Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
MaxRodrigues
twelington
Eduardo M.B.
Omnimon
p_loc
Wasted
J.Biermann
Goukeban
Bagatela
ベ リ ス
El Buga
BetoSantos
Supersth1
Schweppes
Lucasmon
JonathanAlis
Mastxadows
Athos
OpacoLione
Aspen
crfleo
Wolfman
baka.san
lpslucasps
Felipe JJ
lukazz
Duco
Kenny²
VirtualBoy
Shiny
34 participantes

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Shiny Qua 08 Jan 2014, 22:20

    Oi.

    Bom, ultimamente venho participando de várias discussões em fóruns por aí, e muitos dizem que o principal problema da Nintendo é não investir em novas franquias, e ficar só nas mesmas de sempre, eu não concordo com isso, mas enfim, sem mais delongas...

    Qual seria a nova franquia ideal pra Nintendo? ela deveria apostar mais em quê? nos gráficos? na jogabilidade? na história? ou em ambos? e também, que estilo essa franquia deveria ser? RPG? Shooter? Ação?

    Bom, na minha opinião, a Nintendo deveria apostar criar novas franquias com bastante apelo, seguindo as tendências do mercado, eu não gosto de Shooters e afins, mas acho que isso iria dar um UP considerável para seu console, e vocês o que acham? discutam, mas sem ofensas etc e etc... Very Happy


    eu não sei mexer em tópicos direito, nem sem mandar pra área certa, sigh
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por VirtualBoy Qua 08 Jan 2014, 22:24

    A área correta seria a área de: Wii U e 3DS

    Eu acho que a melhor IP nova seria uma de Ação e de Shooter...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Shiny Qua 08 Jan 2014, 22:25

    VirtualBoy escreveu:A área correta seria a área de: Wii U e 3DS

    Eu acho que a melhor IP nova seria uma de Ação e de Shooter...
    É cara, me explica como faz pra selecionar a área que eu vou direcionar um tópico? porque eu comecei a criar tópicos faz pouco tempo e não sei mexer nisso.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por VirtualBoy Qua 08 Jan 2014, 22:29

    ShinyBidoof escreveu:
    VirtualBoy escreveu:A área correta seria a área de: Wii U e 3DS

    Eu acho que a melhor IP nova seria uma de Ação e de Shooter...
    É cara, me explica como faz pra selecionar a área que eu vou direcionar um tópico? porque eu comecei a criar tópicos faz pouco tempo e não sei mexer nisso.

    Quando você cria um tópico, não é mais possível mudar ele de lugar, a não ser que você peça para um moderador (eu já chamei um para você, é só esperar).

    Mas caso você queira colocar um tópico na área de "Outros Consoles", por exemplo, é só ir nessa área e clicar no botão:
    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Ninten19

    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Kenny² Qua 08 Jan 2014, 22:31

    Movendo esse tópico para a área Wii U/3DS =D
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Duco Qua 08 Jan 2014, 22:42

    Acho que um FPS seria excelente, mas óbvio, inovando, trazendo algo diferente pro mercado como a Nintendo costuma fazer.

    FPS é hoje o que os jogos de plataforma eram no passado na época do SNES, são a febre e a Nintendo poderia conseguir uma boa fatia desse mercado.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por lukazz Qua 08 Jan 2014, 22:46

    De fato um FPS seria muitissimo bem-vindo, Um Metroid voltado para partidas multiplayer seria bacana né? tipo um Prime que ja é FPS, mas com multi online hehe
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Felipe JJ Qua 08 Jan 2014, 23:00

    Bayonetta e Hyrule Warriors cubriram minha necessidade por esses estilos recentemente, então o que eu gostaria de ver da Nintendo é um jogo de Aventura/TPS ao estilo Uncharted.

    Adoro jogos do tipo, e como a Nintendo não tem coisa grande do tipo, seria benéfico para enriquecer sua biblioteca, creio eu.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por lpslucasps Qua 08 Jan 2014, 23:03

    Um sandbox openworld, estilo GTA, mas cheio de japonesarias, como Yakuza. Aliás, seria um sonho se a Nintendo fizesse um sucessor espiritual de Shenmue nesses moldes...
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por baka.san Qua 08 Jan 2014, 23:06

    gostaria de mais franquias estilo xenoblade no wiiu
    nao curto fps.. mas se se miyamoto-sensei criasse um seria legal...

    e outra coisa q seria otimo... e ter um novo kid ikarus porem exclusivo do wiiu.. eu amo o jogo e o online dele...
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Wolfman Qua 08 Jan 2014, 23:09

    Felipe JJ escreveu:Bayonetta e Hyrule Warriors cubriram minha necessidade por esses estilos recentemente, então o que eu gostaria de ver da Nintendo é um jogo de Aventura/TPS ao estilo Uncharted.
    lpslucasps escreveu:Um sandbox openworld, estilo GTA, mas cheio de japonesarias, como Yakuza. Aliás, seria um sonho se a Nintendo fizesse um sucessor espiritual de Shenmue nesses moldes...

    Esses já dizem basicamente o que eu queria, e pra mim Bayonetta e Hyrule Warrios cobriram dois estilos que gosto também. FPS nem tanto por já ter Metroid, mas pode acabar saindo um já que o Miyamoto queria fazer.  Razz
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por crfleo Qua 08 Jan 2014, 23:18

    Um FPS no estilo de 007 ou Perfect Dark que quase não tem hoje em dia, ou um Open World Futurístico
    Aspen
    Aspen
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 165

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Aspen Qua 08 Jan 2014, 23:22

    Uma coisa que eu acho que a Nintendo poderia fazer é um jogo com opções que mudem o final do jogo, eu gosto muito de jogos desse tipo. Talvez a Nintendo até já tenha feito um jogo assim mas só entrei no mundo dos games de vez bem recentemente, antes era apenas um jogador casual.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por OpacoLione Qua 08 Jan 2014, 23:49

    Sei que a Nintendo, é mais de consoles , mas....não custa sonhar. 

    Não me critiquem , só uma opinião. Eu acho que o Mario, é conhecido por varias criancinhas (e criançonas) que adoram a franquia porém não tem um console , específico da Nintendo. 

    Então, como a Nintendo nunca lançaria um Mario pra xbox ou PS, eu pensei...O mundo hoje em dia está voltado neles. Os celulares/tablets. 

    No meu iPad , eu baixei uns 20 jogos que se diziam ser Mario , porém sempre eram imitações fajutas que dava desgosto de jogar. A mesma coisa com a Play Store. A Nintendo poderia investir mais na App Store, Windows e Android. Eu acho que mesmo se fosse pago o app (que provavelmente ia ser) , muitas pessoas comprariam. Apenas sugestão, ok? 

    Se voce está lendo isso até aqui, MEU NOME É TEREZA FIDALGO E HOJE FAZEM 27 ANOS QUE EU MORRI E SE VOCÊ NÃO... brincadeirinha.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Athos Qui 09 Jan 2014, 00:01

    Peitos

    Conteúdo patrocinado


    Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo? Empty Re: Pra você, que tipo de nova franquia seria ideal pra Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:39