Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+52
Kenshiro_sama
Hadan
Reshay
alanscampos
DarkIcarus
Jessien
Goofy
dermebr
Mateµs ®.
p_loc
Athos
Jean_sb
Shy_Guy
lukazz
baka.san
EHHH
l1p3zinho
ari789
J.Biermann
danielvsa
Ismatash
KoopaGamer
supertupi
lpslucasps
Yagosbl
blordello
Shamandalie
Lucasmon
Mat Lee
twelington
ToonLink
Shiny
Felipe JJ
caio_ps
El Buga
Dragonite
Monagma
AlienZ
shaocam
MaxRodrigues
Cortex
Supersth1
OpacoLione
AlexOk
Priscilla05
crfleo
silverreis
Galcazara
Mastxadows
Wesley
Qdiz
KSPS
56 participantes

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Jan 2014, 13:37

    Sonic Generations Blue Version.

    Melhor coisa que tem no jogo é a OST que nem original é.
    O jogo é bugado, mal trabalhado, uma espécie de port que, dentre trilhares de palavras em todas as línguas, "tosco" é o que melhor define.

    A SEGA tentou fazer bastante conteúdo diferente em relação à White Version, mas ao invés de focar fazendo coisa nova tinha que focar no básico. Preferia um jogo sem nada a acrescentar à versão de consoles desde que ele tivesse qualidade.

    ---
    Super Mario 3D Land.

    Que jogo PATÉTICO. pqp.


    Última edição por Lukepaz99 em Sáb 11 Jan 2014, 13:52, editado 1 vez(es)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por AlienZ Sáb 11 Jan 2014, 13:43

    Dead or Alive Dimensions,comprei 2 meses depois do jogo ter lançado,o modo história é basicamente lutas pré-programadas,não é que nem street fighter que você escolhe um personagem e luta contra outros inimigos,depois de zerar o modo história em 2 horas fui olhar o multiplayer online,não achava sala e depois disso nunca mais encostei no jogo.

    Assassin's Creed 3,como esse é o primeiro AC que não é spin-off sendo lançado em um console da Nintendo esperava que no mínimo me explicassem o que está acontecendo na história fora isso a jogabilidade é ridícula,o jogo praticamente faz tudo pra te ajudar fazendo com que o parkour seja um saco já que o jogo se baseia em apenas direcionar o analógico.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Monagma Sáb 11 Jan 2014, 13:46

    New Super Mario Bros. 2.
    Foi o primeiro jogo que peguei pro 3DS, e no início não pensei que fosse ruim, mas depois que joguei o Super Mario 3D Land... 3D Land infinitamente superior, deixa NSMB2 no chinelo. Tudo é melhor, gráficos, jogabilidade, dificuldade, fora que o jogo é maior e o efeito 3D é bem mais útil (no NSMB2 só fica tudo borrado).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Jan 2014, 13:51

    Super Mario 3D Land. Jogo repetitivo e linear... (Isso é a minha opinião), me arrependi. Zerei e pronto. =/
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Dragonite Sáb 11 Jan 2014, 13:52

    Luigi's Mansion: Dark Moon. Achei ele bem tediante, fechei ele e não joguei mais.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por El Buga Sáb 11 Jan 2014, 14:13

    Nenhum arrependimento até aqui.
    caio_ps
    caio_ps
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 35

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por caio_ps Sáb 11 Jan 2014, 14:16

    Star fox 64 3d. Alem de extremamente chato eh ridiculamente curto. Vale no maximo uns 20 reais
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 11 Jan 2014, 14:19

    Game & Wario.

    You know, o jogo é legalzinho, mas é só. Um passatempo que custou muito caro, pelo menos isso me ensinou que não há mais espaço na minha coleção para coletâneas de minigames (pelo menos não até Mario Party ter um modo online u.u).
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Shiny Sáb 11 Jan 2014, 15:16

    Paper Mario Sticker Star.

    Nah, o jogo não é ruim, mas podia ter pego algo melhor no lugar dele.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por ToonLink Sáb 11 Jan 2014, 15:46

    Galcazara escreveu:
    silverreis escreveu:@Galcazara o jogo não deve ser considerado um arrependimento por ser difícil. '-' Isso deve instigar você a tentar mais e mais vezes e isso é bom.


    Não me arrependo de nenhum e todos que enjoei eu comprei, então... Numa boa, rs.

    Silverreis, me arrependo sim de ter comprado o jogo, todos os jogos tem uma dificuldade, o problema é que esse jogo é especialmente conhecido por ser difícil, eu poderia simplesmente ir e completar o partida esquecendo as peças, as moedas e as letras, mas eu quero jogar o jogo todo não fazer um speedrun falando em speedrun esse jogo tem um modo que você pode bater um estágio o mais rápido possível, fiz um estágio onde sofri para conseguir ouro não fiz mais. 

    Como eu já mencionei anteriormente o jogo é bom, mas é muito difícil ainda mais se você quer conseguir um 100%, eu ainda vou fazer o 100%, afinal eu comprei o jogo e deixar ele incompleto seria um desperdício, mais desanima um pouco quando você perde várias vidas só para conseguir uma certa peça ou uma certa letra em um estágio.

    Puts cara não exagera, tem plataformers bem, bem, beeeem mais difíceis que o DCK Returns, ele é meramente difícil para os padrões de hoje, mas é só treinar que você consegue champs. zerei duas vezes incluindo mirror mode e até hoje mal consigo jogar qualquer Megaman Clássico por exemplo.

    -------------------------------------

    Paper Mario Sticker Star. Joguei, zerei, enfiei na prateleira e não tirei mais. Não me levem a mal, não é um jogo ruim, mas me frustrei por não ser o Paper Mario que eu queria que fosse.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por twelington Sáb 11 Jan 2014, 15:58

    Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity, comprei ele apenas para ganhar o Super Mario 3D Land em uma promoção do club nintendo em abril de 2013, registrei, achei que ia jogar um pouco, mas não curti e acabei passando pra frente, dei sorte que era lançamento e vendi rapidinho!

    Não achei o NSMB2 ruim não, é um bom jogo, mas é curto e extremamente fácil, fechei o game com todos os secrets e coins em uma semana e acabei vendendo tbm por não jogar mais!

    Ultimamente só estou comprando os que são bem recomendados pela critica e que tenham um bom fator replay, minha lista de 3DS está assim:

    * Super Mario 3D Land (Digital promoção Nintendo Club)
    * Mario Kart 7
    * Pokemon Y
    * Fire Emblem Awakening
    * Luigi's Mansion Dark Moon
    * Donkey Kong Country Returns 3D
    * Zelda Ocarina of Time 3D
    * Zelda A Link Between Worlds (que ainda não recebi pois comprei essa semana)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Mat Lee Sáb 11 Jan 2014, 16:04

    shaocam escreveu:Kid Icarus Uprising

    A parte no ar é até boa, mas na terra é terrivel de ruim.
    Jogabilidade muito dificil, e as falas no ar é dificil de acompanhar as falas e jogar ao mesmo tempo. O jogo é frenético, a jogabilidade na terra é pessima.
    As vezes ele corre quando só quero andar, e anda quando quero correr.

    E o pior demorei uns 6 meses pra conseguir me livrar dele.
    Eu to meses tentando zerar ele.... Pois para mim é IMPOSSÍVEL jogar dois capítulos seguidos... É muito cansativo. Se fosse o jogo todo no ar, eu teria zerado tudo na mesma semana. Mas concordo, quando chega na terra... O gameplay fica horrível, virar a câmera, mirar, bater... Tudo ao mesmo tempo, NÃO DÁ!

    Mas... Como paguei pouco por ele, está suave. xD
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Lucasmon Sáb 11 Jan 2014, 16:20

    Sonic Generations para 3DS, com certeza. Achei o jogo muito entediante, até hoje os únicos Sonic que gosto são o do Master System (que ainda tenho) e o Colors. Troquei ele com um usuário do fórum pelo Tekken 3D Prime Edition há meses, e ainda estou jogando (gostei para caramba).
    Shamandalie
    Shamandalie
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Shamandalie Sáb 11 Jan 2014, 16:47

    3DS: Kid Icarus Uprising

    Com certeza um dos piores jogos de 2013.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Shiny Sáb 11 Jan 2014, 16:56

    Shamandalie escreveu:3DS: Kid Icarus Uprising

    Com certeza um dos piores jogos de 2013.
    Concordo, ainda mais que ele nem lançou em 2013.

    Conteúdo patrocinado


    Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U? - Página 2 Empty Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:39