Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Alejandro_
ari789
Marcio1000
Gerus Blade
Chazzy
feichaw
10 participantes

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Empty Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    Mensagem por ari789 Sex 03 Jan 2014, 20:10

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Img_screenshot_tb_0
    Gosta de animes como Gundam ou Love Hina? Então que tal assisti-los gratuitamente em seu Wii U?

    Bom, caso você tenha um Wii U do Japão, você pode fazer isso com o Wii U Bandai Channel, caso você baixe o software, você poderá assistir gratuitamente mais de 500 animes diferentes que Bandai já produziu ou esteve envolvida, isso inclui os filmes também. Mas como nada nesse mundo vem de graça, você só poderá assistir aos primeiros episódios dos animes.

    Os usuários que quiserem ver todo, vão ter que desembolsar 1.050 ienes (US$11), e aí sim vão poder assistir a todos os episódios de todos os animes disponíveis no Wii U Bandai Channel. São mais de 10.000 episódios que vão estar disponíveis, mas para isso é necessário criar uma Bandai Namco ID.
    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Img_main
    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Img_screenshot_tb_4
    No Wii U Bandai Channel, você vai poder assistir seus animes na TV, e usar o GamePad para fazer outras coisas, como pesquisar informações do anime no próprio aplicativo.

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Img_screenshot_tb_1
    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Img_screenshot_tb_2
    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Img_screenshot_tb_3

    Relembrando que o Wii U Bandai Channel só está disponível para os Wii U do Japão.

    BY : http://www.acasadocogumelo.com/2014/01/assista-animes-gratuitamente-usando-o.html

    Por que não tem isso aqui ?  Tails 

    O Maximo que temos é a Seção ''Animes'' da Netflix que de bom la so se salva Naruto e Death Note '' ao menos foi la onde assisti Death Note completo lol ''

    POW CADE DRAGON BALL NETFLIX !!??!!?1 Hugh Rage 
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Empty Re: Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    Mensagem por feichaw Sex 03 Jan 2014, 20:13

    Parei de ler em "caso você tenha um Wii U do Japão"  :x No Sad 
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Empty Re: Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    Mensagem por Chazzy Sex 03 Jan 2014, 20:48

    Pra mim tanto faz, quero jogar os exclusivos da Nintendo, anime eu baixo se quiser ver.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Empty Re: Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    Mensagem por Marcio1000 Sex 03 Jan 2014, 20:54

    Gundam S2

    Esse serviço vai agradar bastante os Japas, duvido que venha pra cá, mas pelo menos temos vários sites de anime aqui, só não sei se o Anitube roda no U
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Empty Re: Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    Mensagem por Gerus Blade Sex 03 Jan 2014, 21:09

    @Marcio1000 Eu assisto todos os meus animes no AniTube com uma qualidade boa e carrega bem rápido (e olha que minha net é muito lenta). Assisti a 1ª Temporada de Shingeki no Kyojin e High School DxD e outros animes lá.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Empty Re: Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    Mensagem por Marcio1000 Sex 03 Jan 2014, 21:45

    Gerus Blade escreveu:@Marcio1000 Eu assisto todos os meus animes no AniTube com uma qualidade boa e carrega bem rápido (e olha que minha net é muito lenta). Assisti a 1ª Temporada de Shingeki no Kyojin e High School DxD e outros animes lá.
    Então ele roda no U, que foda, achei que o YT fosse o único site de videos que funfava lá
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Empty Re: Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    Mensagem por ari789 Sex 03 Jan 2014, 21:47

    Netflix no 3DS so nos EUA e sem legenda... Youtube do 3DS não presta... Navegador do 3DS é um lixo... Não tenho Wii U

    Então dane-se continuo sem ver animes fora do PC e..e '' a não ser uma vez ou outra no Wii ''
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Empty Re: Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    Mensagem por Alejandro_ Sex 03 Jan 2014, 22:01

    Abaixo os sites que rodam no wii u :
    youtube.com
    anitube.xpg.uol.com.br
    Qualquer video modelo MP4

    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Empty Re: Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    Mensagem por Vini310 Sáb 04 Jan 2014, 10:34

    Eu não preciso disso. Já tenho Youtube, Anitube e Animeq, além do Netflix (não o do Wii U), que tem vários animes (só porque a maioria é pouco conhecida, não significa que é ruim).
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Empty Re: Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    Mensagem por blordello Sáb 04 Jan 2014, 11:05

    Pra que isso? Wii U roda Anitube.  Razz
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Empty Re: Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    Mensagem por silverreis Sáb 04 Jan 2014, 12:34

    ¬¬ Fico triste em ler essas notícias, pior é que mesmo sabendo JAP, não posso aproveitar, porque o Wii U é DAQUI! ò-ó 

    Sacanagi! T_T
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Empty Re: Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 04 Jan 2014, 12:40

    Isso seria bem legal de se ter nas Américas, mas sei que não virá, e por motivos óbvios, né?

    Também não fará muita falta para mim, se quiser ver algo basta usar o PC, mas é sempre legal ter mais de uma opção. Claro, se o serviço for bom e funcionar bem. Razz

    Conteúdo patrocinado


    Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U! Empty Re: Assista a animes gratuitamente usando o seu Wii U!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:01