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    Retro Studios abre vaga para novos desenvolvedores

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    feichaw
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    Retro Studios abre vaga para novos desenvolvedores

    Mensagem por feichaw em Sex 10 Jan 2014, 16:25

    Wii U Brasil escreveu:
    A Retro Studios abriu ontem duas novas vagas para desenvolvedores: engenheiro de ferramentas e engenheiro sênior de ferramentas.

    O engenheiro de ferramentas é responsável por desenvoler, manter e suportar aplicações proprietárias para Windows e bibliotecas necessárias para a criação dos jogos da Retro. Além disso, tal engenheiro deve ser capaz de identificar e propor soluções para obstáculos na criação de conteúdo. O engenheiro sênior de ferramentas têm os mesmos deveres, além de treinar novatos no time.

    Além disso, na terça-feira, foi aberta uma vaga para gerente de tecnologia de informação e uma outra vaga, aberta em novembro, ainda não foi preenchida: a de artista conceitual.


    Wii U Brasil

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    Alguém aí se habilita?
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    ToonLink
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    Re: Retro Studios abre vaga para novos desenvolvedores

    Mensagem por ToonLink em Sex 10 Jan 2014, 16:30

    Opa

    Vontade eu tenho, só falta o currículo e o know-how :D
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    Felipe JJ
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    Re: Retro Studios abre vaga para novos desenvolvedores

    Mensagem por Felipe JJ em Sex 10 Jan 2014, 17:36

    Interessante. Acho que a Retro está desenvolvendo algo novo desde o fim do ano passado. DKCTF já estava pronto para Dezembro, a Nintendo que resolveu adiar para não haver um buraco no começo de 2014. Essas contratações meio que reforçam essa teoria que circula mundo a fora.


    Última edição por Felipe JJ em Sex 10 Jan 2014, 17:38, editado 1 vez(es)
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    feichaw
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    Re: Retro Studios abre vaga para novos desenvolvedores

    Mensagem por feichaw em Sex 10 Jan 2014, 17:37

    @Felipe JJ escreveu:Interessante. Acho que a Retro está desenvolvendo algo novo desde o fim do ano passado. DKCTF já estava pronto para Dezembro, a Nintendo que resolveu adiar para não haver um buraco no começo de 2014. Adoraria que fosse um Metroid Prime. Razz

    Reggie estava usando um broche de Metroid no VGX.

    BELIEVE!
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    Re: Retro Studios abre vaga para novos desenvolvedores

    Mensagem por Rafinhablo0 em Sex 10 Jan 2014, 18:09

    Já fiz um port de Resident evil no Wario Ware DIY

    Mim contrata plox
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    Re: Retro Studios abre vaga para novos desenvolvedores

    Mensagem por Raizen em Sex 10 Jan 2014, 18:15

    Em entrevista recente eles disseram que utilizaram a engine do Metroid para desenvolver DKCTF, então devem estar contratando para o desenvolvimento de uma engine nova.
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    Re: Retro Studios abre vaga para novos desenvolvedores

    Mensagem por JonathanAlis em Sex 10 Jan 2014, 23:41

    "O engenheiro de ferramentas é responsável por desenvolver, manter e suportar aplicações proprietárias para Windows e bibliotecas necessárias para a criação dos jogos da Retro."

    Interessante. Porque Windows?
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    feichaw
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    Re: Retro Studios abre vaga para novos desenvolvedores

    Mensagem por feichaw em Sex 10 Jan 2014, 23:45

    @JonathanAlis escreveu:"O engenheiro de ferramentas é responsável por desenvolver, manter e suportar aplicações proprietárias para Windows e bibliotecas necessárias para a criação dos jogos da Retro."

    Interessante. Porque Windows?

    Porque todos os jogos são desenvolvidos no PC, e lá eles só devem ter Windows.
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    Re: Retro Studios abre vaga para novos desenvolvedores

    Mensagem por Shiny em Sex 10 Jan 2014, 23:51

    @JonathanAlis escreveu:"O engenheiro de ferramentas é responsável por desenvolver, manter e suportar aplicações proprietárias para Windows e bibliotecas necessárias para a criação dos jogos da Retro."

    Interessante. Porque Windows?
    Porque o povo de lá deve usar o Windows como SO.

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    Re: Retro Studios abre vaga para novos desenvolvedores

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