Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Jotabe
Forneray
Shiny
El Buga
Brunow
EduFanaia
mmgalo
Sea Badass
Peroliver
T-Rex
ExtremeZelda
justiceiro
Rafinhablo0
Siryudrg
thiagoencd
Lucasmon
Healingsong
Felipe JJ
Reshay
rodrigoborba13
Ulukai
Tah_
Minguado
Master Red
Athos
Crono
EHHH
Wolfman
Mordoskul
Matheus M. (MATH???@)
Bferrari350
crfleo
Chazzy
Wesley
38 participantes

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Convidado Seg 31 Mar 2014, 11:45

    A trilha sonora é um espetáculo à parte, David Wise mais afiado que nunca. E ainda tem gente que se atreve a dizer que esse jogo é Returns em HD.


    O cara que diz isso jogo o jogo pelo youtube. Simples assim. O jogo não é só melhor que o Returns como é mais bonito, mais polido, mais difícil e mais divertido.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Seg 31 Mar 2014, 12:24

    Foi exatamente o que eu respondi, N4N.

    Tipo, exatamente.

    Não tem como levar a sério uma declaração dessas. Só por não ter o waggle já não parece o Returns, lembra muito mais os DKCs do SNES do que ele.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Siryudrg Seg 31 Mar 2014, 12:44

    Enfim:
    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAAYUKlPJUJojA
    Difícil mas não impossível, jogo muito bom mesmo!!!Quem diz que é um returns em HD provavelmente nem triscou no game!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Seg 31 Mar 2014, 13:46

    Recompensador, né não? Merece joinha. Smile]

    A fase 6-B arrancou meu escalpo BONITO no Hard Mode, foi o maior perrengue que já passei em um DKC.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Qua 02 Abr 2014, 16:51

    Saiu um patch pro jogo que corrige o tal bug que não deixa passar da fase 3-3:

    http://www.nintendo.co.uk/Support/Wii-U/Game-Updates/Donkey-Kong-Country-Tropical-Freeze/Software-update-April-2nd-2014/Software-update-April-2nd-2014-869832.html

    Eu nunca vi esse bug, mas se alguém teve problema, tá ae.
    Forneray
    Forneray
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Forneray Sex 04 Abr 2014, 10:30

    O jogo já é de arrancar os cabelos, e agora descobri que tem o HARD MODE !!!  8)  Bora, rumo aos 200%...
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por rodrigoborba13 Dom 06 Abr 2014, 17:23

    Comecei ontem, to no terceiro boss, mas vou ter que voltar na maioria das fases pra pegar os puzzle pieces.
    Sem palavras, realmente o jogo é magnífico. Trilha sonora de chorar de emoção, cenários lindos, gameplay viciante como o Returns. Cada centavo investido valeu a pena.
    E depois ainda tem o hard mode.
    Agora vou lá ver se mato o boss. Smile
    Jotabe
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Jotabe Seg 14 Abr 2014, 16:20

    Meu Wii U deve chegar hoje, gostaria de saber se o DK é melhor jogar com o gamepad ou o pro controller?

    Ainda não comprei o DK, mas se o pro controller for melhor para jogar, já faço o pedido de jogo + controle.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Seg 14 Abr 2014, 16:38

    Pro Controller é muito melhor.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por JonathanAlis Sex 18 Abr 2014, 23:10

    Cara, não joguei muito, tô ainda no 5 mundo.
    Mas cada vez que eu ponho o jogo e jogo umas 2 horinhas, saio com um sentimento de satisfação indescritível!!!

    A dificuldade tá num nível perfeito para tal. Quanto mais difícil, mais recompensante.

    Mas não sei se vou aguentar o hard mode,hahah.
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Sitisvil Dom 27 Abr 2014, 22:20

    Vou confessar que só comprei o jogo pelos elogios que eu vejo por aqui, pois não gostei do Returns (não sei se foi porque não gostei dos Tikis ou por causa das musicas =P).

    Me surpreendi com o jogo. Ele me fez lembrar dos Dk's do Snes, e joguei sábado umas 6 horas seguidas  Razz !!!

    Além da nostalgia da fase 3-5. Fiquei uns 30 minutos parado só escutando a bramble blast com aquele toquinho parecendo flauta =] !!!

    Vlw povo do Fórum Nintendo Blast por me fazer comprar esse jogão Very Happy !!!
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por alesx7817 Sáb 19 Jul 2014, 05:50

    Jogaço, fiz 100% e parei, pretendo completar os 200% após terminar alguns jogos aqui que ficou pendente
    alesx7817
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por alesx7817 Sáb 19 Jul 2014, 06:24

    So eu achei  o Diddy inutil nesse jogo ?         Smile
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por ricardosummers Seg 18 Ago 2014, 16:58

    achei este bem melhor que o return... Agora nem me lembro se eu finalizei o returns por completo (talvez deve faltar 1 ou 2 %)   mas esse tropical freeze ja tá hard pra chegar nos 100%. Estou indo atrás de todas as peças e caminhos para depois fazer ohard hard mesmo.... mas enquanto isso tenho outros jogos para nao me frustar com minhas tentativas frustrantes. rs

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 7 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:39