Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Minerius
Neko
Kojima BR
Vargolino
GuiMagic
Kira
ARTSTREET
MoonBR
Huligi
Wiilington
VilicoBRA
brenogoncalves
Shurebis
darknana
Times
Capi
Bruno 3DS
Outcast
Ghutto®
MadMax77
Limão
Warfox
26 participantes

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Shurebis Qui 09 Set 2010, 14:01

    Se você olhar bem, é ridículo.

    Primeiro que a nova entrada pra fone do 3DS é no meio do portátil, e o ajuste de volume não fica embaixo.

    Segundo que o 3DS não é uma 'caixinha' como o DS, e sim uma coisa disforme, mais como um sanduíche de 3 camadas.

    Terceiro que ele não tem o símbolo Dual Screen no meio, isso é coisa do Lite.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Ghutto® Qui 09 Set 2010, 14:01

    Se levarmos em conta que a IGN teve o primeiro DS pra testar antes de todo mundo... Assim como a maioria dos jogos antes do lançamento que acabam caindo na rede pra download semanas antes de ir pras lojas...
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Times Qui 09 Set 2010, 14:04

    Pergunta:
    ei amigo,preciso saber uma coisa,qual editor de video vc usou para editar seu ds lite?PS:vc n sabe editar,eu teria feito melhor,mas n sou tão louco assim.
    Resposta:
    08/09/2010 22:09
    Jamais faria uma fraude. Se estiver duvidando, pode comprar por MercadoLivre pra receber o produto antes.


    Tensaço... essa de receber o produto antes, que me deixa com 0,001% de pé atrás. Ou o cara é um sequestrador que quer pegar seu endereço e te matar xzbit ou realmente nao entendo porque ele ia fazer isso, é claro que eu sei que é fake, mas o cara dar garantia de receber antes de pagar fica tenso.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Capi Qui 09 Set 2010, 14:05

    Já foi confirmado que a IGN é suja, desde aquele esquema de mudar notas em troca de propaganda, que foi ridículo.
    Também quando jogos caem na internet, sendo ela o único site a tê-lo recebido.

    Não me assustaria de quererem lucrar com amostras do 3DS usando o Brasil e quem sabe outros países acostumados com altos preços de eletrônicos.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Times Qui 09 Set 2010, 14:08

    IGN É a Globo mundial dos games Wink

    Só otário acredita que ela é certa e que fala a verdade... mercenária até o talo.

    Máfia desgraçada...
    brenogoncalves
    brenogoncalves
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por brenogoncalves Qui 09 Set 2010, 14:09

    É, foi uma ideia de golpe que poderia dar certo, mas o cara não tomou os devidos cuidados, e nem mesmo se deu ao trabalho de caprichar nas informações, além das respostas às perguntas serem totalmente descréditas para um vendedor.

    Como o Gu disse, pessoas leigas ainda cairiam facilmente...

    Mas é realmente triste ver pilantras desse tipo por aí, ainda mais tirando a credibilidade do ML. Triste...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Ghutto® Qui 09 Set 2010, 14:13

    Que a IGN não vale um prego todo mundo sabe. Eu mesmo venho repetindo isso a séculos!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por MadMax77 Qui 09 Set 2010, 14:13

    Eu ia comprar, é sério!!!!
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Times Qui 09 Set 2010, 14:22

    Ghutto falando sério agora, eu sei que as chances de não ser uma fraude é 1 em 1000000000, mas realmente você que entende mais disso, tem alguma possibilidade mesmo que de 0,00001% de realmente o cara estar falando a vdd e ter o 3ds?

    Ou é realmente impossível mesmo?
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Shurebis Qui 09 Set 2010, 14:25

    Caralho, olha a foto. Laughing

    É um DS com duas imagens de câmera coladas Laughing Compara o 3DS com essa jossa Laughing
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por darknana Qui 09 Set 2010, 14:31

    e aí, alguém comprou pra gente saber se é verdade ou não?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Capi Qui 09 Set 2010, 14:34

    Ghutto® escreveu:Que a IGN não vale um prego todo mundo sabe. Eu mesmo venho repetindo isso a séculos!
    Vender protótipos já é um novo recorde deles.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 09 Set 2010, 15:03

    Já sei!
    É um funcionário da IGN e o console é real!
    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Objection
    VilicoBRA
    VilicoBRA
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 165

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por VilicoBRA Qui 09 Set 2010, 15:21

    A galera só zuando achando que é sério o anúncio.

    É claro que é falso. E sobre o fato do cara aceitar Mercado Pago, eu explico.

    Você fecha e paga por mercado pago. O cara vai e te manda um e-mail com link para o mercado livre (que na verdade não é) e você digita as suas senhas pra ele. Ele entra na tua conta e libera a grana pra ele mesmo e... adeus!

    Você devem estar achando que aconteceu comigo, né!? Não. Porque sou bem chato com links e essas coisas e prefiro sempre digitar direto.
    Mas bem que poderia ter sido, pois um colega meu comprou um XBox assim e se ferrou. E o cara não é daqueles sem noção, pelo contrário. E, no fim das contas, não acharam o vendedor. Sem querer falar mal, mas é por isso o Mercado Livre é uma porcaria. Qualquer merda aparece por lá e eles nunca dão solução pra nada! Péssimo. E isso sem querer falar mal. Imagina se quisesse...


    É isso. Fui!

    Ah! Se quiserem comprar portas de madeira, procurem os Irmãos Marion, no Espírito Santo. Kkkk. Ri muito quando vi isso. Mudaram de ramo...
    http://telelist.as/ni5waw
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 09 Set 2010, 16:59

    @Vili-boy
    De acordo com seu exemplo, o cara te manda um link no email, direcionado à uma pagina de "key-logger", roubando seu login e senha e finalizando o pagamento no ML.

    Hmmmm bem pensado. Mas onde o ML tem culpa nisso? xD
    Não vi noção NENHUMA no argumento de critica ao ML.

    Se reparar, o Anuncio acima está bloqueado, o que mostra que o ML fez algo quanto à isso. Sem mencionar que atualmente, após clicar em "comprar", o usuário é imediatamente direcionado à pagina de pagamento do MP, onde ele indica o endereço de entrega, e forma de pagamento. Desculpe, mas se ainda assim, o cidadão ainda cai no golpe, a culpa não é do ML

    Se o que você cobra do ML é que não exista anúncios mal-intecionados como esse, então nasça de novo, como um elefante, pois esse é o ser humano e seus papeis coloridos que fazem guerra, prazer. xD
    🐘

    Conteúdo patrocinado


    Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre - Página 2 Empty Re: Cuidado com o Nintendo 3DS que já é vendido na internet pelo Mercado Livre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:06