Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502)

    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502) Empty Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502)

    Mensagem por Archie Ter 07 Jan 2014, 22:28

    Pessoal, eu fiquei um tempo sem Wi-Fi aqui em casa. Hoje voltou. Como eu tinha trocado o roteador tive que ir nas configurações do 3DS e mudar as configurações de internet. A internet ta funcionando perfeitamente. Navegador, Eshop... tudo. Mas por algum motivo quando eu tento entrar na internet no Pokemon X/Y aparece a seguinte mensagem:

    "Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor. Tente mais tarde.

    Código do erro:001-0502"

    Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?  Crying or Very sad
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502) Empty Re: Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502)

    Mensagem por ベ リ ス Ter 07 Jan 2014, 22:33

    Artcalumby escreveu:Pessoal, eu fiquei um tempo sem Wi-Fi aqui em casa. Hoje voltou. Como eu tinha trocado o roteador tive que ir nas configurações do 3DS e mudar as configurações de internet. A internet ta funcionando perfeitamente. Navegador, Eshop... tudo. Mas por algum motivo quando eu tento entrar na internet no Pokemon X/Y aparece a seguinte mensagem:

    "Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor. Tente mais tarde.

    Código do erro:001-0502"

    Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?  Crying or Very sad

    Tá acontecendo comigo também...
    Mas você atualizou o Pokémon?
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502) Empty Re: Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502)

    Mensagem por Archie Ter 07 Jan 2014, 22:34

    Djous escreveu:
    Artcalumby escreveu:Pessoal, eu fiquei um tempo sem Wi-Fi aqui em casa. Hoje voltou. Como eu tinha trocado o roteador tive que ir nas configurações do 3DS e mudar as configurações de internet. A internet ta funcionando perfeitamente. Navegador, Eshop... tudo. Mas por algum motivo quando eu tento entrar na internet no Pokemon X/Y aparece a seguinte mensagem:

    "Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor. Tente mais tarde.

    Código do erro:001-0502"

    Não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar?  Crying or Very sad

    Tá acontecendo comigo também...
    Mas você atualizou o Pokémon?

    Atualizei sim.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502) Empty Re: Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502)

    Mensagem por Shiny Ter 07 Jan 2014, 22:35

    Cara, tipo, se você fechar o 3DS enquanto estiver online vai dar um erro e você vai ter que relogar, mas acho que seu problema não é esse...
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502) Empty Re: Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502)

    Mensagem por feichaw Ter 07 Jan 2014, 22:36

    Pelo o que vi, ninguém sabe dizer qual é a solução adequada.

    Tente seguir essas orientações da Nintendo:

    http://www.nintendo.com/consumer/latam/pt/results.jsp?error_code=001-0502&system=3DS&locale=pt_BR

    Pode ser que seja um erro no servidor de Pokémon também. Nesse caso, você pode tentar mais tarde.
    Nirow
    Nirow
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502) Empty Re: Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502)

    Mensagem por Nirow Qua 08 Jan 2014, 01:41

    Eu também já passei por esse problema. Fiquei quase uma semana sem conseguir me conectar, só dava esse erro até que um dia do nada voltou ao normal. Mistério isso, até hoje não sei o que aconteceu.

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502) Empty Re: Pokemon X/Y não conecta a internet (ERRO:001-0502)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:04