Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
henriquetl
p_loc
JonathanAlis
J.Biermann
Kenshiro_sama
Felipe JJ
crfleo
vits
NPower
R.O.B.
thomazmarcio
El Buga
ベ リ ス
Ulukai
Duco
DIEGOELRIC2005
20 participantes

    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por Convidado Qui 09 Jan 2014, 15:35

    JonathanAlis escreveu:Bem, Samus e Fox já estão lá anunciados no SSB.
    Captain Falcon ainda não...
    Acho que F-Zero sim foi o grande esquecido.
    O que um personagem estar em SSB tem a ver com a franquia estar abandonada ou não?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por Felipe JJ Qui 09 Jan 2014, 15:37

    NPower~~ escreveu:Nintendo devia parar com essa mania "a gente só volta com a franquia se tiver algo inovador", igual ela fez com F-Zero. Miyamoto disse que F-Zero não vai voltar tão cedo por causa que eles não tem nada de inovador pra botar na franquia.
    Pra mim gráficos HD no Wii U já é inovação suficiente pra fazer um jogo novo.

    Modo online robusto também. Seria um marco para F-Zero. Tem várias coisas que podiam ser feitas com o Gamepad também, pra mim isso foi uma desculpa esfarrapada do Miyamoto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por Convidado Qui 09 Jan 2014, 15:43

    Pra mim Star Fox tinha que retornar em grande estilo com um jogo em que a Nintendo desse muita importancia.. O próprio Hideki Kamiya disse que adoraria trabalhar em um novo jogo da série, então por que não dar um chance a chance?

    F-Zero poderia ser feito pela desenvolvedora do Fasting Racing Neo, mesmo que fosse um jogo digital.

    Já Metroid é como disseram aí em cima... Fazem 3 anos que não tem um jogo novo e o povo já fica enchendo o saco. Mas normal... Mesmo a Nintendo tendo lançado 4 Zeldas nos últimos 3 anos o povo ainda fica igual louco querendo Zelda U... Nada de anormal...
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por El Buga Qui 09 Jan 2014, 15:47

    Se a única mudança possível forem os gráficos, então já sabemos por que F-Zero não retornou até agora.

    Na minha opinião Mario Kart pode estar canibalizando as ideias que poderiam ir pra F-Zero.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por thomazmarcio Qui 09 Jan 2014, 21:24

    Eu queria mesmo era um remake do TOP GEAR 1, 2 e 3.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por p_loc Qui 09 Jan 2014, 21:45

    Eu caracterizo abandonada uma franquia que tenha cinco anos sem jogo novo, seja em portátil, em console de mesa ou remake.

    Na MINHA visão, o único abandonado mesmo é o F-Zero, porque Metroid foi lançado em 2010 e teve remake de Star Fox pro 3DS. Se fizeram remake, não esqueceram a franquia, porque se tivessem, nem remake tinha.

    Pros que tão falando do Super Smash Bros., a Nintendo fala que o jogo remete aos CLÁSSICOS da Nintendo, e claro, outros personagens que eles queiram colocar, mas o foco são os clássicos. Tanto que, no Super Smash Bros. original, tinha pouquíssimos personagens.

    EDIT: Não acho que Metroid esteja abandonado. Talvez estejam criando algo pro Wii U, mas ainda não tem material pra divulgação. Apesar de completar cinco anos sem jogo em 2015 - anulando qualquer chance de divulgação de títulos no decorrer deste ano -, ainda não vou considerar uma franquia deixada de lado.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por R.O.B. Sex 10 Jan 2014, 13:21

    JonathanAlis escreveu:Bem, Samus e Fox já estão lá anunciados no SSB.
    Captain Falcon ainda não...
    Acho que F-Zero sim foi o grande esquecido.

    O nosso querido Capitão Falcão foi "anunciado" indiretamente por Sakurai numa entrevista. Mas provavelmente só aparecerá no site perto do lançamento...
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por henriquetl Sáb 11 Jan 2014, 00:58

    A Nintento disse q "voltaria as raizes" com abordagens clássicas para os jogos (vide Zelda: A Link Between Worlds) na minha opinião sabe o que seria o máximo? um game METROID com caracteristicas do METROID FUSION, cara, lembro-me de como fique abobalhado com a historia do Fusion, a jogabilidade e o sentimento de impotência no início do jogo... pra mim foi o um dos melhores games do GBA
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por supertupi Dom 12 Jan 2014, 01:52

    Um Metroid 2d nível Super Metroid ou Metroid Fusion seria um sonho. Não uma aberração como Other M (que muitos contam... pra galera que curte metroid, o último bom jogo foi MP 3 Corruption).

    Star Fox precisa de atenção da nintendo e muita atenção tbm na beleza visual. A diferença dos ambiente nos planetas. A arquitetura das naves inimigas. De preferência só as airwings e nada de missão on foot, tank e submarine...

    F-zero está numa situação muito dificil na nintendo. A amusement vision da sega deu uma aula na nintendo com F-Zero GX. Criou um jogo belissimo, desafiador e completo. Pena que não vendeu tanto, o que fez a Nintendo meio que enterrar a série. A nintendo dá mil desculpas pro atraso online dela e é o online que iria deixar o jogo espetacular. Além disso a nintendo acho que fica intimidada com séries que puxam no visual... ela prefere não sair da sua zona de proteção.

    Quanto a todos os nobres nintendistas que citam a shinen por Fast Racing League. Entendo o fato de eles terem conseguido tirar leite de pedra com um jogo de download, mas F-Zero está em um nível bem mais alto e é incomparavelmente melhor que o jogo da SHINEN. A SHINEN precisaria de maior recursos por parte da nintendo pra realizar esta empreitada. Cinco pessoas não dá nem pro início.

    F-Zero (junto com Star Fox) me fariam comprar um WiiU somente por estes jogos.
    Liima
    Liima
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 14

    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por Liima Dom 12 Jan 2014, 01:59

    A questão do F-Zero na minha opinião não é tão "problema" já que a Shin'en está desenvolvendo um game que é um "irmão espiritual", por assim dizer, do F-Zero.

    Metroid na minha opinião é certeza sair pro Wii U. A volta de uma série que não marca presença à anos no novo console da Nintendo? Todos comprariam o console só por conta de Metroid, ou até mesmo Star Fox, que criou um jargão na web que meio que promoveu o game automaticamente...
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por KoopaGamer Dom 12 Jan 2014, 02:18

    F-Zero Wii U é merecido! A Shin´en poderia ajudar...olhem o jogo dela FAST Racing League pra Wii

    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por MaxRodrigues Dom 12 Jan 2014, 02:24

    A Nintendo vai ter que fazer 2 Metroids: 1 no estilo Prime, e outro estilo Other M. xD
    Nintendo Puzzle Collection, sdds tbm :/
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 12 Jan 2014, 17:48

    MaxRodrigues escreveu:A Nintendo vai ter que fazer 2 Metroids: 1 no estilo Prime, e outro estilo Other M. xD
    Nintendo Puzzle Collection, sdds tbm :/
    Um prime ja tão bom demais pra min

    Conteúdo patrocinado


    VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO - Página 2 Empty Re: VEJA OS JOGOS DA NINTENDO QUE FORAM ESQUECIDOS PELA NINTENDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:44