Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Thalles Nite
Zenak0
Lucasmon
Wesley
thi-bone
RicardoGuedes
Linkdb
Felico
LegionTwo
Master Red
Kenny²
15 participantes

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 3 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por thi-bone Sáb 23 Ago 2014, 12:57

    Verdade do smogon a unica regra descente é a sleep Clause até Evasion clause eu acho e_e sei-la tem tantos moves e formas de countear a própria GF cria uma forma de countear isso a cada jogo vide o upgrade do Keen eye, sleep n se tu bota geral do time para dormir cade a graça ?não seria saudável colocar sleep talk em tudo contra isso,bem vou apenas acompanhado pelas sombras diminuindo meu respeito por eles cada vez mais rsrs.E sobre as Fadas daqui a pouco eles sobem o Metagross de novo seja pela mega ou counter tamanho a inconsistência que ta OU.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 3 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 23 Ago 2014, 13:28

    DarkRoxas escreveu:Até o fim da geração banem todas as Megas, relaxa Laughing

    Nessa gen, só ficou mais aparente que o público da Smogon é composto de um bando de chorões que querem banir tudo que ameacem seus Pokés mais usados queridinhos (né Garchomp?).

    Para mim, a Smogon já deu. Só jogo VGC agora. Prefiro mil vezes enfrentar os times full Uber que encontro no jogo em si a ficar vendo a Smogon não saber usar o próprio Metagame.

    Mawile ficou OP por causa do ban de Aegislash. Agora vários outros Pokémon ficarão OP por causa do ban de Mawile e Aegislash, já que a quantidade de Pokés Steel em OU está caindo. OU agora virou fila para entrar em Uber  Psylol Psylol Psylol 
    PSÉ...
    Pq smogon? Tails
    Mega mawile linda Paris
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 3 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Math_Geek Dom 24 Ago 2014, 18:27

    LuizOR/AS escreveu:Eu confundi :v  :v  do jeito que eu to desatualizado..Já deve ter até uma BL entre Uber e OU..se não tiver..o mais correto e criar uma..
    Seria uma boa, mas Uber e BLs são, na verdade, Ban Lists, e não tiers... Só usa-se Uber como tier pela quantidade de pokémon que estão lá, ou você já viu algum "Torneio BL2"? Não teria um torneio assim, pois tem só uns 5 pokémon nessa "tier". Eles só estão lá porque são fortes demais para a tier abaixo, e tem coisas que fazem o papel deles melhor na tier acima. 
    Poderia até ter uma tier estilo "BL zero", mas acho que não seria tão útil, já que a smogonfag geral não gosta muito de Ubers, pois eles ameaçam os "queridinhos do OU"..... Talvez equilibrasse mais o Uber, mas a "graça" dessa tier é o desequilíbrio de poderes

    P.S.: Mas estou passado em saber que estão pensando em banir o Mega Gengar até de Uber.... Mas ao menos fico feliz por ele ser tão bom assim! Razz 
    Saudades uma Mega super OP para o Chomp e Alakazam......
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 3 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Luiz.sss Dom 24 Ago 2014, 18:44

    Math_Geek escreveu:
    LuizOR/AS escreveu:Eu confundi :v  :v  do jeito que eu to desatualizado..Já deve ter até uma BL entre Uber e OU..se não tiver..o mais correto e criar uma..
    Seria uma boa, mas Uber e BLs são, na verdade, Ban Lists, e não tiers... Só usa-se Uber como tier pela quantidade de pokémon que estão lá, ou você já viu algum "Torneio BL2"? Não teria um torneio assim, pois tem só uns 5 pokémon nessa "tier". Eles só estão lá porque são fortes demais para a tier abaixo, e tem coisas que fazem o papel deles melhor na tier acima. 
    Poderia até ter uma tier estilo "BL zero", mas acho que não seria tão útil, já que a smogonfag geral não gosta muito de Ubers, pois eles ameaçam os "queridinhos do OU"..... Talvez equilibrasse mais o Uber, mas a "graça" dessa tier é o desequilíbrio de poderes

    P.S.: Mas estou passado em saber que estão pensando em banir o Mega Gengar até de Uber.... Mas ao menos fico feliz por ele ser tão bom assim! Razz 
    Saudades uma Mega super OP para o Chomp e Alakazam......
    Mas do jeito que a smogon tá nessas épocas..seria bom criar uma BL pois eu aposto que vai ter muito BAN em OR/AS disso tenho certeza,
    (muito pokemon OU forte,sendo banido e ficando fraco na Uber..) eu pensava que BL fosse borderlines, porém tmb pode ser blacklist e.e
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 3 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Math_Geek Dom 24 Ago 2014, 18:47

    LuizOR/AS escreveu:Mas do jeito que a smogon tá nessas épocas..seria bom criar uma BL pois eu aposto que vai ter muito BAN em OR/AS disso tenho certeza,
    (muito pokemon OU forte,sendo banido e ficando fraco na Uber..) eu pensava que BL fosse borderlines, porém tmb pode ser blacklist e.e
    Sim, BL significa Borderline, mas a função dela é ser uma Ban List

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Metagame X/Y no Geral - Página 3 Empty Re: [Discussão] Metagame X/Y no Geral

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:13