Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
Jotabe
Forneray
Shiny
El Buga
Brunow
EduFanaia
mmgalo
Sea Badass
Peroliver
T-Rex
ExtremeZelda
justiceiro
Rafinhablo0
Siryudrg
thiagoencd
Lucasmon
Healingsong
Felipe JJ
Reshay
rodrigoborba13
Ulukai
Tah_
Minguado
Master Red
Athos
Crono
EHHH
Wolfman
Mordoskul
Matheus M. (MATH???@)
Bferrari350
crfleo
Chazzy
Wesley
38 participantes

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Seg 17 Mar 2014, 09:11

    Eu percebi isso. Enquanto Diddy e Dixie dão um salto, tamanho o susto que levam, Cranky só faz aquela expressão de "Mas gente, pra que isso?"

    E jogando no Hard Mode, as animações ainda variam mais um pouco. Cranky, por exemplo, cai na arena batendo a bengala no chão, o que demonstra ter tanta força quanto os punhos de DK. Shocked
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Lucasmon Seg 17 Mar 2014, 10:17

    @El Buga: Então é melhor a Gamespot realmente tomar cuidado com o velho Cranky! rs
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Seg 17 Mar 2014, 10:58

    @lucasmon

    Um dos motivos de Cranky ser foda é que ele tem com suas palavras a mesma força que tem com a bengala. Smile

    Aquela alfinetada pra GameSpot no Twitter foi mais do que épica. Kudos a quem digitou aquelas palavras, ele falou por uma legião inteira ali.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Seg 24 Mar 2014, 16:13

    Double post, sorry. Mas vi isso sendo postado em outro local e trouxe pra cá porque dá uma ideia da dimensão da dedicação da Retro Studios com seus jogos.

    Esse pinguim no fundo acorda com o barulho das explosões. Essa animação não é usada em nenhuma outra parte do jogo:

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Wiiu_screenshot_tv_01ksejk
    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Wiiu_screenshot_tv_01xudeo
    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Wiiu_screenshot_tv_01xpukr

    DKCTF é cheio dessas coisinhas, assim como DKCR também era. Com direito a uma homenagem discreta a quem indiretamente tornou o jogo possível. Very Happy

    Esses pequenos detalhes é que formam a minha preferência por jogos Nintendo. São o que me faz perceber a "alma" do jogo, pra mim. E é por isso que esses jogos sempre terão prioridade pra mim. Smile

    (Aí chega um entendedor e fala "mas isso é só Returns em HD".)
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por mmgalo Seg 24 Mar 2014, 16:24

    Morri umas 500 vezes no chefão final.
    Agora estou zerando 100%.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Seg 24 Mar 2014, 16:27

    Tô quase nos 200% já, faltam apenas o chefe final, a fase 6-K e o...

    Spoiler:
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Shiny Seg 24 Mar 2014, 16:33

    Eu vi esse jogo rodando na FNAC, é lindo demais, nunca vi um plataforma 2D tão belo.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Reshay Seg 24 Mar 2014, 16:44

    Comprei o meu hj!!

    Não vejo a hora de começar a jogar!  Laughing
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Seg 24 Mar 2014, 16:48

    @Shiny

    Fato. Eu fiquei parado olhando o começo da fase 5-1 por um bom tempo.

    Aquilo simplesmente... é foda.

    @Reshay

    Horas de diversão te aguardam! E ao som de David Wise, cada vida perdida não chega a ser um incômodo. Significa que vai dar pra ouvir aquela música foda por mais tempo. Smile
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Reshay Seg 24 Mar 2014, 16:56

    El Buga escreveu:@Reshay

    Horas de diversão te aguardam! E ao som de David Wise, cada vida perdida não chega a ser um incômodo. Significa que vai dar pra ouvir aquela música foda por mais tempo. Smile

    Cara, pior que eu entendo.

    No SM3DW, eu morri demais na Champion`s Road... mas eu nem ligava de toda hora voltar do inicio pq aquela música do Mario Galaxy é divina!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Ter 25 Mar 2014, 17:08

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 ZlCfzRriOEI1KDKagU

    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqF06r_jdQ

    Vocês não imaginam a SATISFAÇÃO que foi encher de pörrada a cara desse maldito no Hard Mode. Ele sozinho comeu mais de 50 vidas minhas [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 WlaL1

    Eeeeeee...

    Spoiler:
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Reshay Seg 31 Mar 2014, 09:27

    El Buga escreveu:[Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 ZlCfzRriOEI1KDKagU

    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAADRUqF06r_jdQ

    Vocês não imaginam a SATISFAÇÃO que foi encher de pörrada a cara desse maldito no Hard Mode. Ele sozinho comeu mais de 50 vidas minhas [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 WlaL1

    Eeeeeee...

    Spoiler:


    Cara, pra chegar nesses 200%, precisa fazer aqueles Time Trials e receber gold dk em todas as fases?

    Muito dificil aquilo, até agora só consegui silver dk! lol
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Seg 31 Mar 2014, 09:39

    Não, os time trials não contam aí. 200% você consegue vencendo todas as fases no modo Hard, incluindo chefes e todas fases secretas (A, B e K).

    De fato é mais difícil,mas compensa por você poder escolher seu Kong. O que significa que você sempre vai ter um powerup com você até o fim da fase. As fases K ficaram MUITO mais fáceis no Hard, por incrível que pareça.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Reshay Seg 31 Mar 2014, 09:48

    Passei só 1 fase K até agora... Morri muito mesmo!

    Mas, o design das fases tá tão lindo, que jogo a mesma fase várias vezes pra pegar tudo que tem nela, e parece que joguei 1 vez só.

    Ai mistura isso com aquelas trilhas sonoras OMG... 

    To muito empolgado com o jogo... pelo jeito, nem vou ver os dias passar, e ja vai ter o Mario Kart  Very Happy
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por El Buga Seg 31 Mar 2014, 09:56

    O verdadeiro modo Hard é você ter que ir DK-only nessas fases... Laughing

    A trilha sonora é um espetáculo à parte, David Wise mais afiado que nunca. E ainda tem gente que se atreve a dizer que esse jogo é Returns em HD.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U] - Página 6 Empty Re: [Discussão] Donkey Kong Country: Tropical Freeze [Wii U]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:29