Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Kenshiro_sama
Hadan
Reshay
alanscampos
DarkIcarus
Jessien
Goofy
dermebr
Mateµs ®.
p_loc
Athos
Jean_sb
Shy_Guy
lukazz
baka.san
EHHH
l1p3zinho
ari789
J.Biermann
danielvsa
Ismatash
KoopaGamer
supertupi
lpslucasps
Yagosbl
blordello
Shamandalie
Lucasmon
Mat Lee
twelington
ToonLink
Shiny
Felipe JJ
caio_ps
El Buga
Dragonite
Monagma
AlienZ
shaocam
MaxRodrigues
Cortex
Supersth1
OpacoLione
AlexOk
Priscilla05
crfleo
silverreis
Galcazara
Mastxadows
Wesley
Qdiz
KSPS
56 participantes

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Convidado Dom 12 Jan 2014, 20:21

    Acho que de todos os jogos que já passaram pelas minhas mãos, o pior foi o Paper Mario Sticker Star e o New Super Mario Bros 2. E se for contar os títulos que são exclusivos da eShop, eu me arrependo de ter comprado Mutant Mudds e VVVVVV.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 12 Jan 2014, 20:52

    Ainda não me arrependi de ter comprado algum jogo do 3DS...na verdade só compro mesmo se eu tiver certeza que o game é bom e possui online...é complicado gastar R$150,00 em um jogo e não gostar...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por lukazz Dom 12 Jan 2014, 21:26

    lopes.catharina escreveu:Outro que me arrependi, mas nem tanto, foi o Luigi's Mansion Dark Moon. Sou medrosa de carteirinha, e já faz seis meses que comprei o jogo e não tenho jogado há quatro. Pretendo continuar, mas sempre com cagaço. O King Boo me assusta muito!
    Êta como você tem medo do King Boo? ele é tão bonitinho kkkk xD
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por p_loc Dom 12 Jan 2014, 21:39

    lukazz escreveu:
    lopes.catharina escreveu:Outro que me arrependi, mas nem tanto, foi o Luigi's Mansion Dark Moon. Sou medrosa de carteirinha, e já faz seis meses que comprei o jogo e não tenho jogado há quatro. Pretendo continuar, mas sempre com cagaço. O King Boo me assusta muito!
    Êta como você tem medo do King Boo? ele é tão bonitinho kkkk xD
    O King Boo só nesse jogo, porque em outros títulos é tranquilo. Só aqueles olhos profundos que me afundam. Se não fossem eles...
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por dermebr Dom 12 Jan 2014, 22:14

    Nenhum. Jogos são caros e não gosto de correr o risco de comprar um game e ele ficar encostado antes de terminá-lo...
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Goofy Dom 12 Jan 2014, 22:20

    New Super Mario Bros 2. Jogo reciclado do caramba. Queria minha grana de volta. :<
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Jessien Dom 12 Jan 2014, 22:26

    hum...
    só me arrependo de ter pego sakura samurai como premio do club nintendo em vez de link's awakening xP

    dane-se se eu estava com os outros zeldas de gbc. Pelo menos era um jogo bom de verdade.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Shiny Dom 12 Jan 2014, 23:00

    Se Zelda Minish Cap fosse de 3DS seria ele -q

    Me arrependo também de ter comprado o Deca Sports da extinta Hudson :c, nem sei porque peguei esse jogo, tava barato...
    DarkIcarus
    DarkIcarus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 32

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por DarkIcarus Ter 14 Jan 2014, 09:19

    New Super Mario Bros 2 e Super Street Fighter 4 3D
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por alanscampos Ter 14 Jan 2014, 09:26

    O jogo que me arrependo profundamente, foi epic mickey wii U, o jogo é um verdadeira m***! Ainda bem que eu comprei bem baratinho, e já consegui repassar...kukaukaukaukaukua
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Reshay Ter 14 Jan 2014, 09:39

    3DS - Monster Hunter 3 Ultimate.

    Sei la, comprei pq tava numa ótima promoção na eShop, mas nunca gostei muito do jogo, desde quando tinha ele pro Wii. Mas resolvi tentar jogar mais uma vez, e mais uma vez, encostei ele.

    Wii U - Assassin`s Creed 3

    Aqui na verdade nem é tanta questão de arrependimento. O jogo é legal, mas pelo amor de Deus, é muito bugado.
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por dermebr Ter 14 Jan 2014, 09:49

    Reshay escreveu:3DS - Monster Hunter 3 Ultimate.

    Sei la, comprei pq tava numa ótima promoção na eShop, mas nunca gostei muito do jogo, desde quando tinha ele pro Wii. Mas resolvi tentar jogar mais uma vez, e mais uma vez, encostei ele.

    Wii U - Assassin`s Creed 3

    Aqui na verdade nem é tanta questão de arrependimento. O jogo é legal, mas pelo amor de Deus, é muito bugado.
     MH3U - Tenho a versão de Wii U e acredite: ou vc ama de paixão ou odeia ao infinito. Não há meio termo...

    AC3 - Realmente é bem bugado. Até postei alguns bugs no Miiverse. Mas... é um AC...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Hadan Ter 14 Jan 2014, 11:21

    danielvsa escreveu:
    Donkey Kong Country Returns 3D não chega a ser um jogo ruim, mas me arrependo de ter comprado. Ele não foi feito pra ser jogado na tela pequena do 3DS, fora que é muito, mas MUITO difícil. 

    Foi o mesmo que achei quando comecei a jogá-lo. Dei um tempo por causa disso, cansa um pouco. Sorte que é emprestado. Não que não valha a pena mas, para todos os fins, fico mais feliz de ter optado pelo Mirror of Fate invés dele.



    Bem, o tópico diz "para 3DS" que pode soar tanto "exclusivos para 3DS" ou "que você comprou para 3DS". Se considerar "exclusivos para 3DS" talvez eu remetesse para o Mirror of Fate (mídia digital) que, embora seja um p*** jogo, fechei duas vezes e deixei quieto. Comecei uma terceira vez mas não me empolguei. Se tivesse pago mais barato nele talvez gostasse mais.


    Outro que se aproximaria disso é Mario Kart 7 (me apedrejem). Não que seja ruim, longe disso, é divertido, tem conteúdo e nem paguei caro nele (95 dilmas em mídia física, frete incluso) mas me diverti muito mais com Mercenaries 3D (muito mais MESMO). Tão logo comprei esse, adeus MK.


    Da eShop, um que me arrependo profundamente é Race To The Line. É o pior simulador de corrida que já vi na minha vida (e olha que joguei tudo quanto é simulador em linguagem Java disponível para o W200), a física é simplesmente horrorosa e a jogabilidade é péssima. Nunca mais acreditarei naquelas estrelinhas atribuídas por quem adquire jogos da eShop. Por conta dessa praga não pude comprar o Mario Tennic (GBC) e não tou afim de colocar crédito pré-pago no console por uma diferença de poucos dólares.


    Por outro lado, se for "que você comprou para o 3DS" eu embarco no Golden Sun: Dark Dawn. Gostava de seus antecessores no GBA mas esse no DS (que comprei para o 3DS) não fez minha cabeça. Vendi-o com menos de 20 minutos de jogo. Sistemas complexos demais para coisas simples como avançar numa dungeoun. Se fosse um jogo tático, tudo bem, mas não era o caso. Zelda consegue fazer isso sem soar cansativo e sem quebrar o ritmo do jogo.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 14 Jan 2014, 23:22

    Bem, o único jogo do 3DS que comprei e, de certo modo me arrependi, foi o Kid Icarus Uprising. O jogo poderia ser perfeito, se não fosse obrigatório usar a telinha debaixo como mouse. E olha que eu tive o Circle Pad Pro e, mesmo assim, era inútil para o jogo. O mais estranho é que KIU é um game que, não tenho vontade de jogar mas, se eu começo a jogar, eu esqueço de parar...
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Visionnaire Ter 14 Jan 2014, 23:34

    Pra 3DS foi o Sonic Generations... eita joguinho mais ou menos.

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 5 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:54