Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    A bateria do meu DSi está viciada?

    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    A bateria do meu DSi está viciada? Empty A bateria do meu DSi está viciada?

    Mensagem por Vini310 Sex 03 Jan 2014, 11:03

    Eu acho que a bateria do meu DSi está viciada porque ela está acabando rápido demais. As vezes eu jogo por apenas 10 minutos e a bateria diminui como se eu tivesse jogado por uma hora.
    Havia uma época em que eu continuava jogando mesmo com o meu DSi carregando, porque de acordo com o manual, não havia problema em deixar o DSi ligado enquanto ele está carregando.
    Nota: tenho meu DSi desde 2010, já estamos em 2014 (acho que isso pode ter alguma relação com a bateria)
    Nota 2: esse tópico está na área certa ou deveria estar na área retrô?
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    A bateria do meu DSi está viciada? Empty Re: A bateria do meu DSi está viciada?

    Mensagem por Gui Fx Sex 03 Jan 2014, 11:25

    Não vicia...
    Baterias modernas de lítio não viciam, não tem nada a ver você ter jogado com ele na tomada carregando, ao estar carregada por completo, a bateria cessa automaticamente o recebimento de energia para evitar sobrecargas. Oque acontece é que estas baterias possuem um ciclo de vida assim como qualquer outra bateria(acho que de 300 a 400 cargas).Talvez a sua já tenha passado deste ciclo.
    É importante também NUNCA deixar a bateria chegar a 0%.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    A bateria do meu DSi está viciada? Empty Re: A bateria do meu DSi está viciada?

    Mensagem por Lucasmon Sex 03 Jan 2014, 11:39

    Primeiramente você deveria ter postado nessa área mesmo, só que nas dúvidas:

    http://forum.nintendoblast.com.br/f19-duvidas

    Como o Gui FX respondeu, as baterias como a do DSi não viciam:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091021154026AAlfQZI

    Aqui possui um guia sobre baterias:

    http://www.baixaki.com.br/info/2827-baterias-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-elas.htm

    E também como seu portátil é meio antigo, depois de 500 cargas ele fica com a bateria mais desgastada, e com isso dura menos. Leia mais aqui:

    http://forum.jogos.uol.com.br/_t_785155
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A bateria do meu DSi está viciada? Empty Re: A bateria do meu DSi está viciada?

    Mensagem por Convidado Sex 03 Jan 2014, 15:22

    Baterias de LiOn não viciam, mas tá na hora de comprar outra bateria. ´fácil de encontrar no Ebay (originais) ou no DealExtreme (alternativas)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    A bateria do meu DSi está viciada? Empty Re: A bateria do meu DSi está viciada?

    Mensagem por Lauro Sex 03 Jan 2014, 15:51

    Movendo o tópico para a área correta.

    Qualquer coisa é só mandar MP.
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    A bateria do meu DSi está viciada? Empty Re: A bateria do meu DSi está viciada?

    Mensagem por Vini310 Sáb 04 Jan 2014, 10:26

    Hoje eu percebi que o carregador do meu DSi está MUITO gasto e de acordo com o manual, são 500 recargas.
    No fim das contas, estou feliz por saber que o problema não era o meu DSi.
    Podem bloquear o tópico.

    Conteúdo patrocinado


    A bateria do meu DSi está viciada? Empty Re: A bateria do meu DSi está viciada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:13