Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por umbreon190 Seg 02 Mar 2015, 21:57

    alguem sabe um set pro rhyperior com assault vest
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por thi-bone Seg 02 Mar 2015, 22:01

    umbreon190 escreveu:alguem sabe um set pro rhyperior com assault vest
    uhmm basicamente oq vc quiser assalt vest só te impede de usar moves de status ou efeitos como toxic,Steath rock um set que vc pode usar é um Brave se 252 HP atk msm com quake,Stone edge ou rock blast vc que sabe se sash ou subs te incomodam com hammer arm ou Megahorn elemental punchs tem bastantes golpes de filler para coverage basta vc escolher o que melhor se encaixa sua equipe se for montar ela encima do Rhyperior.Tipo eu n acho o Rhyperior absurdamente lento com nature jolly e evs em spd ele pode passar alguns base 70 fácil mais isso é com vc fator surpresa é a alma do négocio.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Seg 02 Mar 2015, 22:07

    Math_Geek escreveu:
    Andy escreveu:hey People, alguém tem uma idéia para um Draco Meteor Jirachi? <3

    Hum, talvez assim funcione:

    Naive @ Choice Scarf
    252 em Atk, 252 em Speed, 4 em Sp.Atk

    -Draco Meteor
    -Iron Head
    -Drain Punch/Ice Punch
    -Zen Headbutt/U-Turn

    Set misto de scarf. Com ele, podes conseguir derrotar alguns dragões irritantes, como Zard X (outspeeda se for adamant, speed tie com jolly depois de 1 dragon dance. Outspeeda os sets bulky). Draco Meteor vai ser para pegar ele, em particular. O problema é caso seja Jolly, e acabe perdendo a speed tie.

    Caso queira usar um pokémon justamente para counterar dragões scarf, e que não seja fada, ele vai ser uma boa. Otspeeda qualquer um sem buff, bate forte, resiste a Dragon (para os chatos de Outrage) e bate forte na defesa especial. Os maiores problemas são os dragões scarf com base de speed acima de 100, e os com 100 em speed, como salamence e charizard depois de um DD (o bom é que não se importa tanto com intimidate).

    Os outros moves são para coverage. Iron head pega Mega Altaria, e podes dar 2 hits nela pois mesmo depois de 1 DD ela não te outspeeda (mas mata com Quake, então cuidado). Ice Punch leva com mais segurança dragões como Dragonite e Garchomp, o problema é que o primeiro tem multscale, e o segundo te outspeeda se for scarf. Drain Punch ajuda contra  Steel-types, te curando um pouco. Zen headbutt é outro STAB, além de ser muito útil contra Mega venusaur (que é deveras irritante). U-Turn te dá momentum, além de ajudar a fragilizar os adversários aos poucos.

    E se der, arranja aí um desses pra mim -q
    legal, mas e se ele fosse mais defensivo, como o meu é Modest queria pensar em algomais bulky e trick, assim poderia colocar ele com Hydreigon


    Def - 200
    HP - 100
    Atk - 55
    Sp.Atk - 55

    *Life Orb
    - Drain Punch
    - Wish
    - Draco Meteor
    - U-Turn

    Drain Punch como disse, é mais para recuperar vida e bater contra steel, Wish e U-Turn é para o momentum e Draco Meteor para bater forte contra qualquer coisa que não seja fada ou Steel e tenha uma pouca Sp.Def ou esteja abaixo de 30% de HP, o resto do time são pokémon velozes ou que tenham priority para dar uma boa sinergia a ele
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Seg 02 Mar 2015, 22:14

    thi-bone escreveu:
    umbreon190 escreveu:alguem sabe um set pro rhyperior com assault vest
    uhmm basicamente oq vc quiser assalt vest só te impede de usar moves de status ou efeitos como toxic,Steath rock um set que vc pode usar é um Brave se 252 HP atk msm com quake,Stone edge ou rock blast vc que sabe se sash ou subs te incomodam com hammer arm ou Megahorn elemental punchs tem bastantes golpes de filler para coverage basta vc escolher o que melhor se encaixa sua equipe se for montar ela encima do Rhyperior.
    sim, ele possui uma boa gama de moves fillers, de coveragem. Podes optar também por Dragon Tail, servindo de phazer; Power-up Punch aumentando seu poder; Iron Head para fadas, Outrage garante muita força, mas os efeitos colaterais nem compensam nesse caso....

    para decidir o golpe, é bom dar uma revisada no time que vais coloca-lo, vendo o que ajudará mais.

    Ability é melhor Solid Rock, por ter pouco proveito de reckless, e lightingrod só ter utilidade nele em doubles, ou caso vá arriscar um set misto (que raramente vale a pena). 

    EVs em HP e Atk, caso queira, pode dividir um pouco do HP e deixar, sei lá 200 em HP e 60 em Sp.Def, tornando-o mais resistente. Atk coloca 252 mesmo Wink

    Andy escreveu:legal, mas e se ele fosse mais defensivo, como o meu é Modest queria pensar em algomais bulky e trick, assim poderia colocar ele com Hydreigon


    Def - 200
    HP - 100
    Atk - 55
    Sp.Atk - 55

    - Drain Punch
    - Wish
    - Draco Meteor
    - U-Turn

    Drain Punch como disse, é mais para recuperar vida e bater contra steel, Wish e U-Turn é para o momentum e Draco Meteor para bater forte contra qualquer coisa que não seja fada ou Steel e tenha uma pouca Sp.Def ou esteja abaixo de 30% de HP, o resto do time são pokémon velozes ou que tenham priority para dar uma boa sinergia a ele
    Assim fica bom, mas acho que Iron Head seria de grande ajuda, pois o set é tankado por fadas. O máximo que a estrelinha pode fazer é fugir. E pensando que tem um hydreigon no time, combater fadas será importante. Talvez Iron Head no lugar de Wish ou U-turn..... mas não saberia decidir. 

    Por via das dúvidas, coloca um pokémon que bata bem forte nessas coisas, assim manterá sua hidra a salvo! Wink 

    e sério, eu quero um! 
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Seg 02 Mar 2015, 22:38

    Math_Geek escreveu:
    thi-bone escreveu:
    umbreon190 escreveu:alguem sabe um set pro rhyperior com assault vest
    uhmm basicamente oq vc quiser assalt vest só te impede de usar moves de status ou efeitos como toxic,Steath rock um set que vc pode usar é um Brave se 252 HP atk msm com quake,Stone edge ou rock blast vc que sabe se sash ou subs te incomodam com hammer arm ou Megahorn elemental punchs tem bastantes golpes de filler para coverage basta vc escolher o que melhor se encaixa sua equipe se for montar ela encima do Rhyperior.
    sim, ele possui uma boa gama de moves fillers, de coveragem. Podes optar também por Dragon Tail, servindo de phazer; Power-up Punch aumentando seu poder; Iron Head para fadas, Outrage garante muita força, mas os efeitos colaterais nem compensam nesse caso....

    para decidir o golpe, é bom dar uma revisada no time que vais coloca-lo, vendo o que ajudará mais.

    Ability é melhor Solid Rock, por ter pouco proveito de reckless, e lightingrod só ter utilidade nele em doubles, ou caso vá arriscar um set misto (que raramente vale a pena). 

    EVs em HP e Atk, caso queira, pode dividir um pouco do HP e deixar, sei lá 200 em HP e 60 em Sp.Def, tornando-o mais resistente. Atk coloca 252 mesmo Wink

    Andy escreveu:legal, mas e se ele fosse mais defensivo, como o meu é Modest queria pensar em algomais bulky e trick, assim poderia colocar ele com Hydreigon


    Def - 200
    HP - 100
    Atk - 55
    Sp.Atk - 55

    - Drain Punch
    - Wish
    - Draco Meteor
    - U-Turn

    Drain Punch como disse, é mais para recuperar vida e bater contra steel, Wish e U-Turn é para o momentum e Draco Meteor para bater forte contra qualquer coisa que não seja fada ou Steel e tenha uma pouca Sp.Def ou esteja abaixo de 30% de HP, o resto do time são pokémon velozes ou que tenham priority para dar uma boa sinergia a ele
    Assim fica bom, mas acho que Iron Head seria de grande ajuda, pois o set é tankado por fadas. O máximo que a estrelinha pode fazer é fugir. E pensando que tem um hydreigon no time, combater fadas será importante. Talvez Iron Head no lugar de Wish ou U-turn..... mas não saberia decidir. 

    Por via das dúvidas, coloca um pokémon que bata bem forte nessas coisas, assim manterá sua hidra a salvo! Wink 

    e sério, eu quero um! 
    obrigado Math, vou testar os dois no showdow e ver quem sai melhor Wink

    PS: vai ficar querendo meu filho :B
    avatar
    TheLegend Of XZ ARK
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Análise Competitiva Swoobat

    Mensagem por TheLegend Of XZ ARK Ter 03 Mar 2015, 15:49

    Swoobat

    Moveset :
    Calm mind
    stored power
    roost
    air slash
    Nature:
    Timid/bold (depende da forma em que você vai effortar)
    EVS:
    252HP 252 DEF 4 SPA se for esse set usa weakness policy
    ou:
    252SPA 252spe 4 HP com Focus sash
    ability : Simple
    o set defensivo faz com que fique com uma elevada defesa , o suficiente pra tankar brave bird de talonflame . O simple faz com que upe 2x os stats , o que ajuda no SPA e na SPD , depois de 3 calm minds maz com que o stored power derrote qualquer pokemon (eu acho)
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Ter 03 Mar 2015, 16:11

    No set de weakness police, eu recomendo usar Amnesia ao invés de Calm Mind, para garantir que resista a golpes super efetivos especiais com maior eficácia. 

    Ah, vou fundir o seu tópico ao de análises central. Crie um tópico exclusivo para análises quando for algo mais duradouro, como analisar vários pokémon diferentes.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Ter 03 Mar 2015, 17:45

    TheLegend Of XZ ARK escreveu:Moveset :
    Calm mind
    stored power
    roost
    air slash
    Nature:
    Timid/bold (depende da forma em que você vai effortar)
    EVS:
    252HP 252 DEF 4 SPA se for esse set usa weakness policy
    ou:
    252SPA 252spe 4 HP com Focus sash
    ability : Simple
    o set defensivo faz com que fique com uma elevada defesa , o suficiente pra tankar brave bird de talonflame . O simple faz com que upe 2x os stats , o que ajuda no SPA e na SPD , depois de 3 calm minds maz com que o stored power derrote qualquer pokemon (eu acho)

    De que pokémon exatamente você está falando? Sigilyph?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Ter 03 Mar 2015, 17:52

    Kenny² escreveu:
    De que pokémon exatamente você está falando? Sigilyph?
    Ah, é um swoobat. Ele especifica no título do post (que ninguém nota, mas ok....)

    Esqueci de arrumar isso, me desculpe
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Ter 03 Mar 2015, 18:38

    Math_Geek escreveu:
    Kenny² escreveu:
    De que pokémon exatamente você está falando? Sigilyph?
    Ah, é um swoobat. Ele especifica no título do post (que ninguém nota, mas ok....)

    Esqueci de arrumar isso, me desculpe

    Ahhh sim, PODKASHUFSADIUHDSJI.

    Bom, então é bem por aí mesmo. Eu só colocaria EV's em speed para garantir que ele não morra sem fazer a função. Acho que seria algo assim: 136 HP / 120 Def / 252 Spd.
    avatar
    RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por RaphMac Ter 03 Mar 2015, 20:31

    Alguém experiente pode me responder se esses sets ficão bons pro competitivo:

    Jolteon
    Nature Modest
    Thunderbolt
    HP Ice
    Shadow Ball
    -------------
    252 Satk/252 Speed/4 HP

    Obs: Não sei se seria melhor um Timid, queria aumentar um pouco o pode de ataque dele pra tentar matar com 1 ou 2 Hits

    Cloyster
    Adamant Nature
    Shell Smash
    Ice Shard
    Rock Blast
    Icicle Spear
    Não sei em que Evs investir O.o
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Rener Nobre Ter 03 Mar 2015, 20:36

    RaphMac escreveu:Alguém experiente pode me responder se esses sets ficão bons pro competitivo:

    Jolteon
    Nature Modest
    Thunderbolt
    HP Ice
    Shadow Ball
    -------------
    252 Satk/252 Speed/4 HP

    Obs: Não sei se seria melhor um Timid, queria aumentar um pouco o pode de ataque dele pra tentar matar com 1 ou 2 Hits

    Cloyster
    Adamant Nature
    Shell Smash
    Ice Shard
    Rock Blast
    Icicle Spear
    Não sei em que Evs investir O.o
    O Jolteon pode ser Modest ou Timid, devido a Speed já grande dele mesmo sem nature favorável.
    Moveset:
    Thunderbolt
    Volt Switch
    Shadow Ball
    HP Ice
    Item:Life Orb/ Focus Sash/ Choice Specs
    Os EVs são esses mesmo.

    Já o Cloyster tem o moveset certinho(mas se quiser trocar Ice Shard por Razor Shell é uma opção).
    Item: White Herb/ Focus Sash
    EVs: 252 Ataque/ 252 Speed/ 4 Def
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Qua 04 Mar 2015, 10:39

    RaphMac escreveu:Alguém experiente pode me responder se esses sets ficão bons pro competitivo:

    Jolteon
    Nature Modest
    Thunderbolt
    HP Ice
    Shadow Ball
    -------------
    252 Satk/252 Speed/4 HP

    Obs: Não sei se seria melhor um Timid, queria aumentar um pouco o pode de ataque dele pra tentar matar com 1 ou 2 Hits

    Cloyster
    Adamant Nature
    Shell Smash
    Ice Shard
    Rock Blast
    Icicle Spear
    Não sei em que Evs investir O.o

    Eu, particularmente, sempre usei meu Jolteon assim:

    4 Hp / 252 Sp.Atk / 252 Speed
    Timid
    Choice Specs

    - Thunderbolt
    - Hidden Power Ice
    - Volt Switch
    - Shadow Ball

    Speed ele já chega à 394, se não me engano. Você realmente não precisa de mais que isso. Choice Specs aumenta o dano dele em grande escala, e graças a sua grande speed, você provavelmente consegue entrar para um safe Volt Switch com um alto dano.


    Sobre o Cloyster, invista em Atk e Speed caso vá usar ele com Shell Smash (se não investir em speed, ele não vai ter speed o suficiente mesmo com +2). White Herb é o item que todos costumam usar, porque assim você volta os malefícios de usar o Shell Smash (os -1 em ambas as defesas). Os golpes estão certinhos. Eu, particularmente, só mudaria a nature dele para Jolly, porque o +2 de ataque já é o suficiente para ter um bom dano. Convenhamos... do que adianta um ataque alto se você pode morrer antes de entrar em ação?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Qua 04 Mar 2015, 10:54

    RaphMac escreveu:
    Cloyster
    Adamant Nature
    Shell Smash
    Ice Shard
    Rock Blast
    Icicle Spear
    Não sei em que Evs investir O.o
    Além do que já falaram, uma boa é o set com Hydro Pump, que é muito útil contra Walls Físicas e pokémon com WoW

    Cloyster @ Focus Sash
    Naive, 252 Atk, 4 Sp.Atk, 252 Speed
    Abylity Skill Link

    -Shell Smash
    -Icicle Spear
    -Rock Blast
    -Hydro Pump

    Não calculei para ver quanto de dano o Hydro Pump dá em wall físicas, mas ajuda bastante. Como com a nature Naive e a diminuição das defs o cloyster fica muito frágil, focus sash é a melhor opção aqui. Legal que se não te atacarem quando der shell smash, podes dar outro ainda (contando que estás com o HP cheio), e isso se souber que o oponente não tem priorities ou um counter (poliwrath water absorb defensivo é um dos pokémon que deixa a ostra mais tristes, sorte que são bem incomuns)
    avatar
    RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por RaphMac Qua 04 Mar 2015, 18:36

    Vlw ae galera, to tentando Breedar um novo cloyster com a nature Naive, e um Jolteon com HP Ice, ta osso mas alguma hora sai um perfeito, kkkkkkk, Obrigado pelas dicas!!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 50 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:13