Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Duvida sobre a NN ID

    Hiroki
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Duvida sobre a NN ID Empty Duvida sobre a NN ID

    Mensagem por Hiroki Seg 13 Jan 2014, 03:03

    Pessoal, meu console é um 3ds XL Bundle + Mario 3d Land, eu vou vende-lo, mas ele esta registrado com a minha NN ID.
    Caso eu apague a minha NN ID será possivel baixar o mario novamente? Já que ele não foi comprado, ele está incluido no bundle.
    O ideal seria apagar a NN ID > Formatar de fabrica > Baixar o mario

    OU Formatar de Fabrica > Baixar o Mário > Excluir a NN ID.

    Valewsss
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Duvida sobre a NN ID Empty Re: Duvida sobre a NN ID

    Mensagem por Suicune Seg 13 Jan 2014, 13:10

    Você não pode deletar sua NN ID de jeito nenhum, se fizer isso, vc perderá o seu Mario 3D Land e não poderá baixá-lo (de graça) novamente, mesmo se tratando de um bundle.

    Para não perder o jogo, vc precisa fazer uma transferência de dados de um 3DS para outro (se não me engano, tem uma opção para fazer isso nas configurações do console). Só depois de fazer essa transferência é q vc pode formatar o console q vc irá vender... Ou seja, vc precisa já estar com o seu 3DS novo para fazer a transferencia.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Duvida sobre a NN ID Empty Re: Duvida sobre a NN ID

    Mensagem por Geu Seg 13 Jan 2014, 13:11

    se o jogo veio pré-instalado axo quer nao tem problema formatar,pois a NNI é opcional
    Mas procure na rede sobre o assunto pq ate agora nao vi nada sobre o assunto,se vc for comprar outro 3ds transfira primeiro os dados de um para o outro so pra evitar problemas
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Duvida sobre a NN ID Empty Re: Duvida sobre a NN ID

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 13 Jan 2014, 13:20

    Transfira os dados para o seu novo 3DS! Depois vc pode fazer o que quiser com o antigo, não é necessário formata-lo pois ao fazer a transferência já o faz. E no novo vc pode baixar seu mario 3D quando quiser.
    Hiroki
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Duvida sobre a NN ID Empty Re: Duvida sobre a NN ID

    Mensagem por Hiroki Seg 13 Jan 2014, 13:52

    Mas no caso eu não vou ter um novo 3ds, o console não tem jogos comprados na eshop, apenas o mario 3d land que veio no bundle.
    O problema é que a pessoa que vai comprar quer ter sua propria nn ID.
    Vou "tentar" contatar o suporte nintendo pra saber se apagando a nn ID eu perco meu bundle.
    Hiroki
    Hiroki
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 112

    Duvida sobre a NN ID Empty Re: Duvida sobre a NN ID

    Mensagem por Hiroki Seg 13 Jan 2014, 22:02

    Ao resgatar as configurações de fabrica o console "esquece" a NN ID, então eu so entrei no eShop e baixei o Mario, agora é so o meu colega quando quiser registrar a conta dele é so entrar no miiverse e realizar o procedimento. 
    Problema resolvido =D
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Duvida sobre a NN ID Empty Re: Duvida sobre a NN ID

    Mensagem por EHHH Seg 13 Jan 2014, 22:29

    Tópico trancado, então.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida sobre a NN ID Empty Re: Duvida sobre a NN ID

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:57