Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

Compartilhe
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS em Sab 11 Jan 2014, 01:31

---
    3DS:
    The Legend of Terto: A visionnaire Rage

Brain Age: Concentration Training

O jogo é legalzinho, o anterior era bem melhor.

Opinem!
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

Mensagem por Qdiz em Sab 11 Jan 2014, 01:32

Pokemon Rumble Blast

UNICO JOGO NA MINHA VIDA Q ME ARREPENDI DE TER COMPRADO  Cabeçada 
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

Re: Qual(is) game(s) você mais se arrepende de ter comprado para o 3DS ou Wii U?

Mensagem por Wesley em Sab 11 Jan 2014, 01:34

Felizmente, eu não me arrependi de nenhuma aquisição até agora. É ruim gastar mais de 100 reais em um jogo ruim ou que você não usa mais.
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Mensagem por Mastxadows em Sab 11 Jan 2014, 01:34

Pokémon Mystery Dungeon Gates to Infinity,quando eu comprei eu achei que seria igual aos outros dessa série mas com gráficos melhores.
    Me enganei.
    O jogo não tem metade do conteúdo dos anteriores.
    E aqueles magnagates são uma bosta.

Odeio esse jogo. Alborghetti

Última edição por Mastxadows em Sab 11 Jan 2014, 01:41, editado 1 vez(es)
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara em Sab 11 Jan 2014, 01:36

Donkey Kong Country Returns 3D.

Não me levem a mal o jogo é muito bom, mas eu já perdi a conta de quantas vezes este jogo me deixou com a macaca, mais eu ainda não desisti, eu ainda planejo fazer 100% neste jogo.
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Sab 11 Jan 2014, 01:47

@Galcazara o jogo não deve ser considerado um arrependimento por ser difícil. '-' Isso deve instigar você a tentar mais e mais vezes e isso é bom.

Não me arrependo de nenhum e todos que enjoei eu comprei, então... Numa boa, rs.
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Sab 11 Jan 2014, 01:49

Pushmo
    não gostei

@Galcazara

DKC Returns é muito dificil mesmo, mas espera só até você ver o mirror mode, kkk

Eu consegui fazer 100% com muito esforço no Wii, mas acabei desistindo de fazer os 200%
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

Mensagem por Priscilla05 em Sab 11 Jan 2014, 01:59

Me arrependi do SF do 3DS, mas nem é defeito do jogo. Eu que gosto de campanha, jogo pra zerar e depois de ver o final quase todo game perde a graça pra mim, passo longe de multiplayer. 
    Como comprei no escuro acabei me decepcionando.
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

Mensagem por Galcazara em Sab 11 Jan 2014, 02:06

@silverreis escreveu:@Galcazara o jogo não deve ser considerado um arrependimento por ser difícil. '-' Isso deve instigar você a tentar mais e mais vezes e isso é bom.

Não me arrependo de nenhum e todos que enjoei eu comprei, então... Numa boa, rs.

Silverreis, me arrependo sim de ter comprado o jogo, todos os jogos tem uma dificuldade, o problema é que esse jogo é especialmente conhecido por ser difícil, eu poderia simplesmente ir e completar o partida esquecendo as peças, as moedas e as letras, mas eu quero jogar o jogo todo não fazer um speedrun falando em speedrun esse jogo tem um modo que você pode bater um estágio o mais rápido possível, fiz um estágio onde sofri para conseguir ouro não fiz mais. 

Como eu já mencionei anteriormente o jogo é bom, mas é muito difícil ainda mais se você quer conseguir um 100%, eu ainda vou fazer o 100%, afinal eu comprei o jogo e deixar ele incompleto seria um desperdício, mais desanima um pouco quando você perde várias vidas só para conseguir uma certa peça ou uma certa letra em um estágio.

@crfleo escreveu:@Galcazara

DKC Returns é muito dificil mesmo, mas espera só até você ver o mirror mode, kkk

Eu consegui fazer 100% com muito esforço no Wii, mas acabei desistindo de fazer os 200%

Mirror Mode, Ah tá vou só fazer 100% e vou levar umas férias beeeeeem longas de DK Returns
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Sab 11 Jan 2014, 02:13

NSMB2, o jogo mais porco que já comprei, comprei esse lixo e troquei 2 semanas depois, o Pior jogo de 3Ds, melhor, um dos piores.
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

Mensagem por OpacoLione em Sab 11 Jan 2014, 02:47

3DS: Kid Icarus Uprising. 

Cara, o jogo até é bom, mas eu criei expectativas até demais com ele, com tanta gente falando tão bem, e quando comprei...não sei como explicar, mas acho que posso dizer que não correspondeu às minhas expectativas...
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 em Sab 11 Jan 2014, 03:04

COD> BOSTA2
    Jogo lixo, pqp.
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex em Sab 11 Jan 2014, 03:05

Mario Tennis Open... quero trocar urgente!

Mal joguei 30 horas, e nem liberei, n curti.

---
    Esse é mais ou menos...

Tbm tem o Kid Icarus, eu zerei e fiquei nos 90%... pq depois disso n dá né (deveras dificílimo), mas depois disso, vc n tem MINIMA vontade de voltar a jogar.

MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues em Sab 11 Jan 2014, 03:25

New Super Mario Bros. 2: jogo muito pequeno, sem muitos segredos, o que foi legal no jogo: Raccoon suit, golden flower e o Coin Rush mode. Terminei em um dia.
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

Mensagem por shaocam em Sab 11 Jan 2014, 13:30

Kid Icarus Uprising

A parte no ar é até boa, mas na terra é terrivel de ruim.
    Jogabilidade muito dificil, e as falas no ar é dificil de acompanhar as falas e jogar ao mesmo tempo. O jogo é frenético, a jogabilidade na terra é pessima.
    As vezes ele corre quando só quero andar, e anda quando quero correr.

E o pior demorei uns 6 meses pra conseguir me livrar dele.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 19:01