Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!!

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!! Empty [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!!

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 07 Jan 2014, 21:47

    Olá pessoal, pode ser uma dúvida boba, mas hj ao entrar no meu miiplaza vi que tem uns 30 visitantes !!! Tipo so tinha 4 antes  Shocked  Alguém sabe como isso aconteceu? E acredito que nao fiz esses 30 streepass, ja que onde eu moro tem pouquissimas pessoas com 3DS


    Será que tava rolando um encontro de 3DS e eu passei perto sem saber??? :O

    PS: Fiz meu ID da nintendo network essa semana e tb usei o Miiverse.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!! Empty Re: [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 07 Jan 2014, 21:52

    Geralmente, com Spotpass ligado, você convida (transfere) Miis para sua praça.
    Você jogou algum jogo que é online?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!! Empty Re: [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!!

    Mensagem por RicardoGuedes Ter 07 Jan 2014, 21:57

    Varios, Mario Kart, pokemon, SF4... mas sempre joguei e agora to olhando aqui e tem 98 miis na minha praça. To vendo se nao são meu amigos registrados ... mas é muito bom pq vou completar varios jogos do Mii plaza Very Happy
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!! Empty Re: [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 07 Jan 2014, 22:13

    Desculpe, mas só serve para convidar miis que vem dos jogos onlines, não completar quadros ou resgatar nos jogos.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!! Empty Re: [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!!

    Mensagem por p_loc Qua 08 Jan 2014, 11:24

    Quando você joga Mario Kart online, os Miis que jogam com você são transferidos pra sua praça, mas não dá pra jogar com eles como se você tivesse encontrado via StreetPass.

    Porém, se você tem o Batalha Mii, os Miis da sua praça são elementos do seu exército.

    E lembrando: os Miis que você encontrou com o StreetPass tem o ícone do jogo recém jogado nas mãos e o chapéu, e os de SpotPass não, salvo os Miis especiais (Miyamoto e Aonuma, por exemplo).
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!! Empty Re: [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!!

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 08 Jan 2014, 12:12

    RicardoGuedes escreveu:Varios, Mario Kart, pokemon, SF4... mas sempre joguei e agora to olhando aqui e tem 98 miis na minha praça. To vendo se nao são meu amigos registrados ... mas é muito bom pq vou completar varios jogos do Mii plaza Very Happy
    Verdade, tentei aqui e não deu para jogar nada Sad E o que esse povo todo ta fazendo aqui??? Xô xô!!


    Vlw pessoal por tirar a duvida!

    Conteúdo patrocinado


    [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!! Empty Re: [DUVIDA] Meu StreetPlaza está lotado !!! Como?! Não sei!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:28