Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
MaxRodrigues
João Victor JR
Matheus M. (MATH???@)
ari789
Wolfman
Liima
Weber
J.Biermann
Shiny
CharizardxMega
Lucasmon
15 participantes

    Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô - Página 2 Empty Re: Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô

    Mensagem por KSPS Ter 14 Jan 2014, 14:16

    Está mandando bem, Lucasmon!

    Você merece os parabéns pela iniciativa de trazer coisas boas para a área (e agradeço por ter me recrutado sksksks)

    Até mais! =)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô - Página 2 Empty Re: Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô

    Mensagem por Lucasmon Qua 15 Jan 2014, 01:36

    KelvinKSPS escreveu:Está mandando bem, Lucasmon!

    Você merece os parabéns pela iniciativa de trazer coisas boas para a área (e agradeço por ter me recrutado sksksks)

    Até mais! =)

    Valeu, Kelvin! =D

    Aproveitando a chance para dizer que adicionei curiosidades na aba ''Sonic''. Em breve colocarei conteúdo sobre Metroid, aguardem.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô - Página 2 Empty Re: Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô

    Mensagem por Hekonzord Qua 15 Jan 2014, 02:39

    Caraca, excelente tópico. Tem coisas aí que eu nem fazia ideia.

    Só uma "dica": Separe cada item com algum tipo de mostrador como este ">" ou esse " Arrow ", a impressão visual é de que fica mais organizado e tal.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô - Página 2 Empty Re: Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô

    Mensagem por Cortex Qua 15 Jan 2014, 02:51

    Eu ja tinha visto antes, por sites mesmo e pelo critical hits, que eu mesmo tive vontade de criar tópico, mas n quis k

    Muito bem feito o tópico kkk.

    O melhor foi do Mother hehe
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô - Página 2 Empty Re: Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô

    Mensagem por Lucasmon Sex 17 Jan 2014, 11:21

    Hekonzord escreveu:Caraca, excelente tópico. Tem coisas aí que eu nem fazia ideia.

    Só uma "dica": Separe cada item com algum tipo de mostrador como este ">" ou esse " Arrow ", a impressão visual é de que fica mais organizado e tal.

    Valeu pela sugestão, em breve tentarei organizar melhor o tópico.

    Enfim, curiosidades de Metroid adicionadas! Se quiserem ver dicas/bugs ou o que seja de outras franquias, comentem por favor.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô - Página 2 Empty Re: Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô

    Mensagem por Lucasmon Qui 23 Jan 2014, 17:28

    Bug do tópico concertado, graças a Arceus!  Razz 

    Enfim, passando por aqui para dizer que em breve trarei umas curiosidades de Alex Kidd, e para pedir que vocês participem mais por aqui u.u
    Walker
    Walker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 162

    Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô - Página 2 Empty Re: Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô

    Mensagem por Walker Qui 23 Jan 2014, 18:39

    Tópico bem feito, muitos aí eu não sabia xD

    Conteúdo patrocinado


    Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô - Página 2 Empty Re: Curiosidades/Easter Eggs/Bugs de jogos Retrô

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:40