Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
VilicoBRA
JonathanAlis
ari789
vits
crfleo
9 participantes

    Dados de vendas indicam que o Wii é crucial para o sucesso de Skylanders Swarp Force e Disney Infinity

    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Dados de vendas indicam que o Wii é crucial para o sucesso de Skylanders Swarp Force e Disney Infinity - Página 2 Empty Re: Dados de vendas indicam que o Wii é crucial para o sucesso de Skylanders Swarp Force e Disney Infinity

    Mensagem por p_loc Ter 14 Jan 2014, 10:27

    ari789 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    ari789 escreveu:
    lopes.catharina escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Pelo contrário, a diferença ainda é grande sim.
    A diferença pra um Skylanders, ou Disney infinity é muito menor, segundo o video/texto, a de just dance é incrivelmente maior.
    Então pode ter toda certeza que teremos sim JD2015 no wii.

    Isso só nao vai acontecer se a nintendo troque todos os wiis do mundo por wii Us...
    Acho que, nesse caso, não seria a troca da Nintendo, e sim da Ubisoft para o título. Como o Wii foi o primeiro a receber a franquia Just Dance e a plataforma do jogo que mais vende, acho bem difícil eles desistirem.

    Até porque pra mim, foi uma surpresa ter saído do JD2014 pro Wii e pro Wii U. Eu achei que sairia apenas pro segundo.

    Sendo sincero ja esperava que JD2014 fosse lançado para o Wii , era so comparar as vendas do JD3 e JD4 de Wii e Wii U , não faria muito sentido lançar para Wii U e não para Wii ;P
    Na verdade faria, já que o Wii não recebe mais títulos de peso e nunca foi bem visto no mercado além de número de vendas. Eu não tinha noção da quantidade de títulos que a franquia vende pro Wii, mas eu realmente que não sairia, por causa justamente do lançamento dos consoles da nova geração.

    Compara as vendas da versão Wii e Wii U de JD4 e JD2014 e me diga se não séria burrice não ter lançado para o Wii  Rolling Eyes , A Ubi iria perder uma baita grana sem a versão Wii lol .
    Como eu disse anteriormente, eu não tinha noção da quantidade de títulos que a franquia vende pro Wii.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:02