    Pergunta:
    Seguinte cara, tenho um vizinho chato pra caralho que sempre vem aqui me alugar e jogar no meu PS3, tava afim de dar um 3DS desses pra ele, teria como tu botar uma bomba relógio dentro de um e me enviar? queria dar pessoalmente esse 3DS pra ele Very Happy
    Resposta:
    09/09/2010 22:48
    Se você me der seu rim esquerdo, pode ser.
    Pergunta:
    xD nem no japão tem 3ds circulando
    Resposta:
    09/09/2010 22:48
    POBRE não tem informação mesmo...
    Pergunta:
    Kkkk. Realmente a foto e FAKE e quem e POBRE e vc que precisa de roubar dos outros pq n tem capacidade de estudar e conseguir uma vida boa....
    Resposta:
    09/09/2010 22:48
    Argumento de POBRE. Não tem dinheiro e fica xingando. Coisa de POBRE.



    cara, morri de rir, dos POBRES e dos RICOS q ele manda ai no meio oUAEHEUOhaeuheouhAOUEHouhaeUAE



    alias, queria comprar soh pra ver q pastelada ele tah fazendo +P
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Kojima BR Sex 10 Set 2010, 10:44

    Comprei por mercadopago achando que era falso mas é real! o produto é novo, apesar de ser meio beta tem caixa e manuais muito bom recomendo
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Neko Sex 10 Set 2010, 11:32

    @Moonbr
    Sim

    E que merda hein? o cara quer falsificar e nem faz direito, ele não sabe mentir... Eu gosto disso...
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Minerius Sex 10 Set 2010, 11:41

    falsificador de meia tigela Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 75824
    rafaelluik
    rafaelluik
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 126

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por rafaelluik Sex 10 Set 2010, 11:48

    Gente também não é assim né, nem tudo no MercadoLivre é falso.
    Comprei meu DSi por lá sem problemas.

    Conteúdo patrocinado


    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 3 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:27