Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
danilo.poser
Fmrbass
victorarabi
7 participantes

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por pOkiz Ter 07 Jan 2014, 08:56

    Olá povinho meu!

    Primeiramente, feliz ano novo pra todo mundo, muitos jogos bons pra nós  cheers 

    Então galera, como já dito. Fui comprar Zelda WW e me deparei com isso, por sorte minha e de todos.

    Suponho eu que não seja um padrão né, acho que é uma promoção temporária apenas pagando no boleto. Comigo aqui no carrinho apareceu o preço de R$161, mas na hora de finalizar eles dão 10% por causa do boleto ok?

    Irei deixar aqui os medalhões que estão lá, mas acho que para os outros jogos também tá pegando, nem conferi.

    Então aí vai:

    Zelda WW HD

    Super Mario 3D World

    New Super Mario Bros U

    The Wonderful 101

    Lego City Undercover

    Fica a dica aí, abraço a todos!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por Fmrbass Ter 07 Jan 2014, 09:48

    Aqui tá dando só os 10% e fechando por R$ 161,00. Ou foi um bug e já arrumaram ou não tão indo com a minha cara.

    Eu ainda não me conformo por ter comprado wind waker e wii party u na siciliano e 2 dias depois ter entrado em promoção. eu teria economizado quase 40 reais nessa brincadeira.

    Só não me arrependo porque os jogos são MUITO bons e a entrega foi extremamente rápida.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por pOkiz Ter 07 Jan 2014, 09:56

    Aqui quando foi pro carrinho e todo o processo posterior aparecia R$161, mas quando nos últimos passos clica na opção boleto ele vai pra R$145, fiz isso com bastante jogo aqui e tudo funcionou o.O
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por Fmrbass Ter 07 Jan 2014, 09:59

    eu acho que a coisa é pessoal então
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por danilo.poser Ter 07 Jan 2014, 11:07

    Boa dica! E é isso mesmo que o amigo Pokiz falou, tem que ir até o final e clicar em boleto ou cartão de crédito 1x pra aparecer 145.
    Feliz ano novo, jogo novo! Very Happy
    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por victorarabi Ter 07 Jan 2014, 11:23

    alguem sabe me dizer se o AC IV tbm tá na promo?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por pOkiz Ter 07 Jan 2014, 11:34

    victorarabi escreveu:alguem sabe me dizer se o AC IV tbm tá na promo?

    Não vi lá não.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por Fmrbass Ter 07 Jan 2014, 11:38

    Agora piorou. Pra mim nem os 10% do boleto não tá dando...

    Finalizei a compra pelo boleto e fechou no preço normal (179,90)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por danilo.poser Ter 07 Jan 2014, 11:56

    @Fmrbass parece que não tá mais mesmo 145, porém pelo menos 161 deveria dar, é o preço que está escrito lá.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por pOkiz Ter 07 Jan 2014, 12:04

    É, agora voltou pra R$161, qm comprou, comprou rs
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por Felipe JJ Ter 07 Jan 2014, 12:39

    Parece então que foi temporário... interessante. De qualquer forma, infelizmente, eu já tinha os jogos da lista (menos o Lego City). De qualquer forma, valeu por postar. Razz

    Lembro uma vez que a Saraiva cometeu um erro com os preços e todo mundo fez a festa. Laughing
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por pOkiz Ter 07 Jan 2014, 13:31

    Felipe JJ escreveu:Parece então que foi temporário... interessante. De qualquer forma, infelizmente, eu já tinha os jogos da lista (menos o Lego City). De qualquer forma, valeu por postar. Razz

    Lembro uma vez que a Saraiva cometeu um erro com os preços e todo mundo fez a festa. Laughing

    Felipe se você julgar necessário trancar o tópico, pode fazê-lo, afinal não é mais necessário.

    Abraço!
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por Fmrbass Ter 07 Jan 2014, 13:51

    Antes que tranquem então: o extra também tá com uma promoção parecida. Não chega aos 145, mas sai por R$ 157, o que já é um bom desconto.

    Tem alguns jogos de wii e 3ds com descontos ainda maiores, pelo link abaixo:
    http://busca.extra.com.br/?Filtro=D11504&utm_source=afilio&utm_medium=cupomdesconto&utm_campaign=20131001_games_selecao

    tentei esse cupom pra 5% de desconto em jogos da nintendo, mas não estou conseguindo acessar o carrinho de compras pra testar.
    Quem puder fazer o teste, o cupom é CNBZINSHUL.

    Tem outro também que dá 10%: LBGTWCKHAH
    Divirtam-se. Se quiserem agradecer, apenas avisem se encontrarem nintendoland por volta de R$ 80,00 Very Happy


    EDITANDO: Melhor do que a encomenda: consegui o nintendoland na saraiva por R$ 71,14!! Tava por 99,00, mas consegui um cupom desconto da sodexo que dava 5%, mais 10% pagando no cartão de crédito e usei pontos que tinha no cartão saraiva pra abater mais R$ 15,00 do valor total.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por Priscilla05 Ter 07 Jan 2014, 15:21

    Acabei de comprar o Zelda WW por 145 nas Americanas. O Mario está no mesmo valor.

    http://www.americanas.com.br/produto/116708019/game-the-legend-of-zelda-the-wind-waker-wii-u?epar=googledyn74&opn=YSMESP&WT.srch=1

    Entrei só pra agradecer ao pOkiz. Acho que já é o terceiro jogo que pego mais barato graças aos seus posts Smile
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por Fmrbass Ter 07 Jan 2014, 16:08

    Opa, pelo link que a priscilla05 passou funcionou aqui, gerei o boleto do mario por R$ 145,00.

    Falta agora é grana e coragem pra pagar...

    Obrigado pela dica!

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas Empty Re: [AJUDA AO PRÓXIMO NEWS] Jogos WiiU R$145 no boleto - Americanas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:51