Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    HEEEELP :/

    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    HEEEELP :/ Empty HEEEELP :/

    Mensagem por Thalles Nite Dom 05 Jan 2014, 15:40

    Sou novo aqui, não sei sepode criar tópico assim, massó estou buscando ajuda...
    Comprei meu 3ds na black friday, e o pokemon x tbm, estava eu muito feliz...
    Mas eu nunca conseguia entrar na eshop, até aí beleza, pq eu nao precisava da atualização1.1 para jogar
    Até que vem a 1.2 e estraga tudo...
    Dai fui atras da nintendo, mandei um webform pedindo ajuda, pq sempre dava o erro 005-5602, o qual eh sobre sua localização, mas eu ja tinha mudado minha localidade pros eua, canada, e nada :/
    Dai a nintendo catou e ligou, o cara cv cmg, mas so falou p fazer o q eu ja tinha feito, e no fim das contas n ajudou de nada...
    Agr to desde aquele dia q eles ligaram, 20/12, esperando uma resposta deles, mando email cobrando e nada, n sei mais o q fazer, alguem tem alguma dica?
    Pq a unica coisa q posso fazer eh breedar, breedar, battle maison, breedar, breedar, battle maison, emais nada :/ nem consigo aproveitar o friend safari, pq troco fc com o povo daqui, e aparece apenas 2 dos 3 poke de la, e nem hidden ability tem:/

    HEEEELP xD
    lordefael
    lordefael
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 103

    HEEEELP :/ Empty Re: HEEEELP :/

    Mensagem por lordefael Dom 05 Jan 2014, 16:37

    abre a camera do 3ds usando o atalho(L+R), abra o QR Code e tente abrir essa imagem para atualizar o jogo.
    Obs: você precisa ta conectado na internet e talvez ter um NNID.
    HEEEELP :/ 1463467_562863953799896_323362654_n
    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    HEEEELP :/ Empty Re: HEEEELP :/

    Mensagem por Thalles Nite Seg 06 Jan 2014, 08:01

    Amigo,essa opção é dentro da eshop, só com a camera não dá para fazer isso, e nem na eshop eu consigo entrar:/
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    HEEEELP :/ Empty Re: HEEEELP :/

    Mensagem por veigarobson Seg 06 Jan 2014, 08:44

    Resetar o aparelho, e começar tudo de novo?

    Conteúdo patrocinado


    HEEEELP :/ Empty Re: HEEEELP :/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:16