Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Pedrock
rasec
MaxRodrigues
Medieval123
Fábio Borges
R.O.B.
Geovany
danilo.poser
12 participantes

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Qua 19 Fev 2014, 23:21

    Ultimos dias para inscrições, corram para garantir a sua vaga, ainda temos 9 vagas.
    ENTREEM...
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Gleydson Dom 23 Fev 2014, 16:11

    e a copa, vai rolar??
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Guto V.A Dom 23 Fev 2014, 16:21

    Eu quero entrar e um capeonato futuro...mas o meu wii e destravado  Sad  e minha cópia é europeia. Posso entrar mesmo assim?
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Dom 23 Fev 2014, 16:25

    Ja vou criar uma sala no mario kart wii, para a peace cup começar! Very Happy
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Dom 23 Fev 2014, 16:27

    Guto V.A escreveu:Eu quero entrar e um capeonato futuro...mas o meu wii e destravado  Sad  e minha cópia é europeia. Posso entrar mesmo assim?
    Eu acho q os consoles destravados não entram na net...
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Guto V.A Dom 23 Fev 2014, 16:40

    O meu entra de boa na net.
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Dom 23 Fev 2014, 16:42

    Pelo jeito a copa não vai começar... Os outros 2 participantes nem estão online no fórum... Na próxima vez, entrem somente quem tenha responsabilidade, e não dar mancada! Fiquei chateado Crying or Very sad 
    MUDANDO DE ASSUNTO, quem quer ter umas partidas agora?
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Dom 23 Fev 2014, 16:44

    Guto V.A escreveu:O meu entra de boa na net.
    Então posta o seu FC para eu incluir vc na próxima copa.
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Gleydson Seg 24 Fev 2014, 14:10

    Samba de Amigo escreveu:Pelo jeito a copa não vai começar... Os outros 2 participantes nem estão online no fórum... Na próxima vez, entrem somente quem tenha responsabilidade, e não dar mancada! Fiquei chateado Crying or Very sad 
    MUDANDO DE ASSUNTO, quem quer ter umas partidas agora?

    Brother, desculpa por não participar, pensei que não iria rolar o camp. Estava marcada para as 16hs, fiquei online até umas 16:15 mais o menos, e ninguém deu sinal de vida. 
    Próxima vez estarei presente sem falta, só marcar Wink
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Gleydson Seg 24 Fev 2014, 14:12

    Guto V.A escreveu:O meu entra de boa na net.

    Guto acho que da pra vc jogar sim. Tenho amigos que tem o jogo pirata e joga online normalmente. 
    Então eu acho que da certo
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Guto V.A Seg 24 Fev 2014, 14:30

    ~~> Friend Code MK: 0734-4101-7323
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Samba de Amigo Seg 24 Fev 2014, 17:00

    Próxima copa...
    Random cup v2!
    Data: 01 ou 02 do próximo mes
    Horario: 16:30.
    Quantidade disppnivel de vagas: 12.
    Entrem!
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Gleydson Sáb 01 Mar 2014, 10:01

    Puts, vamos aproveitar gente e jogar Mario Kart Wii. Vcs já ficaram sabendo que o suporte online do Wii e DS irão ser encerrados no dia 20/05? Isso significa que já era partidas online de Mario Kart Wii, smash bros e tantos outros Sad
    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Gleydson Sáb 01 Mar 2014, 10:02

    Samba do amigo, vamos fazer o camp hoje brother, o que acha? dia 01 hoje!!!
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Pedrock Sáb 01 Mar 2014, 10:56

    Posso entrar se a copa for hoje, já que sábados consigo ter um descanso, e ainda mais essa notícia de que vão desligar a Nintendo WFC logo logo, quero aproveitar o máximo

    Conteúdo patrocinado


    Mini-campeonato de Mario Kart Wii! - Página 5 Empty Re: Mini-campeonato de Mario Kart Wii!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:19