Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Novo Forum Pokemon XY

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Forum Pokemon XY  Empty Novo Forum Pokemon XY

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Jan 2014, 22:17

    Vim aqui partilhar um forum que estou a fazer também sobre pokemon, ainda está em construção mas depois quando o terminar de fazer irei falar com a equipa Nblast para fazer pareceria.

    Estão abertas as candidaturas para o meu forum.
    Para se candidatarem basta mandarem mp para mim no meu forum.


    O link do forum é: http://globalpoke.forumeiros.com/
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Novo Forum Pokemon XY  Empty Re: Novo Forum Pokemon XY

    Mensagem por Nyails Sáb 04 Jan 2014, 22:37

    Olha, cara... Eu super apoio sua iniciativa de criar um fórum. Se você realmente deseja isso, então vá em frente, trabalhe por isso e siga seus sonhos.

    Mas olha... Sendo sincero contigo. Copiar imagens como minha assinatura do Lucario pra usar de banner lá não é uma forma muito boa de fazer isso. Nem copiando na cara dura os tópicos e guia criados pelo Kenny pra postar no seu fórum, e copiando o nome e ideia do "Ace Trainers".

    Um fórum requer conteúdo original, dedicação, tempo, trabalho, maturidade... Não basta copiar tudo que já está pronto e juntar num lugar só, e chamar de "seu". Isso não é certo, amigo -q

    Então, longe de querer te desmotivar... Mas eu aconselho você a experimentar mais fóruns diferentes (como fórums de Pokémon como a Pokeevo), conviver um pouco mais aqui, ganhar experiência, ver como funcionam as coisas e tal, antes de partir pra algo próprio sem estar preparado. Assim, se você ainda tiver vontade, você vai saber como fazer tudo direitinho, entendeu? -q
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Novo Forum Pokemon XY  Empty Re: Novo Forum Pokemon XY

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 04 Jan 2014, 22:44

    Poderia mudar o nome do fórum pra Pokémon Blast também. Laughing Laughing
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Novo Forum Pokemon XY  Empty Re: Novo Forum Pokemon XY

    Mensagem por Kenny² Sáb 04 Jan 2014, 23:08

    Opa, legal a ideia de criação de um fórum apenas para pokémon !

    Mas como o Tails disse... Fórum requer tempo, paciência e dedicação... Não é simplesmente "copiar" os conteúdos pela internet e colocar os devidos créditos. Digo isso porque o meu próprio tópico está lá, e eu fiz ele especialmente para o Nintendoblast... Além disso, acho que esse tipo de coisa se pergunta para o autor antes de migrar para outro lugar.

    Enfim, a ideia dos Ace Trainers no seu fórum também não é bem legal... Até porque já usamos esse rank aqui. Fórum é um lugar que precisa de originalidade.

    Enfim, se puder retirar meu guia do fórum eu agradeço. Me desculpe sobre isso, mas é que como eu já disse, ele foi feito único e exclusivamente ao Nintendoblast ( ao menos por enquanto )...
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Novo Forum Pokemon XY  Empty Re: Novo Forum Pokemon XY

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 04 Jan 2014, 23:23

    Cara, é melhor você fazer conteúdos do que copiar e colar textos no seu fórum. Você pediu permissão para usar imagens e textos de outros usuários? Se não, isso é muito feio...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Forum Pokemon XY  Empty Re: Novo Forum Pokemon XY

    Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 09:23

    Forum deletado!
    Desculpem la pessoal!
    Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Forum Pokemon XY  Empty Re: Novo Forum Pokemon XY

    Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 09:25

    kenny/tails podes apagar o topico sff?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Novo Forum Pokemon XY  Empty Re: Novo Forum Pokemon XY

    Mensagem por Nyails Dom 05 Jan 2014, 09:30

    Alright, bloqueando o tópico a pedido do dono.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Forum Pokemon XY  Empty Re: Novo Forum Pokemon XY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:04