Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
vaati
LegionTwo
Galcazara
Wolfman
ベ リ ス
¢² F£rn@nd0
lukazz
ToonLink
Nandu~
Ulukai
RicardoGuedes
Felipe JJ
feichaw
17 participantes

    Bravely Default foi censurado no lançamento ocidental

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Bravely Default foi censurado no lançamento ocidental - Página 2 Empty Re: Bravely Default foi censurado no lançamento ocidental

    Mensagem por Fujoxas Sáb 04 Jan 2014, 10:06

    Caramba, a Edea agora tem 18 anos? ISSO SIGNIFICA QUE ELA É UMA WAIFU LEGALIZADA AGORA Eu acho que a Edea foi a única com uma mudança "gritante" dessas, porque se não me engano, a Agnès já tinha uns 17 anos e o Ringabel 18. Quanto as roupas, eu nem me surpreendi, é sempre assim Laughing

    Aposto que será assim com Bravely Second também. Com certeza vão censurar a Magnolia ;-; -Q
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    Bravely Default foi censurado no lançamento ocidental - Página 2 Empty Re: Bravely Default foi censurado no lançamento ocidental

    Mensagem por Vini310 Sáb 04 Jan 2014, 10:23

    Pra mim isso é completamente normal.
    Fora que essas censuras não são nada demais ao meu ver, ou será que ninguém se elembra da música islâmica do Templo do Fogo em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, jogo que também teve o sangue de Ganondorf trocado de vermelho para verde. Até os jogos de Pokémon já passaram por censuras, mas isso não afetou a qualidade desses jogos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bravely Default foi censurado no lançamento ocidental - Página 2 Empty Re: Bravely Default foi censurado no lançamento ocidental

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Jan 2014, 10:33

    Isso não é culpa da nintendo, e sim do Ocidente (se é que existe alguma culpa).

    O Ocidente é culturalmente diferente do Oriente, tem coisas que lá são comuns que aqui não são e vice versa.

    Yu Gi Oh (Cartas e Desenho) foi censurado, e isso não foi culpa da nintendo.

    Beyond Sofreu censura no Ocidente.

    Last Of Us foi censurado na Europa.

    Entre outros...

    Então entendam, não é vantajoso para uma empresa deixar a classificação etária de um jogo aumentar por motivos bobos como esse (que não vai mudar a experiencia ou diversão do jogo).=D

    Conteúdo patrocinado


    Bravely Default foi censurado no lançamento ocidental - Página 2 Empty Re: Bravely Default foi censurado no lançamento ocidental

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:41