Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Kenny²
NPower
Fujoxas
GraveWalker
Nyails
9 participantes

    Conte-nos suas histórias de Fisherman!

    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Conte-nos suas histórias de Fisherman! Empty Conte-nos suas histórias de Fisherman!

    Mensagem por Nyails Qua 08 Jan 2014, 09:12

    Conte-nos suas histórias de Fisherman! E1epas
    Fonte da imagem

    Hey, Pokémon Trainers! Tudo bom?

    Você já passou por alguma situação inusitada ou até mesmo inacreditável na franquia Pokémon? Conseguiu capturar aquele lendário com uma simples Pokéball? Ou então, achou o Shiny de um Pokémon que você curte totalmente sem querer?

    Pois bem, este tópico tem como intuito dar-lhe o espaço para que você nos conte suas histórias de pescadores Fisherman! Não importa qual seja, desde in-game até em batalhas online, qualquer acontecimento que tenha lhe surpreendido de alguma forma, está valendo para você compartilhar com os outros Trainers aqui!

    Irei abrir o tópico com um acontecimento bem recente.

    _________________________________________________________________

    Um amigo meu estava atrás de um Phantump Shiny, e já havia desistido de tanto tentar. Eu resolvi então tentar pegar um de presente de Natal pra esse amigo, mas depois de mais de 600 ovos chocados por Masuda Method, não consegui nenhum shiny.

    Já estava meio sem paciência pra continuar, e eu lembrei de ter ouvido falar sobre as chances de achar um Shiny em Friend Safari serem maiores. Fui pra um FS Ghost e lá comecei a andar aleatoriamente pelos matinhos, enquanto procurava na internet sobre relatos de pessoas que encontraram Shinies no Friend Safari para ver se era realmente legítimo.

    Enquanto eu lia o relato de uma pessoa que havia encontrado um Shiny, eu me deparo nada mais, nada menos do que com um Shuppet Shiny logo à minha frente! Eu gritei no Skype e tratei de captura-lo de uma vez, com HP cheio mesmo.

    Contente com minha conquista, ainda não era o Phantump que eu procurava. Fui pra outro FS Ghost que eu tinha pra ver se lá eu conseguia, e logo O PRIMEIRO Pumpkaboo que encontro lá, vejo estrelinhas azuis saindo dele. Era um Pumpkaboo Shiny, encontrado em menos de meia hora desde o encontro com o Shuppet Shiny! Eu não acreditei. Capturei logo de cara, e gritei mais um pouco no Skype e no Tumblr.

    Fui dormir, e no outro dia, tentei mais um pouco no primeiro FS Ghost que tinha ido e encontrado o Shuppet. Como se não fosse surpresa, após uns 20/30 minutos de caminhada, lá estava outro Shiny aparecendo na minha frente, mas dessa vez, ERA O PHANTUMP SHINY QUE TANTO PROCURAVA!

    Resumindo, consegui 3 Shinies em menos de 18 horas e descolei presente de Natal não só pra um amigo, mas pra outro também que sempre quis um Shuppet Shiny. Foi lindo.


    Última edição por Tails em Qua 08 Jan 2014, 09:23, editado 1 vez(es)
    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    Conte-nos suas histórias de Fisherman! Empty Re: Conte-nos suas histórias de Fisherman!

    Mensagem por GraveWalker Qua 08 Jan 2014, 09:20

    Tambem nessa onda de saber se era real shiny mais facil em FS achei uma Ponyta, capturei na primeira Pokebola. 

    Ontem lutei contra um cara que tinha 6 lendarios (da NintendoBlast do Facebook), e matei 4 só com a Florges. 

    No mais, só. )):
    Nunca tive muita sorte - ou criatividade.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Conte-nos suas histórias de Fisherman! Empty Re: Conte-nos suas histórias de Fisherman!

    Mensagem por Fujoxas Qua 08 Jan 2014, 10:03

    No meu quarto dia com Pokémon Y, láááá em Outubro, entro no Friend Safari de um amigo que eu tinha acabado de adicionar. Primeiro Pokémon que encontro no FS dele e primeiro shiny do meu jogo, Espurr. E depois disso, entro em outro FS e o primeiro Pokémon que me aparece é um Larvesta Timid com 31 IVs em sp. attack e speed.

    E eu não preciso dizer que gastei toda minha sorte nesse dia Conte-nos suas histórias de Fisherman! 3005212426 A prova disso? Bem recentemente, eu estava breedando Mawiles. No começo, eu só queria que viesse fêmea mesmo, porque eu não ligo tanto assim em breedar pensando em ter Poké flawless. Primeiro ovo que choca: Mawile fêmea, flawless... COM HYPER CUTTER E-E Sem falar que a ability da mãe era Intimidate. Era 20% de chances de vir um filhote com Hyper Cutter e, pra meu azar, veio um C: Fiquei tão frustrado, que eu nem me dei ao trabalho de continuar breedando. Fui logo para o Battle Maison juntar 200 BPs pra ter a bendita Ability Capsule... E desde aquele dia eu não piso o pé no lugar c: -QQ
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Conte-nos suas histórias de Fisherman! Empty Re: Conte-nos suas histórias de Fisherman!

    Mensagem por NPower Qua 08 Jan 2014, 11:01

    Bem, eu era realmente DOIDO por um/uma Espurr shiny,e então decidi ir em um Safari psychic...
    Encontrei um Girafarig shiny com Sap Sipper.
    Encontrei um Munna Top 2  Docile shiny com HA.
    Mas e o Espurr? E_E
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Conte-nos suas histórias de Fisherman! Empty Re: Conte-nos suas histórias de Fisherman!

    Mensagem por Kenny² Qua 08 Jan 2014, 12:32

    Acho que a coisa mais sortuda que aconteceu comigo até agora foi na própria X e Y, aonde eu achei dois shinys seguidos na Rota 4, uma Combee e um Flabébé. Isso aconteceu quando eu ainda estava zerando o jogo. rs
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Conte-nos suas histórias de Fisherman! Empty Re: Conte-nos suas histórias de Fisherman!

    Mensagem por gugowisi Qua 08 Jan 2014, 12:55

    Bom,acho que a sorte apareceu não no XY mas sim no SS. Tava procurando os cães lendários e sempre usava Max Repel para não perder tempo e assim que entrei no mar aparece um Seaking Shiny. Tudo bem que ele não é lá essas coisas,mas ainda é Shiny certo?
    Red-Kun
    Red-Kun
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

    Conte-nos suas histórias de Fisherman! Empty Re: Conte-nos suas histórias de Fisherman!

    Mensagem por Red-Kun Qua 08 Jan 2014, 19:43

    Até hoje não tive muita sorte no X/Y, porém no Pokemon Pearl estava na caçando a Cresselia, já tinha 100h de jogo e ainda não tinha pego ela. Quando encontro ela, para a minha surpresa, e depois um mind blown, a Cresselia era shiny. Capturei ela feliz da vida. Um dia antes de passar os pokemons para o HG, o bendito Pokemon Pearl tem os seus dados corrompidos e eu perdi a Cresselia :c
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Conte-nos suas histórias de Fisherman! Empty Re: Conte-nos suas histórias de Fisherman!

    Mensagem por Kenny² Qua 08 Jan 2014, 19:44

    Red-Kun escreveu:Até hoje não tive muita sorte no X/Y, porém no Pokemon Pearl estava na caçando a Cresselia, já tinha 100h de jogo e ainda não tinha pego ela. Quando encontro ela, para a minha surpresa, e depois um mind blown, a Cresselia era shiny. Capturei ela feliz da vida. Um dia antes de passar os pokemons para o HG, o bendito Pokemon Pearl tem os seus dados corrompidos e eu perdi a Cresselia :c

    Numa dessas eu fazia a Cresselia de novo por meio de hacks e mandava 3 beijos para o mundo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Conte-nos suas histórias de Fisherman! Empty Re: Conte-nos suas histórias de Fisherman!

    Mensagem por Mastxadows Qua 08 Jan 2014, 19:47

    Bom o meu aconteceu no X e Y.
    Eu esperei ansiosamente pelo lançamento do pokébank e um dias antes do lançamento o aplicativo foi adiado e não foi dado sequer uma data. :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: :seriousface: 





    Não,sério,foi quando depois de 320 ovos finalmente consegui meu Honedge Shiny,que eu troquei por um Rayquaza Shiny e me arrependo profundamente.
    Porquê fiz essa cagada? Tails

    Vou começar a breedar Honedges de novo.
    AngelWarriorR
    AngelWarriorR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    Conte-nos suas histórias de Fisherman! Empty Re: Conte-nos suas histórias de Fisherman!

    Mensagem por AngelWarriorR Qua 08 Jan 2014, 20:38

    Bem a minha história com shiny foi praticamente um susto, eu tinha acabado de ler em algum site (bulbapedia, creio eu) que horde encounters tinham mais chances de vir shiny e depois de alguns minutinhos atraindo pokémons com sweet scento do meu Amoonguss dentro da reflect cave achei um Mime Jr. Shiny!!!!!!!!!!!!
    O pior foi o medo pára não errar um dos cincos alvos e matar o bixinho hahahaahah

    A outra foi uma batalha que tive há pouco tempo a qual estava quase perdendo, na vedade eu só tinha o Mega Aggron e a Galvantula com 1 de HP (Focus Sash S2!), meu openente ainda tinha 5 pokemons e uma mega gardevoir para piorar as coisas, e eu acabei derrubando os 5 e ainda sobrou a galvantula com 1 de HP!
    O vídeo da luta: WKXG-WWWW-WWW4-DMXH

    Conteúdo patrocinado


    Conte-nos suas histórias de Fisherman! Empty Re: Conte-nos suas histórias de Fisherman!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:56