Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

Compartilhe

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

Mensagem por Duco em Ter 14 Jan 2014, 23:40

Qualquer Zelda, o ultimo foi o Wind Waker HD.

Não que o jogo seja ruim, mas é algo que pro meu gosto não me agrada em nada, e olha que gosto bastante de RPG. O pior é que sempre que um novo jogo lança eu vejo reviews, pessoal comentando e tal e resolvo testar, sempre acaba dando na mesma e acabo não gostando do jogo.
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

Mensagem por lpslucasps em Qua 15 Jan 2014, 03:51

@Duco escreveu:Qualquer Zelda, o ultimo foi o Wind Waker HD.

Não que o jogo seja ruim, mas é algo que pro meu gosto não me agrada em nada, e olha que gosto bastante de RPG.
    Aí está seu problema: Zelda não é RPG, é action-adventure.

Now brace yourselves, a long discussion over Zelda's genre is coming.
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

Mensagem por DataRoxas em Qua 15 Jan 2014, 14:32

Kid Icarus Uprising
    Acabei me deixando levar pelos Reviews. Comprei e me arrependo ate hoje.

The Legend of Zelda a Link Between Worlds
    Não é um jogo ruim, longe disso! Mas um dos piores jogos da serie Zelda para mim! Minha maior decepção do Natal!!
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny em Qua 15 Jan 2014, 14:58

Não que o jogo seja ruim, mas é algo que pro meu gosto não me agrada em nada, e olha que gosto bastante de RPG. O pior é que sempre que um novo jogo lança eu vejo reviews, pessoal comentando e tal e resolvo testar, sempre acaba dando na mesma e acabo não gostando do jogo.
    Quando que vão parar de achar que Zelda é RPG?
    tonymendes
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 51

Mensagem por tonymendes em Qua 15 Jan 2014, 16:17

ShinyBidoof escreveu:

Quando que vão parar de achar que Zelda é RPG?
    acho que nunca...

---------------
    o pior jogo que eu comprei... sei la  Neutral  deve ter sido o resident evil revelations

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 18:38