Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Redução de Evs

    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    Redução de Evs Empty Redução de Evs

    Mensagem por Brawns Qui 09 Jan 2014, 01:31

    Boa noite pessoal, sou novo no forum, ainda nao postei muitas informações,  mas tenho lido bastante.

    Nao sei extamente, pelo menos nao encontrei no forum, alguma informacao detalhando as maneiras de redução dos Evs ja treinados, pois zerei o jogo e como de custume os Evs do time "campeao" estao uma bagunça e preciso retreinar tudo para ter alguma chance no online.

    Sei que existe, berries e sacos de treinamento especificos, mas nao sei qual item diminua determinado state. 

    Agradeço de coração a quem puder ajudar xD


    Última edição por Brawns em Qui 09 Jan 2014, 01:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro pontuação)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Redução de Evs Empty Re: Redução de Evs

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Jan 2014, 01:36

    Brawns escreveu:Boa noite pessoal, sou novo no forum, ainda nao postei muitas informações,  mas tenho lido bastante.

    Nao sei extamente, pelo menos nao encontrei no forum, alguma informacao detalhando as maneiras de redução dos Evs ja treinados, pois zerei o jogo e como de custume os Evs do time "campeao" estao uma bagunça e preciso retreinar tudo para ter alguma chance no online.

    Sei que existe, berries e sacos de treinamento especificos, mas nao sei qual item diminua determinado state. 

    Agradeço de coração a quem puder ajudar xD

    Fique batendo no saco de pancadas comum,depois de algum tempo você ganha um reset bag,que reseta todos os EV's.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Redução de Evs Empty Re: Redução de Evs

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 09 Jan 2014, 01:38

    Brawns escreveu:Boa noite pessoal, sou novo no forum, ainda nao postei muitas informações,  mas tenho lido bastante.

    Nao sei extamente, pelo menos nao encontrei no forum, alguma informacao detalhando as maneiras de redução dos Evs ja treinados, pois zerei o jogo e como de custume os Evs do time "campeao" estao uma bagunça e preciso retreinar tudo para ter alguma chance no online.

    Sei que existe, berries e sacos de treinamento especificos, mas nao sei qual item diminua determinado state. 

    Agradeço de coração a quem puder ajudar xD
    Pomeg reduz os EVs do HP
    Kelpsy Reduz os EVs do Attack
    Qualot Reduz os EVs do Defense
    Hondew Reduz os EVs do Sp.Atk
    Grepa Reduz os EVs do Sp.Def
    Tamato Reduz os EVs do Speed

    Nao lembro ao certo a quantidade Por Battle, mas acho que é 10 EVs
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    Redução de Evs Empty Re: Redução de Evs

    Mensagem por Brawns Qui 09 Jan 2014, 01:47

    O saco de pancada fica mais viavel eheh.

    As berries, nao pensei que diminuissem tao pouco.
    Vlw ae pessoal.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Redução de Evs Empty Re: Redução de Evs

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 09 Jan 2014, 01:55

    Brawns escreveu:O saco de pancada fica mais viavel eheh.

    As berries,  nao pensei que diminuissem tao pouco.
    Vlw ae pessoal.
    Em certos momentos, as Berries ajudam, digamos que tenho um pokemon treinado em 248 Sp.Atk, 8 em Atk, e 252 em HP, Minha Ampharos, na qual por acidente ataquei um Pokemon que eforta Atk, com isso, seria sacanagem usar um Reset Bag, por isso trabalhei para conseguir uma Kelpsy Berrie para ela segurar enquanto atacava um Pokemon que dá EVs em Sp.Atk, com isso reduz os 8 EVs em ataque, Podendo usa-los no Sp.Atk. colocando 4EVs no Sp.Atk e os outros 4 na Defesa.

    agora, ter um pokemon com uma alta quantidade de EVs em um atributo e logo resetar tudo... Seria mais trabalho.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Redução de Evs Empty Re: Redução de Evs

    Mensagem por Kenny² Qui 09 Jan 2014, 02:33

    Dúvida foi respondida, então vou trancar o tópico aqui.

    Se o autor ainda tiver outra pergunta, só mandar pm que eu abro de novo.

    See ya.

    Conteúdo patrocinado


    Redução de Evs Empty Re: Redução de Evs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:56