Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 28 Fev 2014, 18:44

    Master5436BR escreveu:
    Lyre escreveu:greninja
    timid protean
    252 sp.atk 252 speed

    moveset:
    ice beam
    extrasensory
    toxic spikes 
    spikes

    será que eu deveria mudar alguma coisa aí?
    Se vc prefere seu Greninja pra tacar Hazard , beleza , mas , na minha opnião , ele é melhor Fully Offensive .
    Eu tiraria ambos os Spikes e colocaria Scald e Dark Pulse . Também tem gente que gosta de colocar Grass Knot nele . Ele tem muitos sets bons , com Protean e uma larga Movepool , acho que não vale a pena desperdiçar slot com Hazard nele .

    Lyre fez um Set muito Util, mesmo não sendo o Standard.
    Como muitos vêm Greninja como um Sweeper, eles irão logo trocar pelo seus Counters, com isso Greninja pode Botar seus Hazards.

    Mas seria bom colocar Dark Pulse ao invés do Extrassensory, pois Espeons e Xatus podem refletir seus Hazards.

    esse set é muito a Base de Predictions. com um Pouco de Ofensiva, é interessante, e pega o Oponente de Surpresa.
    Greninja é um Leque de possibilidades, dificil prever quais Moves terá.
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Master5436BR Sáb 01 Mar 2014, 11:08

    H.B.Pyro escreveu:
    Master5436BR escreveu:
    Lyre escreveu:greninja
    timid protean
    252 sp.atk 252 speed

    moveset:
    ice beam
    extrasensory
    toxic spikes 
    spikes

    será que eu deveria mudar alguma coisa aí?
    Se vc prefere seu Greninja pra tacar Hazard , beleza , mas , na minha opnião , ele é melhor Fully Offensive .
    Eu tiraria ambos os Spikes e colocaria Scald e Dark Pulse . Também tem gente que gosta de colocar Grass Knot nele . Ele tem muitos sets bons , com Protean e uma larga Movepool , acho que não vale a pena desperdiçar slot com Hazard nele .

    Lyre fez um Set muito Util, mesmo não sendo o Standard.
    Como muitos vêm Greninja como um Sweeper, eles irão logo trocar pelo seus Counters, com isso Greninja pode Botar seus Hazards.

    Mas seria bom colocar Dark Pulse ao invés do Extrassensory, pois Espeons e Xatus podem refletir seus Hazards.

    esse set é muito a Base de Predictions. com um Pouco de Ofensiva, é interessante, e pega o Oponente de Surpresa.
    Greninja é um Leque de possibilidades, dificil prever quais Moves terá.
    O melhor Greninja na minha opnião é o Fully Offensive Physical . Ninguém espera um Greninja Phys. . Uma vez , eu ganhei porque eu taquei um golpe físico e ele mandou uma Blissey .
    Pra tacar Spikes usa um Fortress com Sturdy . Eu ainda não concordo com o set de Greninja Settuper , pois ele cai fácil com 1 ataque .
    juninho.lima.9279
    juninho.lima.9279
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por juninho.lima.9279 Qui 06 Mar 2014, 13:03

    Master5436BR escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Master5436BR escreveu:
    Lyre escreveu:greninja
    timid protean
    252 sp.atk 252 speed

    moveset:
    ice beam
    extrasensory
    toxic spikes 
    spikes

    será que eu deveria mudar alguma coisa aí?
    Se vc prefere seu Greninja pra tacar Hazard , beleza , mas , na minha opnião , ele é melhor Fully Offensive .
    Eu tiraria ambos os Spikes e colocaria Scald e Dark Pulse . Também tem gente que gosta de colocar Grass Knot nele . Ele tem muitos sets bons , com Protean e uma larga Movepool , acho que não vale a pena desperdiçar slot com Hazard nele .

    Lyre fez um Set muito Util, mesmo não sendo o Standard.
    Como muitos vêm Greninja como um Sweeper, eles irão logo trocar pelo seus Counters, com isso Greninja pode Botar seus Hazards.

    Mas seria bom colocar Dark Pulse ao invés do Extrassensory, pois Espeons e Xatus podem refletir seus Hazards.

    esse set é muito a Base de Predictions. com um Pouco de Ofensiva, é interessante, e pega o Oponente de Surpresa.
    Greninja é um Leque de possibilidades, dificil prever quais Moves terá.
    O melhor Greninja na minha opnião é o Fully Offensive Physical . Ninguém espera um Greninja Phys. . Uma vez , eu ganhei porque eu taquei um golpe físico e ele mandou uma Blissey .
    Pra tacar Spikes usa um Fortress com Sturdy . Eu ainda não concordo com o set de Greninja Settuper , pois ele cai fácil com 1 ataque .

    concordo, com esse set ele cairia facil, nao sobreviveria a nada
    mas se quiser usa-lo mesmo assil tenta desse jeito

    Greninja @ Focus Sash
    Scald
    Dark Pulse
    Spikes
    Taunt

    scald  (stab + burn)
    dark pulse pra espeon e para dar flinch
    spikes para hazard e imunidade a eletricos
    taunt pra bloquear outros leaders

    focus sash é indispensavel segurar algum golpe surpresa
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 08 Mar 2014, 16:31

    Anos parado com esse jogo. Tô quase pegando um 3DS para brincar com uma galera, mas esperando para ver se o pessoal da faculdade vai fechar de comprar também. Ignorando isso tudo, tem como me falarem uma build maneira de pikachu? E, sim eu gosto dele. hahahaha
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sáb 08 Mar 2014, 21:24

    LiveinRiot escreveu:Anos parado com esse jogo. Tô quase pegando um 3DS para brincar com uma galera, mas esperando para ver se o pessoal da faculdade vai fechar de comprar também. Ignorando isso tudo, tem como me falarem uma build maneira de pikachu? E, sim eu gosto dele. hahahaha

    Provavelmente, Pikachu só vai funcionar legal com Light Ball e Timid/Jolly (Dependendo se vai ser Físico ou Special). As opções mais viáveis seriam essas :


    Físico :

    4 Hp / 252 Atk / 252 Spd

    Jolly ( + Spd - Sp.Atk )
    Light Ball

    - Iron Tail
    - Volt Tackle
    - Brick Break
    - Substitute / Knock Off / Encore

    Talvez algo assim funcione. O Subs ta nessa build pelo predict, se você conseguir colocar um, fica mais fácil para tentar sweepar. O mesmo vale para o Encore, que vai praticamente obrigar o oponente a trocar se colocado no momento certo. Agora você pode colocar um Full Ofensive com Knock Off, para tentar derrubar o item do cara. Dai vai de você, Pikachu não tem muitas opções (Viáveis no caso).

    Special :

    4 Hp / 252 Sp Atk / 252 Spd

    Timid ( + Spd - Atk )
    Light Ball

    - Thunderbolt
    - Grass Knot
    - Hidden Power [ ICE ]
    - Substitute

    Essa só vale realmente a pena se você tem o Hidden power Ice. Se não tiver, melhor nem arriscar e apostar em uma híbrida.

    Híbrido :

    216 Atk / 16 Def / 56 SAtk / 36 SDef / 184 Spd

    Naive ( + Spd - Sp.Def )
    Light Ball

    - Thunderbolt
    - Quick Attack
    - Volt Tackle
    - Iron Tail

    Confesso que essa build não foi pensada por mim, mas parece ser uma boa ideia já que o Pikachu dobra tanto seu ataque, quanto seu Sp.Atk equipado com a Light Ball. Provavelmente essa seria a que eu usaria caso eu tivesse um.
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Crono Dom 09 Mar 2014, 11:19

    To refazendo meu Sceptile, agora estou fazendo ele com um bom tipo de Hidden Power, queria saber qual é melhor pra ele, Ice ou Fire(são os tipos que eu consegui fazer):

    @White Herb
    Unbunder - Modest
    6 HP// 252 Sp. Atk// 252 Spd
    -Leaf Storm
    -Giga Drain
    -Focus Blast
    -Hidden Power [Ice]/Hidden Power[Fire]
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LiveinRiot Dom 09 Mar 2014, 15:25

    Spoiler:

    Entendi, então no caso o híbrido fica melhor. Confesso que eu nem sei os termos técnicos, se houver algum tópico ensinando poderia me dizer qual é? Valeu pela ajuda.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por twelington Dom 09 Mar 2014, 17:15

    LiveinRiot escreveu:
    Spoiler:

    Entendi, então no caso o híbrido fica melhor. Confesso que eu nem sei os termos técnicos, se houver algum tópico ensinando poderia me dizer qual é? Valeu pela ajuda.

    O Híbrido quer dizer que vc pode atacar tanto pelo lado físico usando os stats de Ataque do Pokémon (Atk) ou pelo especial (S.Atk), sugiro que vc leia esses guias abaixo para entender melhor, pois desde a quarta geração Pokémon ficou um pouco mais complexo, e dessa forma vc pode melhorar seus monstrinhos nas batalhas!

    http://www.nintendoblast.com.br/2011/06/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento.html
    http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento.html
    http://www.nintendoblast.com.br/2011/07/pokemon-blast-iniciando-o-treinamento_20.html
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por twelington Dom 09 Mar 2014, 17:22

    Crono escreveu:To refazendo meu Sceptile, agora estou fazendo ele com um bom tipo de Hidden Power, queria saber qual é melhor pra ele, Ice ou Fire(são os tipos que eu consegui fazer):

    @White Herb
    Unbunder - Modest
    6 HP// 252 Sp. Atk// 252 Spd
    -Leaf Storm
    -Giga Drain
    -Focus Blast
    -Hidden Power [Ice]/Hidden Power[Fire]

    Eu nunca usei um Sceptile, mas como vc só quer uma opinião sobre o HP eu iria com o Ice pela converage pois ele pega muitos pokémons usados frequentemente no competitivo tais como Dragon, Ground, Flying e também Grass, contra Grass, Ice, Stell e Bug do HP tipo Fire!!

    Vlw
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Qui 13 Mar 2014, 01:02

    Quero uma sugestão de item para este set de Masquerain

    Masquerain
    Modest
    252 SP. ATK, 252 Speed, 6 SP. DEF
    Habilidade: Intimidate

    Moves :

    - Quiver Dance;
    - Bug Buzz;
    - Air Slash;
    - Hydro Pump (ele aprende por breeding e aprende Ice Beam por TM, embora WATER, FLYING E BUG deem uma cobertura boa);


    Última edição por LegionTwo em Qui 13 Mar 2014, 01:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitar a postagem)
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Sex 14 Mar 2014, 06:11

    LegionTwo escreveu:Quero uma sugestão de item para este set de Masquerain

    Masquerain
    Modest
    252 SP. ATK, 252 Speed, 6 SP. DEF
    Habilidade: Intimidate

    Moves :

    - Quiver Dance;
    - Bug Buzz;
    - Air Slash;
    - Hydro Pump (ele aprende por breeding e aprende Ice Beam por TM, embora WATER, FLYING E BUG deem uma cobertura boa);

    Focus Sash, provavelmente ?

    Ele tem baixíssimos pontos em Hp, defesa e Sp.Def... Creio que o Focus Sash te dê a oportunidade que quer para colocar o Quiver Dance.

    Só uma ideia mesmo... Não acha melhor colocar Ice Beam no lugar do Air Slash ? Visando assim, os Dragonites/Garchomps que sempre aparecem ?
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Sex 14 Mar 2014, 10:44

    Kenny² escreveu:
    LegionTwo escreveu:Quero uma sugestão de item para este set de Masquerain

    Masquerain
    Modest
    252 SP. ATK, 252 Speed, 6 SP. DEF
    Habilidade: Intimidate

    Moves :

    - Quiver Dance;
    - Bug Buzz;
    - Air Slash;
    - Hydro Pump (ele aprende por breeding e aprende Ice Beam por TM, embora WATER, FLYING E BUG deem uma cobertura boa);

    Focus Sash, provavelmente ?

    Ele tem baixíssimos pontos em Hp, defesa e Sp.Def... Creio que o Focus Sash te dê a oportunidade que quer para colocar o Quiver Dance.

    Só uma ideia mesmo... Não acha melhor colocar Ice Beam no lugar do Air Slash ? Visando assim, os Dragonites/Garchomps que sempre aparecem ?

    80 e pouco de SP. DEF não é lá tão baixo. Talvez o HP não seja elevado e a defesa não seja alta, mas enfim. Existe aquela história: ter mais poder ofensivo ou bater neutro sem que nada barre seus ataques e tome NOT VERY EFFECTIVE? Air Slash dá conta dos tipos que resistem a bug (exceto aço). Ice beam pega dragões voadores, terrestres e voadores, mas a cobertura não bate nada forte em AÇO! Então esse set que fiz, imo, não é "barrado" por outros tipos. Air Slash pode dar flinch por causa da speed que ganho com Quiver Dance, mas Focus Sash parece uma escolha viável por causa da defesa, então farei meus testes aqui, valeu.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Wesley Sex 14 Mar 2014, 11:34

    LegionTwo escreveu:Quero uma sugestão de item para este set de Masquerain

    Masquerain
    Modest
    252 SP. ATK, 252 Speed, 6 SP. DEF
    Habilidade: Intimidate

    Moves :

    - Quiver Dance;
    - Bug Buzz;
    - Air Slash;
    - Hydro Pump (ele aprende por breeding e aprende Ice Beam por TM, embora WATER, FLYING E BUG deem uma cobertura boa);

    Eu gosto de Masquerain Focus Sash com Sticky Web, você pode optar por Baton Pass também.
    Roza
    Roza
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 4

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Roza Seg 17 Mar 2014, 00:35

    Podem me passar um bom moveset de Metagross tentei desse jeito :

    Metagross
    Adamant
    184 HP 252 Attack 16 DEF 36 SP DEF. 20 Speed
    Clear Body

    Moves:

    -Meteor Mash
    -Stealth Rock
    -Bullet Punch
    -Hammer Arm

    (Se possivel me passem o item também)

    Outra pergunta o que preferem Scald Surf ou Hydro pump em um greninja traidicional com protean life orb u-turn dark pulse e ice beam ?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Kenny² Seg 17 Mar 2014, 14:56

    Roza escreveu:Podem me passar um bom moveset de Metagross tentei desse jeito :

    Metagross
    Adamant
    184 HP 252 Attack 16 DEF 36 SP DEF. 20 Speed
    Clear Body

    Moves:

    -Meteor Mash
    -Stealth Rock
    -Bullet Punch
    -Hammer Arm

    (Se possivel me passem o item também)

    Outra pergunta o que preferem Scald Surf ou Hydro pump em um greninja traidicional com protean life orb u-turn dark pulse e ice beam ?

    Sobre o Metagross, se eu fosse você, tentaria tirar o Stealth Rock para adicionar algum outro golpe... Talvez Ice Punch ou Earthquake ? Dai com essa mudança, daria pra colocar Assault Vest de Item, que sendo sincero, é uma das melhores escolhas para ele.

    Sobre o Greninja, eu uso Hydro Miss ( Hydro pump ) por duas razões :

    1 - Seu Sp.Atk não é muito alto. Se colocar Scald, é capaz que nem super effective leve em OHKO.

    2 - Embora a "baixa" chance de accuracy, o grande aumento de power (80 para 110) é deveras longo, e vale ainda mais a pena quando o pokémon em questão tem uma função mais "sweeper" do que "support".

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 29 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:56