Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Lucasmon
Omnimon
Felipe JJ
El Buga
ari789
Hadan
Ulukai
11 participantes

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Ulukai Qua 08 Jan 2014, 13:16

    SEGA confirmou que não há planos em trazer seu novo título Alien: Isolation para o Wii U.

    Oficialmente revelado ontem, as plataformas confirmadas foram PS4, Xone, PC, PS3 e X360.

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U J72bX0H

    Achei muito estranho isso da parte da SEGA, que tem feito ótima parceria com a Nintendo. Talvez seja porque Sonic Lost Worlds vendeu muuuito mal.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 08 Jan 2014, 13:20

    A não ser que não saibamos de algo dos bastidores, o Wii U tem melhorado suas vendas e recebera títulos com mais apelo que um novo Alien, ainda que castrados, saíram para ele  (não que a franquia seja fraca mas o último jogo foi um desastre). As metas de vendas fracassadas do Wii U talvez influenciem, como dito pelo Ulukai, refletidas nas baixas vendas do último Sonic.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 08 Jan 2014, 13:23

    Mais uma Third fora do Wii U .--. , depois perguntam por que estou em duvida entre ele e PS4...

    Prevejo pessoas '' Aaah , Não gosto mesmo , esse jogo não vai fazer falta '' e bla bla bla , Qualquer Third com um bom numero de Fans faz falta .-.

    Mais dane-se não curto jogo mesmo e provavelmente não terei o Wii U '' ainda '' lol

    PS : A Sega tem mania de não lançar Thirds nos consoles da Nintendo e lançar exclusivos , alguém lembra de The Conduit 1/2 e Madworld  Rolling Eyes 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 08 Jan 2014, 13:34

    jkkk, idai, n vai faze falta! jkkkk comprei o uíu por causa dos exclusivos mesmo, jkkkk!

    acho que qualquer third fz falta, independente. mas, pra quê portar se não vai ter lucro? se vier capado, sem multiplayer, sem modos de jogo, melhor nem lançar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 08 Jan 2014, 13:38

    Mesmo com uma previsão bastante boa de que as vendas do WiiU vão subir e uma parceria com a SEGA a Nintendo não consegue trazer 3rds pro console. Ela sequer tá tentando?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 08 Jan 2014, 13:40

    É uma pena, mesmo. Sad Toda perda é lamentável, variedade é sempre bom.

    Mas prefiro isso do que lançar pela metade e com bugs.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qua 08 Jan 2014, 13:49

    Acho que a Sega viu que seus jogos não estão indo muito bem no Wii U e está jogando no seguro. Creio que só lançarão coisas do tipo Sonic mesmo para o Wii U. Mas parcerias exclusivas como a de Bayonetta não podem ser descartadas também. Smile
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 08 Jan 2014, 13:57

    Mas a Sega era apenas a publisher do primeiro Bayonetta, não? O segundo não tem nada a ver com ela, eu acho.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Omnimon Qua 08 Jan 2014, 15:27

    ari789 escreveu:Mais uma Third fora do Wii U .--. , depois perguntam por que estou em duvida entre ele e PS4...

    Prevejo pessoas '' Aaah , Não gosto mesmo , esse jogo não vai fazer falta '' e bla bla bla , Qualquer Third com um bom numero de Fans faz falta .-.

    Mais dane-se não curto jogo mesmo e provavelmente não terei o Wii U '' ainda '' lol

    PS : A Sega tem mania de não lançar Thirds nos consoles da Nintendo e lançar exclusivos , alguém lembra de The Conduit 1/2 e Madworld  Rolling Eyes 

    N sei qual a tua duvida se presa só Third party pega logo o PS4 depois só n se arrepender, mas se gosta de frist partys de qualidade e bem variados é Nintendo, n tem muito que pensar.

    N sei que falta fara um jogo Alien nem para o Wii U e muito menos XboxOne/PS4 o ultimo jogo foi no minimo medíocre, e a pequena parcela que curte essa briga contra os aliens acredito que muitos n cogitam adquirir este jogo por medo do mesmo vir na mesma ma qualidade que seu antecessor e o antecessor do antecessor. E a Sega jogo bem seguro como deve ser lanço para PS3/Xbox360 onde tem mais chance de vender algo e acredito que deveriam lançar até para o Wii visto o tamanho de sua base instalada.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qua 08 Jan 2014, 15:33

    Não vou dizer que não vai fazer falta, mas...

    Não me lembro que usuário disse isso aqui no fórum, porém concordo 100% com ele. Não adianta achar que os consoles da Nintendo vão receber muitos jogos de thirds, ou ficar reclamando por isso. Há muito tempo que é assim, com o Wii foi por exemplo. Temos que aprender quando se trata de console de mesa, Nintendo só investe nos títulos first-party.. Por que? Porque vende pra caramba. E é isso, quase sempre foi assim de uns tempos pra cá, o Wii foi o mais vendido mais ou menos nessa lógica, e os Wii U vendidos até então é mais pelos exclusivos mesmo. Repito, não estou dizendo que a Nintendo está correta, mas pelo visto a política dela é assim.. Faz umas parcerias para trazer jogos exclusivos que vendem pacas para seus consoles, enquanto só recebe alguns games de thirds para complementar, e pelo visto vai continuar sendo assim, mais até porque a Nintendo deve querer.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Qua 08 Jan 2014, 15:39

    El Buga escreveu:Mas a Sega era apenas a publisher do primeiro Bayonetta, não? O segundo não tem nada a ver com ela, eu acho.

    Eu acho que deve ter relação. Olha essa imagem:

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Bayonetta-2-sega

    Então, ainda não entendi muito bem o papel da Sega. Talvez tenham parte da IP, não sei, mas de qualquer forma parece uma parceria.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 08 Jan 2014, 15:45

    Felipe JJ escreveu:
    El Buga escreveu:Mas a Sega era apenas a publisher do primeiro Bayonetta, não? O segundo não tem nada a ver com ela, eu acho.

    Eu acho que deve ter relação. Olha essa imagem:

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Bayonetta-2-sega

    Então, ainda não entendi muito bem o papel da Sega. Talvez tenham parte da IP, não sei, mas de qualquer forma parece uma parceria.
    A Sega atua como conselheira/assessora em Bayonetta 2, já que fora publisher do primeiro título.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 08 Jan 2014, 15:46

    Eu lembro de ter lido que a Platinum procurou a Sega para falar de Bayo2 e eles não quiseram. Em vez disso, recomendaram a Nintendo.

    Por isso estou estranhando.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 08 Jan 2014, 15:56

    El Buga escreveu:Eu lembro de ter lido que a Platinum procurou a Sega para falar de Bayo2 e eles não quiseram. Em vez disso, recomendaram a Nintendo.

    Por isso estou estranhando.
    A Sega atua como assessora criativa, pode-se afirmar assim.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 08 Jan 2014, 16:01

    Entendi. Achava que o desenvolvimento do primeiro tinha sido Platinum-only.

    Seria legal saber em que a Sega participou diretamente, nos dois jogos.

    Conteúdo patrocinado


    SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U Empty Re: SEGA confirma que Alien: Isolation não virá para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:14